Pesquisar No Site
Circuito Mares agita Praia da Cocanha em Caraguatatuba com expectativa de 8 mil pessoas no fim de semana

Circuito Mares agita Praia da Cocanha em Caraguatatuba com expectativa de 8 mil pessoas no fim de semana
A Praia da Cocanha, em Caraguatatuba, será o palco do retorno do Circuito Mares neste sábado e domingo, dias 2 e 3 de março, para a 10ª edição do evento que reunirá três mil atletas de diversas localidades.
Considerado o maior evento de Águas Abertas e Aquathlon do Brasil, a expectativa é de que o público dobre, chegando a oito mil pessoas.
Além das competições, a temporada contará com diversas atividades, como a cerimônia de premiação do Rank 2023, realizada no sábado às 17h, o Coletão para limpeza da praia nos dois dias de evento, e o Sobrasa Kids com atividades de prevenção em afogamento no sábado das 12h às 17h e no domingo das 8h às 12h.
No primeiro dia as provas terão início com o Stand UP Paddle Race (5km) às 14h, seguido pelo Stand UP Paddle Fun (2,5km) às 14h30. No período da tarde, ás 16h30, será a vez do Revezamento Misto 4x500m.
Os pequenos atletas também terão que se preparar para as provas kids, pois as competições começam às 13h30 com a corrida de 100m e às 13h45 com a corrida de 200m. Logo após, às 15h30, será a natação de 50m e, às 15h45, a prova dos 100m. A retirada de kits, no sábado, será das 12h às 19h.
Já no domingo, as atividades iniciam com a prova masculina de Aquathlon às 7h30, com a corrida de 5km seguida por 1km de natação. Às 7h45, é a vez das provas femininas e de revezamento.
O desafio de natação de 5km masculino e a corrida Marathon de 2,5 km também começam às 8h15, seguidos pelas provas femininas no mesmo horário. Logo ás 10h30 e 10h50 serão as provas do Short de 1km masculino e feminino, respectivamente, e, por fim, às 11h45, as provas de Start de 500m para ambos os gêneros. A retirada de kits no domingo começará às 6h30.
Balizamento
A organização destaca a importância de conferir o balizamento oficial da etapa, que pode ser encontrado no site oficial do evento, pelo link: Balizamento | Circuito Mares | São Paulo
Os atletas devem verificar seus dados, como nome, data de nascimento, prova e equipe, e em caso de discrepâncias, entrar em contato com a organização através do e-mail disponibilizado.
Veja Também Recentes

Perequê Mirim vence Torneio Início de Aniversário da Cidade
A equipe do Perequê Mirim foi campeã da primeira edição do Torneio Início de Aniversário da Cidade de Futebol de Campo. As finais ocorreram no domingo (27), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), com sete jogos. Na primeira partida, o Força Jovem venceu o Riza por 1 a 0.

Professores da disciplina Educação para Relações Étnico-Raciais participam de imersão sobre cultura indígena com ceramista Carlo Cury
No Ponto de Cultura Espaço Hartãt – Acervo Indígena, no bairro Martim de Sá, mantido pelo ceramista Carlo Cury e pelo agrônomo Claudio Dias, os professores da disciplina Educação para Relações Étnico-Raciais (ERER) puderam conhecer um pouco das experiências do artista com povos indígenas, modo de vida e cultura desse

Caraguatatuba oferece 146 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 146 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (28/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Atletas de Judô de Caraguatatuba se destacam no Inter-Regional Paulista em São Bernardo do Campo
Quatro atletas de judô de Caraguatatuba disputaram a fase Inter-Regional Paulista nas categorias sub-18 e sub-21, na cidade de São Bernardo do Campo, no último sábado (12), e conquistaram bons resultados para o município. Yasmim Siqueira ficou com a medalha de bronze na categoria sub-21 até 78kg. Com a colocação,

Escolas de Caraguatatuba celebram Dia da Luta pela Educação Inclusiva
No dia em que se comemora a Luta pela Educação Inclusiva, Caraguatatuba promove atividades que abordam o tema para estudantes da rede municipal de ensino. Na escola Profª Débora Valle da Silva Pillon, no bairro Travessão, alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental participaram de uma sessão de