Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba recupera e instala sinalização de trânsito na região central

Prefeitura de Caraguatatuba recupera e instala sinalização de trânsito na região central
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, trabalha esta semana na instalação de novas sinalizações de trânsito, na revitalização e recuperação de algumas placas e na pintura de solo em diversas vias em bairros da região central da cidade.

#PraTodosVerem: Sinalização de solo indicando vaga de curta duração (Foto: Divulgação/PMC)
A rua Padre Américo Virgílio Andrizzi, assim como a avenida Amazonas, ambas no centro, tiveram vagas de curta duração demarcadas. Nestas vagas, o estacionamento é permitido por, no máximo, 10 minutos e com o pisca alerta ligado.
Estas vagas não são exclusividade de farmácias, padarias ou clínicas médicas. Segundo o Código Nacional de Trânsito, qualquer um pode parar no local, desde que siga as regras. O mesmo trabalho foi feito na rua Vereador Antonio Cruz Arouca, no bairro Indaiá.
Também no bairro Indaiá, a rua Synésio Moreira Marcondes recebeu lombada na altura do nº 80 e sinalização.
No bairro Martim de Sá, foram feitas revitalizações de sinalização vertical na rua Itapuã e na avenida Paulo Ferraz da Silva Porto.
Pintura de solo e instalação de novas sinalizações verticais também foram implantadas no bairro Jardim Jaqueira, nas ruas Jorge Burihan e na avenida Alice de Souza Capeli.
O trabalho de recuperação e de instalação de novos sinais de trânsito tem o objetivo orientar condutores e pedestres, de forma a organizar o trânsito e aumentar a segurança, ordenando o fluxo.
Veja Também Recentes

Repartições públicas municipais de Caraguatatuba suspendem expediente no feriado da Revolução de 32
As repartições do governo municipal de Caraguatatuba não vão funcionar nesta quarta-feira (9/7), em razão do feriado estadual da Revolução Constitucionalista de 1932. O atendimento ao público continua na próxima quinta-feira (10), no horário habitual de cada seção. Alguns serviços das Secretarias de Fazenda, Saúde, Urbanismo, Serviços Públicos, Administração, Assistência

Setecentos bailarinos participam do 14º Litoral em Dança no Teatro Mario Covas
Entre os dias 19 e 22 de junho, Caraguatatuba voltou a respirar dança. Com o retorno do Festival Litoral em Dança, em sua 14ª edição, mais de 700 bailarinos vindos de seis municípios da região e da capital paulista, apresentaram-se no palco do Teatro Mario Covas. Depois de mais de

Teatro Mario Covas recebe espetáculo adaptado por Augusto Cury neste sábado
Neste sábado (28/6), às 20h, o Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe o espetáculo “O Futuro da Humanidade”, inspirado na obra do renomado psiquiatra e escritor Augusto Cury. Os ingressos custam entre R$ 50 e R$ 120, e podem ser adquiridos pelo site https://bileto.sympla.com.br/. Classificação 10 anos. Dirigida por Rogério

Coletivo Forró de Todos é selecionado para SP Audiovisual Hub
O Litoral Norte de São Paulo terá um representante no SP Audiovisual Hub realizado na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), em São Paulo; um evento voltado à formação, fomento e internacionalização do setor audiovisual do Estado de São Paulo. O Coletivo Forró de Todos foi selecionado com o projeto “Feira de

Fundo Social realiza 1º Workshop de Costura Criativa gratuito
Promover o convívio social entre mulheres de diferentes faixas etárias, proporcionar uma atividade para complementação de renda, estimular a criatividade, reciclagem e sustentabilidade foram alguns dos objetivos do 1º Workshop de Costura Criativa realizado nesta segunda-feira (23), pelo Fundo Social de Caraguatatuba em sua sede, no Centro. De acordo com