Pesquisar No Site
Serviços de roçada, varrição e operação Bota-Fora estão em toda a região Sul

Serviços de roçada, varrição e operação Bota-Fora estão em toda a região Sul
A Prefeitura de Caraguatatuba, esta semana, está em diversos bairros da região Sul, levando serviços de roçada, varrição e operação Bota-Fora. Os trabalhos são realizados pela Regional Sul da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

#PraTodosVerem: Funcionário amontoa resíduos em calçada para serem recolhidos por uma escavadeira (Foto: Divulgação/PMC)
No bairro Travessão, a equipe passa pela rua Pirajuí, trechos das ruas Mongaguá, João Lopes, Jacupiranga, Iguapé e Geraldo Gomes de Souza, fazendo roçada e varrição.
Os mesmos serviços também chegam na Travessa Rosa Paes, na rua José Caetano de Oliveira, na continuação da rua Ismael Iglesias, trechos das ruas Floriano Paulino Ferreira e Sebastião Paulino Ferreira, todas no Barranco Alto.
Ainda no Barranco Altos, outra equipe trabalha na rua Agenor Paes, trechos das ruas Ângela Maria Ferreira Santos e Antônio Paulino Ferreira.
A limpeza segue também nas praças e na avenida José da Costa Pinheiro Júnior, entre o Travessão e Perequê Mirim. O trecho duplicado da Avenida José Geraldo Fernandes da Silva Filho, entre o Travessão e o Pegorelli, mais equipes da Sesep se espalham fazendo a limpeza.
No Porto Novo, as benfeitorias chegam às ruas Benedito Marcos da Silva, Manoel C. de Souza e Nair Aparecida dos Santos. A avenida José Herculano , no trecho onde se localizam vários pontos comerciais, a limpeza é intensificada.
Em todos esses locais, a operação Bota-fora passa para fazer a retirada de inservíveis, resíduos verdes, entre outros materiais para descarte. Os munícipes devem estar atentos e colaborar com o descarte correto, mantendo a cidade limpa.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba realiza nova feira de adoção de cães e gatos neste sábado
Dez animais estarão à espera de um novo lar na 2° edição da Feira de Adoção realizada neste sábado (14), das 12h às 16h, nas dependências do Serramar Shopping, em Caraguatatuba. O evento é organizado pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) em conjunto com as ONGs de proteção animal,

Caraguatatuba participa da 9ª Semana Nacional de Arquivos
Dentro da 9ª Semana Nacional de Arquivos, que será realizada entre os dias 9 e 13 de junho, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), promove, por meio do Arquivo Municipal “Arino Sant’Ana de Barros” e do Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc), uma série de atrações.

Guarda Civil de Caraguatatuba recupera veículo furtado no Centro
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba recuperou um veículo furtado e deteve o suspeito na tarde de segunda-feira (9), após ação conjunta com o Centro de Operações Integradas (COI). O caso ocorreu na Rua Vicente Orlando, nas proximidades do Terminal Rodoviário. O veículo Fiat Uno, produto de furto ocorrido em

Ceramista Luciana Renna abre 9º Semana de Arquivos em Caraguatatuba com palestra sobre Toninho Cordeiro
A abertura da 9ª Semana Nacional de Arquivos teve início na última terça-feira (10), com a palestra da ceramista Luciana Renna, que apresentou os caminhos percorridos pelo saudoso artista Toninho Cordeiro no universo da cerâmica. Com a Videoteca Lúcio Braun praticamente lotada por artistas, ceramistas, técnicos, amigos e público em

Reclamações de problemas financeiros e internet fixa dominam ranking de maio do Procon de Caraguatatuba
O balanço do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba registrou 677 procedimentos formalizados dos 1.372 atendimentos realizados entre os dias 1º e 31 de maio. Desse total, 695 dos atendimentos foram orientações e encaminhamentos para outros órgãos. O relatório de atividades de maio foi marcado por problemas com envio de produtos