Pesquisar No Site
COI de Caraguatatuba identifica condutor de veículo que fugiu após atropelar pedestre

COI de Caraguatatuba identifica condutor de veículo que fugiu após atropelar pedestre
As câmeras do Centro de Operações de Inteligência (COI) de Caraguatatuba foram decisivas parar identificar o condutor do veículo que atropelou uma pessoa na tarde de terça-feira (30) no centro da cidade.

#PraTodosVerem: Integrantes do SAMU, GCM e populares ajudam a prestar socorro à vítima de atropelamento. Veículo do SAMU ao fundo (Foto: Divulgação/PMC)
F. T. foi atropelada pelo carro modelo Hyundai HB20, de cor branca, por volta das 14h, quando atravessava o cruzamento da rua Sebastião Mariano Nepomuceno com avenida Altino Arantes, na praça Cândido Mota.
O condutor do veículo fugiu imediatamente do local, sem prestar socorro à vítima. As câmeras do COI identificaram a placa do veículo, que logo em seguida foi encontrado por uma equipe da Guarda Civil Municipal.
Na abordagem feita ao veículo, o condutor J.A.R.B confessou ter atropelado a vítima e alegou ter fugido por medo da reação de populares.
A. R. B. foi conduzido ao Distrito de Polícia sem algemas, pois não ofereceu resistência. O veículo foi apreendido. No local, foi lavrado o flagrante pelo delegado de plantão. O condutor do veículo foi liberado após fiança estipulada no valor de R$ 1,5 mil para responder em liberdade.
Ele poderá responder, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, por lesão corporal culposa na direção de veículos automotor (art. 303), com pena aumentada em 1/3 à metade, se ocorrer qualquer hipótese do § 1° do art.302: – deixar de prestar socorro, quando possível fazê-lo sem risco pessoal à vítima do acidente; praticá-lo em faixa de pedestre ou em calçada; ou não possuir permissão para dirigir ou carteira de habilitação.
Além da GCM, o SAMU esteve no local do atropelamento para prestar os socorros à vítima e encaminhá-la à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A GCM é formada por 63 integrantes que operam uniformizados, com armamentos, sete viaturas e seis novas motos.
Serviço:
– Guarda Civil Municipal – Telefone: 153
– SAMU – Telefone: 192
Veja Também Recentes

Atleta de Caraguatatuba é campeã paulista de boxe olímpico na categoria até 70 kg
A equipe de boxe olímpico da Secretaria de Esportes de Caraguatatuba celebra uma importante conquista do município. A atleta Maíra Alexandre Alfredo conquistou, no último sábado (12), o título paulista de boxe olímpico na categoria ‘Elite Feminino’ até 70 kg, no 1º Campeonato Paulista de Boxe Estreantes – Elite Masculino

Neste sábado tem exibição do filme “Yvy Pyte – Coração da Terra” no Espaço Hartãt
Neste sábado (12/4), às 19h, o Espaço Hartãt, em Caraguatatuba, realiza a exibição do filme “Yvy Pyte – Coração de Terra” – uma produção documental que traça um percurso entre as terras Guarani e desfaz fronteiras físicas e simbólicas. A ação tem entrada gratuita. A iniciativa é do Ponto de

Atletas de Judô de Caraguatatuba se destacam no Inter-Regional Paulista em São Bernardo do Campo
Quatro atletas de judô de Caraguatatuba disputaram a fase Inter-Regional Paulista nas categorias sub-18 e sub-21, na cidade de São Bernardo do Campo, no último sábado (12), e conquistaram bons resultados para o município. Yasmim Siqueira ficou com a medalha de bronze na categoria sub-21 até 78kg. Com a colocação,

Professores de Caraguatatuba participam de formação continuada do programa Alfabetiza Juntos SP
Cerca de 70 professores da rede municipal de ensino de Caraguatatuba do 3º ano participaram, na quarta-feira (4), de uma formação continuada do Programa Alfabetiza Juntos SP. O encontro ocorreu no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). Trata-se da aula inaugural do processo anual do

Membros do Conselho de Alimentação Escolar de Caraguatatuba participam de Encontro Regional em Ubatuba
Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) de Caraguatatuba participam do Encontro de Formação do Conselho de Alimentação Escolar das Cidades do Litoral de São Paulo, nos dias 24 e 25 de abril, na Câmara Municipal de Ubatuba. O evento tem como principal objetivo fortalecer o papel fiscalizador e deliberativo