Pesquisar No Site
Concurso 2023: Prefeitura de Caraguatatuba publica novas convocações e fortalece áreas estratégicas
Concurso 2023: Prefeitura de Caraguatatuba publica novas convocações e fortalece áreas estratégicas
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 23 aprovados de nove funções do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (25, 26 e 27/2), das 9h às 12h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro.
A 17ª convocação do Edital 001, a 39ª convocação da ordem de classificação e a 39ª em substituição do Edital 003 do Concurso Público de 2023 saíram na Edição 1.808 do Diário Oficial Eletrônico do Município da última segunda-feira (23), nos sites https://diariooficial.caraguatatuba.sp.gov.br/public/consulta e https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/ (Concursos e Processos Seletivos).
Foram chamados oito aprovados do cargo de artífice I (do 3º ao 8º colocado/ 1º e 2º NP) e um da função motorista II (5º NP) da 17ª convocação do Edital 001/2023.
A 39ª chamada da ordem de classificação veio com um agente administrativo (7º PCD), dois inspetores de alunos (7º PCD e 8º NP), três professoras de Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano (105ª a 107ª colocada), uma professora de Artes (17ª colocada) e duas professoras de Inglês (26ª e 27ª colocadas).
A 39ª convocação, em substituição aos candidatos que não compareceram em convocações anteriores ou desclassificados em alguma das etapas do processo de admissão, trouxe uma professora de Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano (108ª colocada), dois professores de Artes (18º e 19ª colocado (a)), um professor de Matemática (20º colocado) e um professor de Educação Física (2º PCD) do Edital 003/2023.
Após a convocação, entrega da documentação e atestar apto no exame admissional, os funcionários recém-admitidos são direcionados para os locais de lotação.
Para exercer a função na Prefeitura de Caraguatatuba, é necessário apresentar a documentação exigida nos capítulos “DA CONVOCAÇÃO E NOMEAÇÃO” dos Editais 01, 02 e 03 de abertura, publicados na Edição Extraordinária nº 1.118 do Diário Oficial Eletrônico do Município de 25 de agosto de 2023. Desde o dia 19 de junho de 2024, 1.314 aprovados já foram convocados.
O certame tem a validade de dois anos a partir da homologação do resultado. Os aprovados são convocados conforme a necessidade da Administração Pública.
Mais informações na Divisão de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração pelos telefones (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 9h às 12h e das 13h às 16h30. A divisão fica na Rua Vital Brasil, 44 – Centro.
Secretaria de Comunicação Social /PMC – 23/2/2025
Veja Também Recentes
Pontos MIS promove oficina fotográfica gratuita nesta terça-feira na Videoteca Lúcio Braun
O Pontos MIS, programa do Museu da Imagem e do Som de São Paulo, e a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) promovem nesta terça-feira (25/8), das 17h às 21h, na Videoteca Lúcio Braun, a oficina “Enquadramento e Composição Fotográfica – Desobedecendo às Regras”. A atividade é gratuita e
Guarda Municipal realiza palestra educativa sobre bullying para alunos do ensino fundamental em Caraguatatuba
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba, realizou na manhã desta terça-feira (18), uma palestra educativa e interativa para alunos da 2ª série do ensino fundamental, no Centro Integrado de Ações Socioeducativas (CIASE) Governador Adhemar Pereira de Barros, no bairro Travessão. A atividade teve como foco a conscientização e a
Pirata Cup 2026 reúne jovens atletas e arrecada 300 quilos de alimentos na abertura
A terceira edição do Pirata Cup 2026 teve início no último sábado (15), no Ginásio de Esportes Benedito Lippi (Ginásio do Poiares), em Caraguatatuba. A rodada de abertura reuniu atletas, familiares, público, organizadores e apoiadores em uma programação que combinou competição esportiva, estrutura profissional e ação solidária. O torneio contou
Palestra do Agosto Lilás conscientiza servidores da Secretaria de Serviços Públicos sobre violência contra a mulher em Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) de Caraguatatuba recebeu, nesta quinta-feira (13), uma palestra da campanha Agosto Lilás para conscientizar servidores e servidoras sobre a prevenção e o enfrentamento da violência doméstica e familiar contra a mulher. A atividade foi conduzida pela psicóloga Jaquelina Teixeira, do Centro de Referência da
Campeonato Municipal de Futebol Amador começa com 13 vitórias e quatro empates em Caraguatatuba
A bola voltou a rolar e, com ela, uma das competições mais tradicionais e aguardadas do calendário esportivo de Caraguatatuba. O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2026 teve sua rodada de abertura no último domingo (2), reunindo atletas, dirigentes e torcedores nos campos do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug),
