Pesquisar No Site
Atletas de Ginástica Rítmica de Caraguatatuba conquistam títulos de destaque no Torneio Cia GR Brasil
Atletas de Ginástica Rítmica de Caraguatatuba conquistam títulos de destaque no Torneio Cia GR Brasil
Atletas de Ginástica Rítmica da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação conseguiram o título de destaque no Torneio Cia GR Brasil, realizado no último sábado (15) em São Bernardo do Campo (SP).
As consagradas foram as ginastas Ana Luiza Coelho, na categoria Baby, e Eduarda Bezerra e Letícia Alves, na categoria Juvenil.
As atletas Caryn Vitória, Laís Gabriele, Nicole Dejanani e Mariana Nataly tiveram um bom desempenho no torneio.
A ginasta Eduarda Bezerra, 13 anos, ressaltou a importância do campeonato. “Foi muito importante participar do Torneio. No começo foi um pouco cansativo, mas eu e minha equipe fomos muito bem e a experiência foi muito legal, gostei bastante”, disse.
“As meninas se superaram porque vieram de dois anos de pandemia, onde ficaram sem treino. Então, essa competição foi de superação. Muitas delas desafiaram seus próprios limites e conseguiram uma boa classificação, garantindo as premiações”, disse Beatriz Coelho, treinadora da equipe.
Ginástica Rítmica
O projeto ‘Nova Onda – Caraguá’, promovido na cidade por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, oferece, gratuitamente, aulas de ginástica rítmica para pessoas de 6 a 14 anos de idade em quatro núcleos esportivos.
Para fazer a pré-inscrição basta acessar o site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao.
Após preencher os campos solicitados e anexar os documentos, um e-mail de confirmação será enviado. Para atendimento presencial de matrículas basta se dirigir ao Cemug, localizado na Avenida José Herculano, n° 50.
A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de cópia do atestado médico.
Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF.
Também é possível realizar a inscrição de forma presencial nos CIASES “Adhemar Pereira de Barros” (Travessão) e “Wilson Francisco Valente” (Sumaré), também de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Veja Também Recentes
Workshop estadual sobre trilhas reúne representantes do turismo e meio ambiente em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebe, no dia 10 de junho, o Workshop da Rede Estadual de Trilhas de São Paulo, realizado das 9h às 17h, com foco no compartilhamento de experiências e na discussão de pautas relacionadas ao ecoturismo e à estruturação de trilhas no estado. A atividade será realizada no Parque Estadual
Atletas de Caraguatatuba conquistam 16 medalhas em torneio regional da Federação Aquática Paulista
A equipe de natação de Caraguatatuba foi destaque no 4º Torneio Regional da 6ª Região da Federação Aquática Paulista (FAP), disputado no Centro Esportivo João do Pulo, em Pindamonhangaba, no último sábado (16). Os atletas somaram 16 medalhas entre provas individuais e confirmaram o bom momento da modalidade no município.
CaraguaPrev alcança certificação máxima da Aneprem pela excelência da gestão previdenciária
O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) conquistou o Certificado Nacional de Qualidade Previdenciária Nível 5 – Gestão de Excelência da Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios (Aneprem). A certificação é destinada aos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) dos entes federativos com o
Caraguatatuba realiza formatura unificada para alunos dos cursos em parceria com o Senai São José dos Campos
Alunos que concluíram os cursos de Aperfeiçoamento Profissional de Técnicas para Pintura Predial, Técnicas para Assentamento de Revestimentos Cerâmicos, Aperfeiçoamento Profissional de Funilaria de Brilho, oferecidos gratuitamente pela Secretaria de Governo e ministrados por instrutores do Senai São José dos Campo, participaram da formatura conjunta, na quarta-feira (3), no Centro
População pode opinar sobre melhorias na Saúde em Caraguatatuba durante pré-conferências
Moradores e profissionais da área da saúde podem participar das pré-conferências municipais, que já começaram em Caraguatatuba, para discutir propostas de fortalecimento das políticas públicas de saúde no município. Nesta segunda-feira (1º/6), o diálogo será na EMEI/EMEF Lúcio Jacinto dos Santos, Tinga. Os encontros são abertos à população em geral