Pesquisar No Site

Gestão 2023-2027 dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do CaraguaPrev toma posse no dia 18 de dezembro

Publicado em: 01/12/2023
Gestão 2023-2027 dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do CaraguaPrev toma posse no dia 18 de dezembro
Gestão 2023-2027 dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do CaraguaPrev toma posse no dia 18 de dezembro

Os representantes dos servidores públicos eleitos para os Conselhos Deliberativo e Fiscal – Gestão 2023/2027 do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) serão empossados no dia 18 de dezembro (segunda-feira), às 15h, na sede do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), no Centro.

#PraTodosVerem: Servidor deposita voto na urna durante a eleição dos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal 2023/2027 do CaraguaPrev (Foto: Divulgação/PMC)

Foram eleitos quatro membros titulares do funcionalismo público municipal para o Conselho Deliberativo e dois titulares para o Conselho Fiscal.

Outros quatro ocupantes do Conselho Deliberativo serão indicados pelo Poder Executivo, totalizando oito representantes no órgão. A composição do Conselho Fiscal terá quatro membros titulares, dois eleitos e dois representantes do Poder Executivo.

A fiscal de saúde pública, Margarete Soares de Oliveira (Margô Visa), se elegeu conselheira deliberativa com 248 votos. A assistente social, Márcia Denise Gusmão Coelho (Marcinha Assistente Social), garantiu a outra vaga de titular com 245 votos. A agente parlamentar III, Rosemeire Maria de Jesus (Rose), obteve 13 votos e representará os funcionários da Câmara Municipal no Conselho Deliberativo. A professora aposentada, Ivone Cardoso Vicente Alfredo (Profª Ivone), com 12 votos, será a representante dos inativos.

As duas vagas titulares do Conselho Fiscal ficaram para o servidor, Cristiano Paulo Silva (Cristiano Paulo Sepedi), com 293 votos, e para a professora de Educação Básica, Márcia Regina Paiva Silva (Profª Márcia Paiva), que recebeu 217 votos.

O mandato dos conselheiros é de quatro anos para ambos os cargos, sendo permitida a reeleição e a recondução dos indicados pelo Executivo.

Servidores públicos municipais ativos e inativos votaram em dois dos 17 candidatos aos Conselhos Deliberativo e Fiscal no dia 19 de outubro, das 9h30 às 15h30, em urnas colocadas na Prefeitura de Caraguatatuba (Paço Municipal), no Centro; Secretaria de Desenvolvimento Social, no Jardim Aruan; na Secretaria de Educação, no Indaiá; Secretaria de Saúde, no Jaraguazinho; CaraguaPrev, no Centro; e Câmara Municipal, no Centro. A votação completa de todos os concorrentes aos órgãos está na Edição 1.162 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 20 de outubro.

A homologação do resultado da eleição foi publicada na Edição 1.166 do Diário Oficial Eletrônico do Município no dia 26 de outubro.

Servidores públicos municipais efetivos, com mais de cinco anos de exercício no cargo, e aposentados da categoria se inscreveram para concorrer à eleição dos Conselhos Deliberativo e Fiscal – Gestão 2023/2027 do CaraguaPrev entre os dias 6 e 22 de setembro.

Este ano as eleições contaram com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) nos locais de votação, escolta das urnas e durante toda a apuração dos votos, no CaraguaPrev. Com uma urna a mais do que na última eleição, a votação transcorreu sem filas e não houve registro de ocorrências. Mais de 1.000 servidores participaram do processo eleitoral.

A lista de candidatos e candidatas inscritos para a eleição dos Conselhos Deliberativo e Fiscal – Gestão 2023/2027 do CaraguaPrev foi publicada na Edição 1.141 do Diário Oficial Eletrônico do dia 25 de setembro. O edital completo sobre a escolha dos conselheiros deliberativos e fiscais está disponível na Edição 1.127 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 5 de setembro.

O CaraguaPrev fica na Avenida Prestes Maia, 302, no Centro. O atendimento presencial ao público é das 9h às 16h30, nos dias úteis. Mais informações pelo telefone (12) 3883-3252, WhatsApp (12) 3883-3480 ou e-mail caraguaprev@caraguaprev.sp.gov.br.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Defesa Civil de Caraguatatuba muda status para atenção por conta do acumulado de chuvas
Defesa Civil de Caraguatatuba muda status para atenção por conta do acumulado de chuvas

A Defesa Civil de Caraguatatuba entrou para o nível de atenção por conta do acumulado de chuvas registrados nos últimos dias e a previsão de mais chuvas no final de semana. Com isso, o município recebeu um alerta do Centro de Monitoramento de Acidentes e Desastres Naturais (Cemaden) para a

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 15/02/2024
Caraguá elege corte momesca e melhores marchinhas para o carnaval 2024
Caraguá elege corte momesca e melhores marchinhas para o carnaval 2024

O Carnaval de Caraguatatuba já tem sua corte real. A eleição ocorreu na noite do último sábado (3), em evento organizado pela Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, na Praça da Cultura, marcado pela forte presença do público. “Muito bom retomar esse concurso que

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 05/02/2024
Prefeitura auxilia retorno de famílias para residências após chuvas
Prefeitura auxilia retorno de famílias para residências após chuvas

O trabalho da Prefeitura de Caraguatatuba de assistência e acolhimento de famílias desabrigadas pelas chuvas da semana passada foi encerrado nesta quinta-feira (01), com o retorno das pessoas para casa. O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) chegou a acolher 13 pessoas de cinco famílias, desde a madrugada do dia

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 01/02/2024
Inscrições para 96 vagas do Vestibular Univesp 2024 estão abertas em Caraguatatuba
Inscrições para 96 vagas do Vestibular Univesp 2024 estão abertas em Caraguatatuba

As inscrições para o novo Vestibular Univesp 2024 estão abertas a partir desta terça-feira (6/2). Este ano serão um total de 96 vagas para Caraguatatuba, divididas em três eixos: 32 vagas de Licenciaturas (Pedagogia, Matemática e Letras/Português); 32 vagas de Computação (Engenharia da Computação ou Bacharelado em Ciências de Dados

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 06/02/2024
Defesa Civil de Caraguatatuba monitora chuvas
Defesa Civil de Caraguatatuba monitora chuvas

A Prefeitura de Caraguatatuba informa que uma chuva torrencial de aproximadamente 1 hora atingiu a cidade por volta das 18h desta terça-feira (20/2). Foram registrados acumulados de cerca de 60 milímetros na região do Rio Claro e 35 milímetros da região do Tinga. Mesmo com os sistemas de drenagem em

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 20/02/2024