Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba reforça cronograma de limpeza após comemorações do Réveillon
Prefeitura de Caraguatatuba reforça cronograma de limpeza após comemorações do Réveillon
Caraguatatuba terá cronograma especial da Coleta Seletiva e Ecopontos no final de semana do Réveillon. A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca informa que os serviços estarão suspensos apenas na segunda-feira, dia 1º de janeiro.

#PraTodosVerem: Imagem aérea de Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)
Após a data comemorativa, ambos voltarão a atender normalmente. As pessoas podem acompanhar a programação diária da Coleta Seletiva pelo link: http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/coletaseletiva/.
Já os horários e endereços de funcionamento habitual dos Ecopontos são os seguintes:
Ecoponto Golfinhos: Alameda dos Corais. Funcionamento: Segunda a sábado, das 8h30 às 17h e domingo, das 8h30 às 14h.
Ecoponto Tinga: Avenida Rio Grande do Norte, Tinga – rua principal da Feira do Rolo. Funcionamento: segunda a sábado, das 8h30 às 17h e domingo, das 8h30 às 14h.
Ecoponto Martim de Sá: Rua Carijós, 170, no bairro Martim de Sá – próximo à Praça do ParCão. Funcionamento: Segunda a sábado, das 8h30 às 17h e domingo, das 8h30 às 14h.
Ecoponto Massaguaçu: fica entre a esquina da Avenida Antônio de Lucca e Avenida Três. Funcionamento: Segunda a sábado, das 8h30 às 17h e domingo, das 8h30 às 14h.
Além disso, durante o final de semana e ao longo de toda a temporada de verão, a coleta de lixo também seguirá com esquemas especiais. Durante o período diurno, 12 caminhões coletores, um caminhão Poli e um veículo utilitário (Saveiro) estarão trabalhando. No período noturno, serão oito caminhões coletores e um caminhão Poli. Haverá dois caminhões reserva em caso de necessidade de reforço na operação.
Haverá coleta diária na região central e orla completa nos períodos diurno e noturno. Nas segundas, quartas e sextas a coleta será em toda a região Sul, nos períodos diurno e noturno. E nas terças, quintas e sábados a coleta será em toda a região Norte, nos períodos diurno e noturno.
Veja Também Recentes
Fundo Social entrega cobertores ao Lar São Francisco de Assis dentro da Campanha do Agasalho 2026
O Fundo Social de Caraguatatuba entregou cobertores e kits alimentação ao Lar São Francisco de Assis, que assiste atualmente aproximadamente 87 idosos e familiares no município, além de administrar uma Instituição de Longa Permanência no Pontal de Santamarina e um Centro de Convivência, na sede, no Perequê-Mirim. A ação faz
GCM amplia ações preventivas e mantém presença constante em bairros e espaços públicos
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba mantém atuação diária e intensifica o patrulhamento preventivo em todas as regiões do município, reforçando o compromisso com a segurança da população e a preservação da ordem pública. Ao longo do mês de julho de 2026, além de atender às ocorrências registradas pelos
Exposição “Carelli – O tom de uma vida inteira” abre nesta sexta no Macc com obras inéditas do artista
Com pinturas, mosaicos e painéis cerâmicos, a mostra centenária de Antonio Carelli tem abertura nesta sexta-feira (3/7), às 19h, no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc). Com curadoria de Bel Galvanese, Bernadete Silva, Ana Dias, Edson Macedo e Rafael Marotti, integrantes do Núcleo Desenho Vivo, “Carelli – o tom
Prefeitura de Caraguatatuba inicia convocações do processo seletivo de 2026 com 87 estagiários de sete cursos
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou os 87 primeiros aprovados de sete cursos do Processo Seletivo Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários nº 01/2026 e mais um do Processo Seletivo Complementar 01/2025 Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários para se apresentar até a
Caraguatatuba recebe espetáculo premiado “Tom na Fazenda” nesta sexta e sábado
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta nesta sexta-feira e sábado (3 e 4/7), às 20h, o espetáculo “Tom na Fazenda”. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/bd9jwjvy ou pessoalmente na Reticências Livraria, situada na Rua Padre Anchieta, nº 556, no Centro. Baseado na obra “Tom à la Farme”,