Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba faz 1ª convocação de estagiários com 60 aprovados no processo seletivo de 2024

Prefeitura de Caraguatatuba faz 1ª convocação de estagiários com 60 aprovados no processo seletivo de 2024
Prefeitura de Caraguatatuba faz 1ª convocação de estagiários com 60 aprovados no processo seletivo de 2024

A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou a primeira convocação com 60 aprovados de sete cursos do Processo Seletivo para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024, juntamente com mais quatro classificados de um curso da seleção 01/2023.

#PraTodosVerem: Duas estagiárias e um estagiário da Área de Dívida Ativa da Secretaria de Fazenda da Prefeitura de Caraguatatuba trabalhando no computador (Foto: Divulgação/PMC)

Os candidatos chamados precisam se apresentar nas próximas segunda, terça e quinta-feira (29 e 30/4; e 2/5), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração (Secad), no Centro. Não haverá expediente na Prefeitura de Caraguatatuba na quarta-feira, em razão do feriado do Dia Internacional do Trabalho, celebrado anualmente em 1º de maio.

As listas de convocados foram publicadas na Edição 1.297 do Diário Oficial Eletrônico do Município da sexta-feira (26).  No RH, os estudantes tomam ciência da documentação necessária para a celebração do acordo de cooperação e termo de compromisso, sem vínculo empregatício, para desempenho das atividades nas secretarias.

A primeira chamada da seleção 01/2024 trouxe 15 aprovados do curso de Administração (1º ao 15º colocado), três de Arquitetura e Urbanismo (1º ao 3º colocado), 10 de Direito (1º ao 10º colocado), uma de Engenharia Ambiental (1ª colocada), 20 de Pedagogia (1ª a 20ª colocada), 10 de Ensino Médio com formação em Guarda Mirim (1º ao 10º colocado) e um de Técnico de Segurança do Trabalho (1º colocado).

A convocação do processo seletivo 01/2023, homologado em junho do ano passado, saiu com quatro estudantes de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (37º ao 40º colocado).

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.412 (um salário mínimo nacional) para estagiários de ensino superior e técnico, e de R$ 847,20 (60% do salário mínimo) para os alunos do ensino médio, com direito a vale-transporte, para ambos os cursos. A carga horária varia entre 25 e 30 horas/semanais, conforme o nível de escolaridade.

Os classificados nos Processos Seletivos 01/2024 e 01/2023 formam um cadastro de reserva e são convocados para atuar nas secretarias municipais conforme a necessidade da administração pública.

A homologação do Processo Seletivo para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 e a classificação dos aprovados saíram na Edição 1.295 do  Diário Oficial Eletrônico do Município da última quarta-feira (24/4).

O resultado definitivo do Processo Seletivo 01/2023 foi publicado na Edição 1.061 do Diário Oficial Eletrônico do dia 6 de junho. Até o momento, 388 selecionados foram convocados.

A seleção complementar do Edital 01/2023 divulgou a classificação final na Edição 1.176 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 10 de novembro, com alunos dos cursos de Administração, Direito e Pedagogia. O certame conta com 152 aprovados chamados até agora.

As convocações dos estudantes aprovados são publicadas no Diário Oficial Eletrônico do Município e no site https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/.

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701.  O horário de atendimento é das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Logo Oficial ODS
Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura e Conselho Municipal iniciam ciclo de palestras na programação do Junho Violeta
Prefeitura e Conselho Municipal iniciam ciclo de palestras na programação do Junho Violeta

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com  Deficiência e do Idoso (Sepedi), em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDDI), iniciam na quarta-feira (5/6) um ciclo de palestras referentes ao Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa, comemorado em

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 03/06/2024
Anna Luiza Pimpão se destaca no automobilismo e fecha parceria com grupo
Atleta de Caraguatatuba, Anna Luiza Pimpão, elogia a iniciativa da FIA Girls on Track Brasil

Pelo segundo ano consecutivo, a Comissão Feminina de Automobilismo da CBA, sob a liderança da experiente piloto Bia Figueiredo, está promovendo a Seletiva Girls on Track Brasil. O propósito, de acordo com a presidente, é incentivar a entrada de mais mulheres no mundo do automobilismo, começando pelo kart, para assegurar

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 22/05/2024
Censo previdenciário do CaraguaPrev para servidores da ativa, aposentados e pensionistas segue até dia 5 de julho
Censo previdenciário do CaraguaPrev para servidores da ativa, aposentados e pensionistas segue até dia 5 de julho

O Censo Previdenciário e Funcional Cadastral Obrigatório 2024 do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (Caraguaprev) pode ser realizado pelos segurados do funcionalismo público municipal até dia 5 de julho, no site https://www.caraguaprev.sp.gov.br/, após o cadastro de login e senha. É necessário ter em mãos os documentos pessoais. Funcionários

Leia Mais Notícias CARAGUAPREV Publicado em 14/05/2024
Prefeitura de Caraguatatuba impede tentativa de invasão em área pública no bairro Capricórnio
Prefeitura de Caraguatatuba impede tentativa de invasão em área pública no bairro Capricórnio

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, impediu uma tentativa de invasão, nesta terça-feira (21), em área pública no bairro Capricórnio. Com auxílio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), foi feita a retirada de mourões, ou pontaletes, no final da Rua Nove, do Capricórnio II. A Prefeitura

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 21/05/2024
Alistamento militar online e presencial de jovens nascidos em 2006 termina no final de junho
Alistamento militar online e presencial de jovens nascidos em 2006 termina no final de junho

O alistamento via internet pelo site https://www.alistamento.eb.mil.br/, após a criação de uma conta gov.br, ou presencial na Junta Militar dos adolescentes do sexo masculino (sejam cis – que se identificam com o gênero de nascença – ou transgêneros) de Caraguatatuba nascidos em 2006 encerra no dia 30 de junho.  Todo brasileiro

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 21/05/2024