Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba abre chamamento público para receber doações ao Parque Natural Juqueriquerê

Prefeitura de Caraguatatuba abre chamamento público para receber doações ao Parque Natural Juqueriquerê
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, está realizando um chamamento público para receber doações de bens móveis, serviços e direitos destinados à conservação e funcionamento do Parque Natural Municipal do Juqueriquerê.

#PraTodosVerem: Área do píer do Parque Natural Municipal Juqueriquerê (Foto: Divulgação/PMC)
O documento foi publicado no Diário Oficial do Município, edição nº 1130, nesta segunda-feira (11), e tem como objetivo receber inscrições de pessoas físicas e jurídicas interessadas em fazer doações sem encargos. Essas doações serão utilizadas para melhorar os serviços prestados à população, reduzir despesas, aumentar a eficiência e promover a transparência e participação social.
Os interessados em fazer doações deverão enviar um e-mail para pnm.juqueriquere@caraguatatuba.sp.gov.br com as informações necessárias. As inscrições podem ser feitas a partir da data de publicação do edital até o dia 31 de julho de 2024.
Vale ressaltar que doações de serviços não remunerados relacionados a atividades cívicas, culturais, educacionais, científicas, recreativas ou de assistência social não serão aceitas nesta chamada pública. Essas ações voluntárias devem ser direcionadas aos programas, projetos e ações cadastradas no Programa de Voluntariado da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca.
Os interessados em fazer doações devem preencher uma ficha de inscrição, enviar cópias do RG e CPF (para pessoas físicas) ou do comprovante de Inscrição e Situação Cadastral de Pessoa Jurídica (CNPJ), para pessoas jurídicas. Além disso, será necessário apresentar uma certidão negativa ou positiva com efeitos de negativa de débitos relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União, para comprovar a regularidade fiscal.
A proposta de doação deve conter a descrição, características, quantidade, período e demais especificações que permitam a identificação dos bens, serviços ou direitos a serem doados. Também é necessário apresentar os documentos fiscais referentes aos objetos a serem doados ou uma declaração doador afirmando que é o titular ou proprietário legítimo desses bens e comprometendo-se a entregar os documentos fiscais no momento da formalização da doação. Caso a doação seja realizada por meio de um procurador, será necessário apresentar uma procuração com poderes especiais e cópias do RG e CPF do procurador.
Todas as inscrições serão avaliadas por uma Comissão de Avaliação. Mais informações sobre os requisitos e condições podem ser encontradas no edital, disponível no link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2023/09/Edital_1130.pdf.
Veja Também Recentes

Campeonato Máster 50 e 60 anos reúne 17 times e começa neste sábado em Caraguatatuba
O Campeonato Máster 50 e 60 anos de Futebol começa neste sábado (28) em Caraguatatuba. A competição reúne um total de 17 equipes, sendo 12 na categoria Máster 50 anos e cinco na categoria Máster 60 anos, com atletas experientes de Caraguatatuba e região. Os jogos da rodada de abertura

Espetáculo à luz de velas “Starlight Concert” é destaque no Teatro Mario Covas em julho
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta no dia 24 de julho (quinta-feira), às 21h, o espetáculo “Starlight Concert”. Em sua mais recente edição, o concerto celebra a trajetória de grandes compositores, no qual mistura a beleza da luz de velas à grandiosidade das obras mais icônicas da música clássica.

Câmara finaliza audiências públicas sobre alterações no Estatuto dos Servidores de Caraguatatuba
A Câmara de Caraguatatuba promoveu duas audiências públicas sobre o projeto de lei que dispõe sobre alterações no Estatuto dos Servidores (LC nº 25/2007) na segunda e na última quinta-feira (23 e 26/6), na sede do Legislativo, no Centro. Técnicos das Secretarias de Administração e de Assuntos Jurídicos detalharam o projeto

Barranco Alto e Sertão dos Tourinhos duelam pela final do Torneio da Cidade de Futebol em Caraguatatuba
Agora é decisão. O Torneio da Cidade de Futebol de Caraguatatuba conheceu os finalistas da competição no domingo (22), após a disputa das semifinais, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). No primeiro jogo do dia, Lion FC e E.C Barranco Alto empataram em 2 a 2. Nos pênaltis, o

Nota – Interdição de trecho na trilha da Pedra do Jacaré
A Defesa Civil de Caraguatatuba informa que um trecho na trilha da Pedra do Jacaré, na Prainha, foi interditado por técnicos que estiveram no local e constataram risco de deslizamento de pedras, na altura da gruta existente no local. O acesso para a pedra continua liberado. O governo municipal fará