Pesquisar No Site
Atletas de Ginástica Rítmica de Caraguatatuba conquistam títulos de destaque no Torneio Cia GR Brasil

Atletas de Ginástica Rítmica de Caraguatatuba conquistam títulos de destaque no Torneio Cia GR Brasil
Atletas de Ginástica Rítmica da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação conseguiram o título de destaque no Torneio Cia GR Brasil, realizado no último sábado (15) em São Bernardo do Campo (SP).
As consagradas foram as ginastas Ana Luiza Coelho, na categoria Baby, e Eduarda Bezerra e Letícia Alves, na categoria Juvenil.
As atletas Caryn Vitória, Laís Gabriele, Nicole Dejanani e Mariana Nataly tiveram um bom desempenho no torneio.
A ginasta Eduarda Bezerra, 13 anos, ressaltou a importância do campeonato. “Foi muito importante participar do Torneio. No começo foi um pouco cansativo, mas eu e minha equipe fomos muito bem e a experiência foi muito legal, gostei bastante”, disse.
“As meninas se superaram porque vieram de dois anos de pandemia, onde ficaram sem treino. Então, essa competição foi de superação. Muitas delas desafiaram seus próprios limites e conseguiram uma boa classificação, garantindo as premiações”, disse Beatriz Coelho, treinadora da equipe.
Ginástica Rítmica
O projeto ‘Nova Onda – Caraguá’, promovido na cidade por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, oferece, gratuitamente, aulas de ginástica rítmica para pessoas de 6 a 14 anos de idade em quatro núcleos esportivos.
Para fazer a pré-inscrição basta acessar o site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao.
Após preencher os campos solicitados e anexar os documentos, um e-mail de confirmação será enviado. Para atendimento presencial de matrículas basta se dirigir ao Cemug, localizado na Avenida José Herculano, n° 50.
A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de cópia do atestado médico.
Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF.
Também é possível realizar a inscrição de forma presencial nos CIASES “Adhemar Pereira de Barros” (Travessão) e “Wilson Francisco Valente” (Sumaré), também de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Veja Também Recentes

Travessão recebe 1ª audiência pública do PPA 2026-2029 e LDO 2026 de Caraguatatuba nesta quinta-feira
A primeira audiência pública descentralizada do Plano Plurianual (PPA) de 2026 a 2029 e da elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Caraguatatuba para 2026 será nesta quinta-feira (24/4), às 19h, na Emei/Emef Profº Alaor Xavier Junqueira, no Travessão. A apresentação das peças orçamentárias continua nas próximas sexta e

Caraguatatuba recebe exposição ‘A Grande Maloca’ em comemoração ao aniversário da cidade
A exposição artística de ‘A Grande Maloca’, do Grupo Ubuntu Caraguatatuba – Ceramistas celebra o aniversário de 168 anos de Caraguatatuba e o Dia dos Povos Indígenas (19 de abril). A mostra está aberta ao público a partir de terça-feira, 1º de abril, e permanece em cartaz durante todo o

Membros do Conselho de Alimentação Escolar de Caraguatatuba participam de Encontro Regional em Ubatuba
Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) de Caraguatatuba participam do Encontro de Formação do Conselho de Alimentação Escolar das Cidades do Litoral de São Paulo, nos dias 24 e 25 de abril, na Câmara Municipal de Ubatuba. O evento tem como principal objetivo fortalecer o papel fiscalizador e deliberativo

Jogos Escolares do Estado de São Paulo serão realizados entre 8 e 26 de maio em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebe entre os dias 8 e 26 de maio, os Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP com as modalidades vôlei, futsal e basquete. Os Jogos Escolares do Estado têm por objetivo promover por meio da prática esportiva, a integração e o intercâmbio entre os estudantes das

Representantes de Conselhos Municipais e empresários debatem destinação do Imposto de Renda na Associação Comercial
Os presidentes do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso (CMDDI) e do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) fizeram uma ação conjunta, nesta quinta-feira (24), durante a comemoração de 60 anos da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba para mobilizar e sensibilizar os participantes