Pesquisar No Site
Projeto de boulevard turístico recebe aprovação em audiências públicas
Projeto de boulevard turístico recebe aprovação em audiências públicas
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, realizou nesta semana duas audiências públicas para apresentação do projeto de implantação do boulevard turístico na região central.
O objetivo foi discutir a proposta com os proprietários de comércios e imóveis residenciais da região onde se pretende instalar o boulevard, no local conhecido como Calçadão Joel de Oliveira.
As audiências públicas foram comandadas pelo secretário de Obras Públicas, Leandro Borella, e a equipe técnica da pasta.
O projeto prevê a construção de cobertura na rua com design moderno e implantação de infraestrutura subterrânea, incluindo a iluminação pública.
Algumas propostas foram apresentadas nas audiências, como instalação de banheiro, espaço para exposição de artistas, além de fechamento da rua. As sugestões serão discutidas posteriormente.
Agora com a aprovação nas audiências, o projeto do boulevard será submetido ao DADE (Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias) para liberação de recursos estaduais.
Veja Também Recentes
Pontos MIS promove oficina “Cine Camiseta – História do Cinema Através das Mídias Físicas” em Caraguatatuba
O Cineclube Pontos MIS promove no dia 18 de abril (sábado), das 15h às 19h, na Videoteca Lúcio Braun, a oficina audiovisual “Cine Camiseta – História do Cinema Através das Mídias Físicas”, com Diaulas Ullysses. A atividade é gratuita, e a inscrição deve ser realizada por meio do link: https://tinyurl.com/yma4un9c. O
Caraguatatuba amplia atendimento de fisioterapia com contratação de profissionais
A Prefeitura de Caraguatatuba ampliou e qualificou a oferta de atendimentos de fisioterapia na rede municipal de saúde com a convocação de três novos profissionais aprovados no concurso público de 2023. As admissões ocorreram no início do ano. Na unidade do Porto Novo, a Secretaria de Saúde ampliou os atendimentos
Caraguatatuba promove 2º Congresso de Odontologia com foco em inovação e acesso à saúde bucal
Caraguatatuba realiza entre os dias 25 e 26 de setembro, o 2º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal, no Teatro Mário Covas. As inscrições abrem a partir do dia 4 de maio e devem ser feitas pela plataforma Sympla, no link https://tinyurl.com/yf9m3vky. O evento reúne especialistas da área odontológica para
Travessão e Rio do Ouro decidem Torneio Aniversário da Cidade de Futebol em Caraguatatuba
O tradicional Torneio Aniversário da Cidade de Futebol, uma das principais competições do futebol amador de Caraguatatuba, já tem seus finalistas definidos. Após semifinais disputadas Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves, o Cemug, EC Travessão e Rio do Ouro FC garantiram vaga na grande decisão da edição 2026. Na primeira semifinal,
Fundacc abre Mostra Coletiva “Memória Ancestral – Povos Originários” neste sábado
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza neste sábado (18/4), às 18h, no Complexo Turístico do Camaroeiro (mirante), a abertura oficial da mostra coletiva de artesanato e artes plásticas “Memória Ancestral – Povos Originários”. A ação é aberta ao público e tem entrada gratuita. A iniciativa integra a