Pesquisar No Site

Circuito Mares agita Praia da Cocanha em Caraguatatuba com expectativa de 8 mil pessoas no fim de semana

Circuito Mares agita Praia da Cocanha em Caraguatatuba com expectativa de 6 mil pessoas no fim de semana
Circuito Mares agita Praia da Cocanha em Caraguatatuba com expectativa de 8 mil pessoas no fim de semana

A Praia da Cocanha, em Caraguatatuba, será o palco do retorno do Circuito Mares neste sábado e domingo, dias 2 e 3 de março, para a 10ª edição do evento que reunirá três mil atletas de diversas localidades.

Considerado o maior evento de Águas Abertas e Aquathlon do Brasil, a expectativa é de que o público dobre, chegando a oito mil pessoas.

Além das competições, a temporada contará com diversas atividades, como a cerimônia de premiação do Rank 2023, realizada no sábado às 17h, o Coletão para limpeza da praia nos dois dias de evento, e o Sobrasa Kids com atividades de prevenção em afogamento no sábado das 12h às 17h e no domingo das 8h às 12h.

No primeiro dia as provas terão início com o Stand UP Paddle Race (5km) às 14h, seguido pelo Stand UP Paddle Fun (2,5km) às 14h30. No período da tarde, ás 16h30, será a vez do Revezamento Misto 4x500m.

Os pequenos atletas também terão que se preparar para as provas kids, pois as competições começam às 13h30 com a corrida de 100m e às 13h45 com a corrida de 200m. Logo após, às 15h30, será a natação de 50m e, às 15h45, a prova dos 100m. A retirada de kits, no sábado, será das 12h às 19h.

Já no domingo, as atividades iniciam com a prova masculina de Aquathlon às 7h30, com a corrida de 5km seguida por 1km de natação. Às 7h45, é a vez das provas femininas e de revezamento.

O desafio de natação de 5km masculino e a corrida Marathon de 2,5 km também começam às 8h15, seguidos pelas provas femininas no mesmo horário. Logo ás 10h30 e 10h50 serão as provas do Short de 1km masculino e feminino, respectivamente, e, por fim, às 11h45, as provas de Start de 500m para ambos os gêneros. A retirada de kits no domingo começará às 6h30.

Balizamento

A organização destaca a importância de conferir o balizamento oficial da etapa, que pode ser encontrado no site oficial do evento, pelo link: Balizamento | Circuito Mares | São Paulo

Os atletas devem verificar seus dados, como nome, data de nascimento, prova e equipe, e em caso de discrepâncias, entrar em contato com a organização através do e-mail disponibilizado.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

WhatsApp Image 2024-03-28 at 12.56.53
Prefeitura de Caraguatatuba inicia na próxima semana reforma da ponte do Verde Mar

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, inicia nos próximos dias a reforma da ponte sobre o rio Cocanha, no bairro Verde Mar, Região Norte do município. A estrutura foi danificada por conta das chuvas do ano passado e o problema se agravou em

Leia Mais Notícias Secretaria de Obras Públicas Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 28/03/2024
Prefeitura inicia workshop de técnica de vendas para jovens e oferece qualificação para ingresso no mercado de trabalho
Prefeitura inicia workshop de técnica de vendas para jovens e oferece qualificação para ingresso no mercado de trabalho

Cerca de 40 jovens iniciaram nesta segunda-feira (8), workshop de técnicas de vendas, ofertado gratuitamente pela Prefeitura de Caraguatatuba. Este é o terceiro treinamento disponibilizado para esse público, com objetivo de qualificar para o primeiro emprego. As aulas serão realizadas até sexta-feira (12), no auditório da Secretaria dos Direitos da

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 09/04/2024
Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024 agita Caraguatatuba neste domingo
Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024 agita Caraguatatuba neste domingo

Caraguatatuba recebe a 1ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024 neste domingo (14), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), a partir das 8h. São esperadas 1.300 pessoas, entre público presente e competidores de todo o Litoral Norte, Vale do Paraíba e capital paulista. Os participantes poderão vivenciar as disputas

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 11/04/2024
Prefeitura implanta sinalizações de solo e verticais em vários pontos da cidade
Prefeitura implanta sinalizações de solo e verticais em vários pontos da cidade

A Prefeitura de Caraguatatuba prossegue com o trabalho de implantação e  revitalização da sinalização vertical e de solo em toda a cidade. A responsável pela ação é a Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão (Semob). Na terça-feira (9), diversos pontos da região central receberam sinalização de solo reforçada.

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 10/04/2024
Começam as quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal e Futebol de Campo
Começam as quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal e Futebol de Campo

Os jogos do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal chegam às fases decisivas nesta quarta-feira (3), no ginásio Morro do Algodão, a partir das 20h. A primeira disputa da noite será entre Lion FC e Chelsea/Irmandade, os últimos times a disputarem as oitavas de final. Um dos dois seguirá para

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 02/04/2024