Pesquisar No Site
Caraguatatuba espera receber 150 mil turistas no feriado prolongado de Finados
Caraguatatuba espera receber 150 mil turistas no feriado prolongado de Finados
Caraguatatuba espera receber pelo menos 150 mil turistas no feriado prolongado de Finados, de acordo com estimativa divulgada pela Secretaria de Turismo.
A taxa de ocupação em hotéis e pousadas, de acordo com dados da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba, gira em torno de 49%.
De acordo com informações do Centro de Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPETC/INPE), para quinta-feira (2/11) a previsão é de sol com muitas nuvens e períodos de nublado com chuva. À noite, tempo fechado com possibilidade de garoa. A temperatura varia entre 21 e 25º.
Na sexta-feira (3/11), o ar fica mais instável e as temperaturas aumentam, com a máxima atingindo os 30°. O sábado (4/11) será de sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia e temperaturas variando entre 19° a 27°. E para o domingo (15), a tendência é que a temperatura volte a cair para 25°. Será um dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer.
A dica para este feriado são os pontos turísticos mais visitados de Caraguatatuba, o Morro Santo Antônio, o Complexo do Camaroeiro e Mirantes da Orla, com atrativos para quem quer praticar atividades físicas ou contemplar belíssimas paisagens.
Além disso, a cidade conta com as Praças dos Artesãos no Centro e na Praia Martim de Sá, a Fazenda do Mexilhão na Praia da Cocanha e o passeio no Rio Juqueriquequê, o maior rio navegável da região, que fica no bairro Porto Novo.
Mais informações de atrativos turísticos, acesse: https://www.caragua.tur.br/.
Veja Também Recentes
Atletismo Máster de Caraguatatuba conquista 19 medalhas na V Taça Brasil
A equipe de Atletismo Máster de Caraguatatuba brilhou na V Taça Brasil de Atletismo Máster, realizada em Bragança Paulista (SP), nas instalações da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), no último final de semana. O grupo caraguatatubense encerrou a competição com 19 medalhas, sendo seis de ouro, seis de prata e
Ambulantes licenciados têm até 30 de novembro para renovar licença de 2026
O Governo Municipal de Caraguatatuba, por meio da Secretaria da Fazenda, informa que todos os ambulantes licenciados devem realizar a renovação da licença para o exercício de 2026 dentro do prazo estabelecido pela legislação. A renovação deve ser feita até 30 de novembro de 2025, conforme determina a Lei Municipal
Espetáculo dirigido por Gabriel Villela encerra programação do 16º Litoral Encena neste sábado
O 16º Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro de Rua e Teatro de Bonecos de Caraguatatuba encerra sua programação neste sábado (1º/11), às 20h30, no Teatro Mario Covas, com o espetáculo teatral “Cordel do Amor sem Fim – ou A Flor do Chico”, direção de Gabriel Villela e texto
Caraguatatuba registra mais de 90% de adesão dos estudantes na aplicação do Saresp 2025
A Rede Municipal de Educação de Caraguatatuba aplicou, nesta terça-feira (18), as provas do Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo (Saresp 2025), voltadas aos alunos dos 2º e 5º anos do Ensino Fundamental I das escolas municipais. A avaliação, promovida pela Secretaria de Educação do
Caraguatatuba recebe meia maratona Caraguá 21k Night Run no dia 6 de dezembro
No dia 6 de dezembro, as ruas de Caraguatatuba ficarão iluminadas pelos corredores da meia maratona Caraguá 21k Night Run, uma das provas mais aguardadas do calendário esportivo da cidade. O evento promete reunir atletas de diversas regiões do Estado de São Paulo. A largada e a chegada ocorrerão no