Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 65 estudantes de dois processos seletivos de estágio

Destaques
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 65 estudantes de dois processos seletivos de estágio
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 65 estudantes de dois processos seletivos de estágio

Mais 65 alunos de cinco de cursos aprovados nos Processos Seletivos Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2025 e Complementar (01/2025) da Prefeitura de Caraguatatuba são aguardados até a próxima segunda-feira (23/2), das 9h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos, no Centro.

#PraTodosVerem: Estagiário da Seção de Recuperação de Créditos Fiscais (Dívida Ativa) da Secretaria da Fazenda trabalhando no computador (Foto: Dony Machado/PMC)

A convocação foi publicada na Edição 1.805 do Diário Oficial Eletrônico do Município da última sexta-feira (13), no site https://diariooficial.caraguatatuba.sp.gov.br/public/consulta e no link https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/ps-estagio-25-1/.
Na Divisão de RH, os estudantes tomam ciência da documentação necessária para a celebração do acordo de cooperação e termo de compromisso, sem vínculo empregatício, para desempenho das atividades nas secretarias do governo municipal.

Foram chamados 15 estudantes do 1º ao 3º semestre de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (46º ao 60º colocado), três de Arquitetura e Urbanismo (8º, 9º e 10º colocados) e 33 de Pedagogia (da 96º ao 128º colocado) do processo seletivo de abril de 2025.

A convocação da seleção complementar de outubro trouxe 10 aprovados do curso de Administração (do 16º ao 25º colocados) e quatro do 1º ao 4º semestre de Direito (do 14º ao 17º colocado).

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.621,00 (um salário mínimo nacional) para estagiários de ensino superior e técnico, e de R$ 972,60 (60% do salário mínimo) para os alunos do ensino médio com formação em Guarda Mirim, com direito a vale-transporte, para ambos os cursos. A carga horária varia entre 25 e 30 horas/semanais, conforme o nível de escolaridade.

O resultado definitivo do Processo Seletivo Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2025 foi publicado na Edição nº 1.597 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 2 de junho. Ao todo, 436 aprovados no certame foram chamados.

A classificação definitiva do Processo Seletivo Complementar para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários (Edital 01/2025) saiu na Edição nº 1.700 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 1º de outubro. Até o momento, 72 aprovados na seleção foram convocados.

Os estudantes classificados nos Processos Seletivos Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2025 e Complementar 01/2025 formam um cadastro de reserva e são convocados para atuar nas secretarias municipais conforme a necessidade da administração pública.

A Divisão de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Rua Vital Brasil, 44 – Centro. O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h30. Mais informações pelos telefones (12) 3886-3700/3701.

Secretaria de Comunicação Social – 20/2/2026

Logo Oficial ODS
Mais Notícias

Veja Também Recentes

Cia de 2_Frankenstein
Espetáculo teatral “Frankenstein Circo” da Cia de 2 é destaque no Teatro Mario Covas em março

O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe nos dias 27 e 28 de março, o espetáculo “Frankenstein Circo”, da Cia de 2, de São José dos Campos. A montagem, com entrada gratuita, foi contemplada pelo edital do ProAC 22/2024. Na sexta-feira (27), a sessão tem início às 14h. O horário

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 17/03/2026
Corrida de Aniversário da Cidade 2026 supera mil inscritos e entrega de kits começa sábado
Corrida de Aniversário da Cidade 2026 supera mil inscritos e entrega de kits começa sábado

Caraguatatuba se prepara para uma das principais atrações da programação de 169 anos de história. A Corrida de Aniversário da Cidade 2026 já é sucesso antes mesmo da largada. As inscrições estão encerradas, com mil atletas confirmados na prova principal de 6,5 km e outros 100 participantes na categoria Kids.

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 14/04/2026
2026 0213 RH - Hugo Labanca-31274
Prefeitura de Caraguatatuba publica 45ª convocação do Concurso de 2023 com mais 20 aprovados

A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 20 aprovados de cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar até sexta-feira (27/3), das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro. A 45ª convocação da

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável Publicado em 24/03/2026
surfé
Instituto Surfé representa Caraguatatuba no Prêmio Isabel Salgado na categoria ‘Raízes’

O Instituto Surfé Caraguá está entre os projetos finalistas da segunda edição do Prêmio Isabel Salgado, na categoria ‘Raízes’. A iniciativa reconhece projetos sociais que utilizam o esporte como ferramenta de transformação social em todo o país e agora entra em uma das etapas mais decisivas: o voto popular. Idealizado

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 07/04/2026
IMG_9458
Caraguatatuba divulga candidatos aptos e inaptos para eleição do CMDU 2026/2027

A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou o comunicado oficial com o deferimento e indeferimento das candidaturas para a eleição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU), referente ao biênio 2026/2028. O resultado pode ser consultado no Diário Oficial do município clicando aqui. O processo busca preencher as quatro vagas destinadas a

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável Publicado em 27/03/2026