Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba convoca 78 aprovados de 15 funções do Concurso Público de 2023
Prefeitura de Caraguatatuba convoca 78 aprovados de 15 funções do Concurso Público de 2023
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 78 aprovados de 15 cargos do Concurso Público de 2023 para comparecer nesta quarta, quinta e sexta-feira (7, 8 e 9/1), das 9h às 12h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro.
A 33ª convocação do Edital 003 do Concurso Público de 2023 veio na Edição 1.771 do Diário Oficial Eletrônico do Município da última segunda-feira (5), nos sites https://diariooficial.caraguatatuba.sp.gov.br/public/consulta e https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/ (Concursos e Processos Seletivos).
Foram chamados uma aprovada do cargo de agente administrativo (54º colocada), um inspetor de aluno (60º colocado), 19 professores de Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano (80º ao 93º colocado/ 18ª a 21ª NP/ 4ª PCD), oito professores de Ensino Infantil (50º ao 54º colocado/ 9ª e 10ª NP/ 3ª PCD), uma professora de Libras/Língua Portuguesa (9ª colocada), oito professores de Artes (4º ao 8º colocado/ 1ª e 2ª NP/ 1ª PCD), sete professores de Ciências (11º ao 16º colocado/ 1ª NP), nove professores de Educação Física (7º ao 12º colocado/ 1º e 2º NP/ 1º PCD), dois professores de Geografia (3º colocado / 1º NP), quatro professores de História (14º ao 16º colocado/ 2º NP), sete professores de Inglês (9º ao 14º colocado/ 2º NP), três de Língua Portuguesa (12º e 13º colocados/ 4ª NP), e seis professores de Matemática (12º ao 16º colocado/ 1ª NP), além de uma técnica de laboratório (2ª colocada, em substituição) e uma nutricionista (4ª colocada, em substituição) do Edital 003/2023.
Após a convocação, entrega da documentação e atestar apto no exame admissional, os funcionários recém-admitidos são direcionados para os locais de lotação.
Para exercer a função na Prefeitura de Caraguatatuba, é necessário apresentar a documentação exigida nos capítulos “DA CONVOCAÇÃO E NOMEAÇÃO” dos Editais 01, 02 e 03 de abertura, publicados na Edição Extraordinária nº 1.118 do Diário Oficial Eletrônico do Município de 25 de agosto de 2023. Desde o dia 19 de junho de 2024, 1.226 aprovados já foram convocados.
O certame tem a validade de dois anos a partir da homologação do resultado. Os aprovados são convocados conforme a necessidade da Administração Pública.
Mais informações na Divisão de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração pelos telefones (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 9h às 12h e das 13h às 16h30. A divisão fica na Rua Vital Brasil, 44 – Centro.
Secretaria de Comunicação Social /PMC – 6/1/2025
Veja Também Recentes
Adesão ao Refis da Prefeitura de Caraguatatuba será prorrogada por mais dois meses
Contribuintes terão mais 60 dias para aderir ao benefício do Programa de Recuperação Fiscal (Refis – LC 152/2026 – anistia) da Prefeitura de Caraguatatuba. Um decreto com mais detalhes sobre a prorrogação do vencimento do Refis ainda será editado e publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município, no site https://diariooficial.caraguatatuba.sp.gov.br/public/consulta.
Reclamações financeiras e internet fixa marcam balanço do Procon de Caraguatatuba de agosto
O relatório de atividades do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba foi marcado pela formalização de 478 dos 965 atendimentos realizados entre os dias 1º e 31 de agosto. Desse montante, 487 atendimentos estavam relacionados às orientações e encaminhamentos para outras instituições. O órgão de defesa do consumidor recebeu 199 queixas
Caraguatatuba abre nova turma do curso básico de LIBRAS gratuito
Começam na quarta-feira (19), as inscrições para o curso básico de Língua Brasileira de Sinais (Libras). A qualificação é oferecida pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), que disponibiliza 60 vagas gratuitas. Os interessados devem efetuar a inscrição, pessoalmente, entre os dias 19 e 21
Governo Municipal apresenta Programa Caraguá Segura a empresários de Caraguatatuba
O programa Caraguá Segura foi apresentado pelo secretário de Assistência Social, Marcelo Paiva de Medeiros, durante o café empresarial da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba, realizado na quinta-feira (27), no Hotel Costa Norte. O encontro reuniu mais de 200 pessoas, entre comerciantes, empresários, convidados, equipes das Secretarias de Governo
Guarda Municipal faz palestra sobre combate à violência contra a mulher para funcionários da Casa de Saúde Stella Maris
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi convidada pelo setor de Medicina do Trabalho da Casa de Saúde Stella Maria para abordar o tema Violência contra a Mulher, dentro das atividades do “Agosto Lilás”, mês que promove campanha de prevenção e do enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher.
