Pesquisar No Site
Serviços de roçada, varrição e operação Bota-Fora estão em toda a região Sul
Serviços de roçada, varrição e operação Bota-Fora estão em toda a região Sul
A Prefeitura de Caraguatatuba, esta semana, está em diversos bairros da região Sul, levando serviços de roçada, varrição e operação Bota-Fora. Os trabalhos são realizados pela Regional Sul da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

#PraTodosVerem: Funcionário amontoa resíduos em calçada para serem recolhidos por uma escavadeira (Foto: Divulgação/PMC)
No bairro Travessão, a equipe passa pela rua Pirajuí, trechos das ruas Mongaguá, João Lopes, Jacupiranga, Iguapé e Geraldo Gomes de Souza, fazendo roçada e varrição.
Os mesmos serviços também chegam na Travessa Rosa Paes, na rua José Caetano de Oliveira, na continuação da rua Ismael Iglesias, trechos das ruas Floriano Paulino Ferreira e Sebastião Paulino Ferreira, todas no Barranco Alto.
Ainda no Barranco Altos, outra equipe trabalha na rua Agenor Paes, trechos das ruas Ângela Maria Ferreira Santos e Antônio Paulino Ferreira.
A limpeza segue também nas praças e na avenida José da Costa Pinheiro Júnior, entre o Travessão e Perequê Mirim. O trecho duplicado da Avenida José Geraldo Fernandes da Silva Filho, entre o Travessão e o Pegorelli, mais equipes da Sesep se espalham fazendo a limpeza.
No Porto Novo, as benfeitorias chegam às ruas Benedito Marcos da Silva, Manoel C. de Souza e Nair Aparecida dos Santos. A avenida José Herculano , no trecho onde se localizam vários pontos comerciais, a limpeza é intensificada.
Em todos esses locais, a operação Bota-fora passa para fazer a retirada de inservíveis, resíduos verdes, entre outros materiais para descarte. Os munícipes devem estar atentos e colaborar com o descarte correto, mantendo a cidade limpa.
Veja Também Recentes
PAT de Caraguatatuba oferece 112 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (24). Ao todo, estão disponíveis 112 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Prefeitura de Caraguatatuba aguarda mais aprovados do Concurso de 2023 até sexta-feira (17)
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais três aprovados de duas funções do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (15, 16 e 17/7), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de
Estudantes participam de ação de limpeza na praia do Massaguaçu
A Praia do Massaguaçu recebeu, na manhã de quarta-feira (1º/7), uma ação de limpeza ambiental que reuniu 20 alunos da EMEF Prof.ª Antônia Antunes Arouca. A atividade teve como objetivo promover a conscientização ambiental, a importância do descarte correto dos resíduos e o cuidado com os ecossistemas costeiros por meio
Alunas do curso gratuito de Mix de Salgados recebem certificação do Fundo Social e Instituto Gourmet
Nesta sexta-feira, houve o encerramento do curso Mix de Salgados, oferecido gratuitamente a 20 alunas pelo Fundo Social de Caraguatatuba em parceria com o Instituto Gourmet. A qualificação foi ministrada pela professora do instituto, Andrea Pinheiro, nas dependências do estabelecimento, que ensinou técnicas de fabricação da massa e recheio para
Conselho Municipal de Educação aprova currículo da Educação Infantil de Caraguatatuba
O Conselho Municipal de Educação (CME) de Caraguatatuba aprovou, durante reunião ordinária realizada na terça-feira (7), a minuta do Currículo Municipal da Educação Infantil. O documento, elaborado pela Secretaria Municipal de Educação por meio do Apoio Pedagógico, passa a orientar as práticas pedagógicas da rede municipal de ensino e reafirma