Pesquisar No Site
Obras de recuperação da SP-55 são realizadas em dois trechos na Região Sul de Caraguatatuba
Obras de recuperação da SP-55 são realizadas em dois trechos na Região Sul de Caraguatatuba
As obras de recuperação da SP-55 continuam no trecho de Caraguatatuba. Na altura do bairro Perequê-Mirim, na divisa com o município de São Sebastião, são realizados os trabalhos de fresagem e depois troca de piso no trecho Sul da rodovia.
Para a intervenção, o trânsito que segue de São Sebastião para Caraguatatuba está sendo desviado parcialmente para uma das pistas no sentido contrário (Caraguatatuba/São Sebastião). Cones e sinalizações foram colocados no trecho para alertar os motoristas.
Outro trecho em obras é na altura do trevo do Morro do Algodão, onde a empresa terceirizada executa a retirada do pavimento no sentido centro de Caraguatatuba.
O empreendimento foi dividido em três lotes. Um deles compreende entre os kms 102,3 e 108, com extensão de 5,7 km, no trecho do trevo da cidade até a região do Parque Municipal do Juqueriquerê. Esse trecho será de responsabilidade da empresa Compec Galasso.
O outro lote compreende do km 108 ao km 112,5, com extensão de 4,5 km, no trecho do Parque Municipal do Juqueriquerê até a divisa com São Sebastião e será feito pela empresa Ideal Terraplanagem.
Haverá ainda um lote entre os kms 81,9 e 99,6, com extensão de 17,6 km, do centro de Caraguatatuba até a divisa com Ubatuba, de responsabilidade da empresa Primer.
O investimento gira em torno de R$ 106 milhões e o prazo de execução das obras é de 18 meses.
Veja Também Recentes
Secretaria de Meio Ambiente participa de Feira das Profissões em escola de Caraguatatuba
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca participou da Feira das Profissões da Escola Estadual Dr. Eduardo Corrêa da Costa Júnior, na última sexta-feira (28), em Caraguatatuba. A atividade integrou o projeto “A Botânica na Prática”, desenvolvido pela unidade escolar com o objetivo de aproximar os estudantes de
Adesão ao Refis da Prefeitura de Caraguatatuba entra na última quinzena
O Programa de Recuperação Fiscal da Prefeitura de Caraguatatuba (Refis – LC 152/2026 – anistia) entra na última quinzena. Os Contribuintes podem requisitar o benefício de forma presencial de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, no Paço Municipal, na Seção de Recuperação de Créditos Fiscais (Dívida Ativa) da Secretaria
Cocanha Open de Beach Tennis espera mais de 300 inscritos neste fim de semana
A Praia da Cocanha, em Caraguatatuba, recebe neste fim de semana, dias 22 e 23 de agosto, a 6ª edição do Cocanha Open de Beach Tennis. A partir das 8h, atletas de diferentes cidades do Estado de São Paulo entram em quadra em busca dos melhores resultados em uma programação
Avanços da Base Nacional da Computação na rede são apresentados ao Conselho Municipal de Educação
A Secretaria de Educação de Caraguatatuba apresentou ao Conselho Municipal de Educação, na quarta-feira (26), as ações já desenvolvidas e os próximos passos para a implementação pedagógica da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) da Computação na rede municipal de ensino. O encontro mostrou como o tema será levado para a
Palhaça Bizuka ministra Vivência de Interpretação e Comicidade neste sábado no Auditório Maristela de Oliveira
A palhaça Bizuka, interpretada pela atriz Gabriela Antonakis, ministra neste sábado (5/9), das 9h às 12h, no Auditório Maristela de Oliveira, no Centro de Caraguatatuba, a oficina prática “Vivência de Interpretação e Comicidade”. A atividade é gratuita e a inscrição pode ser realizada pelo link https://tinyurl.com/mwecr5c2. A oficina propõe uma