Pesquisar No Site
Circuito Mares agita Praia da Cocanha em Caraguatatuba com expectativa de 8 mil pessoas no fim de semana
Circuito Mares agita Praia da Cocanha em Caraguatatuba com expectativa de 8 mil pessoas no fim de semana
A Praia da Cocanha, em Caraguatatuba, será o palco do retorno do Circuito Mares neste sábado e domingo, dias 2 e 3 de março, para a 10ª edição do evento que reunirá três mil atletas de diversas localidades.
Considerado o maior evento de Águas Abertas e Aquathlon do Brasil, a expectativa é de que o público dobre, chegando a oito mil pessoas.
Além das competições, a temporada contará com diversas atividades, como a cerimônia de premiação do Rank 2023, realizada no sábado às 17h, o Coletão para limpeza da praia nos dois dias de evento, e o Sobrasa Kids com atividades de prevenção em afogamento no sábado das 12h às 17h e no domingo das 8h às 12h.
No primeiro dia as provas terão início com o Stand UP Paddle Race (5km) às 14h, seguido pelo Stand UP Paddle Fun (2,5km) às 14h30. No período da tarde, ás 16h30, será a vez do Revezamento Misto 4x500m.
Os pequenos atletas também terão que se preparar para as provas kids, pois as competições começam às 13h30 com a corrida de 100m e às 13h45 com a corrida de 200m. Logo após, às 15h30, será a natação de 50m e, às 15h45, a prova dos 100m. A retirada de kits, no sábado, será das 12h às 19h.
Já no domingo, as atividades iniciam com a prova masculina de Aquathlon às 7h30, com a corrida de 5km seguida por 1km de natação. Às 7h45, é a vez das provas femininas e de revezamento.
O desafio de natação de 5km masculino e a corrida Marathon de 2,5 km também começam às 8h15, seguidos pelas provas femininas no mesmo horário. Logo ás 10h30 e 10h50 serão as provas do Short de 1km masculino e feminino, respectivamente, e, por fim, às 11h45, as provas de Start de 500m para ambos os gêneros. A retirada de kits no domingo começará às 6h30.
Balizamento
A organização destaca a importância de conferir o balizamento oficial da etapa, que pode ser encontrado no site oficial do evento, pelo link: Balizamento | Circuito Mares | São Paulo
Os atletas devem verificar seus dados, como nome, data de nascimento, prova e equipe, e em caso de discrepâncias, entrar em contato com a organização através do e-mail disponibilizado.
Veja Também Recentes
Fórum de Educação Étnico-Racial fortalece ações conjuntas no Litoral Norte
Caraguatatuba recebeu nesta quarta-feira (9), no Teatro Mario Covas, o 2º Fórum de Educação Étnico-Racial do Litoral Norte de São Paulo. O encontro reuniu profissionais das redes de ensino de Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba para discutir práticas e políticas voltadas à equidade, diversidade e educação antirracista. Realizado pela
Setembro Verde leva motoristas do transporte coletivo a vivenciar desafios enfrentados por pessoas com deficiência
Motoristas do transporte coletivo de Caraguatatuba trocaram, por algumas horas, o volante pela experiência de quem enfrenta diariamente barreiras para se locomover pela cidade. Vendados ou utilizando cadeiras de rodas, muletas, andadores, pesos e órteses, os profissionais participaram de uma vivência prática sobre os desafios enfrentados por pessoas com deficiência
Semana de Valorização da Pessoa Idosa terá show com Wanderléa, concurso Miss e Mister 60+ teatro dança palestras e jogos esportivos
A Semana de Valorização da Pessoa Idosa 2026, que será realizada entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro, em Caraguatatuba, chega novamente para fortalecer o diálogo intergeracional e o protagonismo da população Idosa e reafirmar seu papel essencial na construção de uma sociedade para todas as idades,
Teatro Mario Covas recebe show de lançamento do novo álbum de NiAn neste domingo
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no domingo (27/9), às 19h, o show de lançamento do álbum “Esphera”, do artista independente NiAn. A apresentação tem entrada solidária com a doação de 1 kg de alimento não perecível. Segundo o artista, “Esphera” é uma experiência contínua e íntegra, concebida para
Prefeitura de Caraguatatuba convoca estagiários de dois cursos do processo seletivo de 2026
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou dois aprovados do Processo Seletivo Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários nº 01/2026 para se apresentarem até a próxima quarta-feira (16/9), das 9h às 12h e das 14h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos, no Centro.