Pesquisar No Site
Pescadores assinam Termo de Permissão de Uso dos Boxes do Entreposto de Pesca do Camaroeiro
Pescadores assinam Termo de Permissão de Uso dos Boxes do Entreposto de Pesca do Camaroeiro
Os pescadores habilitados no chamamento público para a concessão dos boxes do Entreposto de Pesca do Camaroeiro, em Caraguatatuba, assinaram o Termo de Permissão de Uso dos espaços nesta quarta-feira (20), na sede da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca.

#PraTodosVerem: Pescador vestido com blusa branca assina Termo de Permissão de Uso para atuar no Entreposto de Pesca do Camaroeiro (Foto: Divulgação/PMC)
Ao todo, 16 pescadores foram aprovados nessa edição, garantindo sua habilitação para atuar no Entreposto de Pesca. Durante a cerimônia de assinatura, os pescadores foram devidamente orientados sobre seus deveres e obrigações para manter a permissão.
A iniciativa tem como objetivo garantir que todos os pescadores artesanais do município tenham a oportunidade de comercializar seus produtos no Entreposto de Pesca do Camaroeiro. Essa medida visa promover e fortalecer a atividade pesqueira local, gerando benefícios para os profissionais envolvidos e para a economia da região.
Os novos permissionários receberam as chaves para o uso dos boxes, onde atuarão por no mínimo um ano. O contrato foi estendido até início de 2025, com possibilidade de renovação por mais um ano, caso haja interesse mútuo entre as partes envolvidas.
Veja Também Recentes
Semana de Valorização da Pessoa Idosa traz show gratuito da cantora Wanderléa na Praça da Cultura
Wanderléa, uma das vozes que marcaram a Jovem Guarda, se apresenta nesta quinta-feira (1º), às 19h, na Praça da Cultura, em Caraguatatuba. Aos 82 anos, a cantora leva ao palco sucessos como “Foi Assim”, “Sentado à Beira”, “Ternura”, “Prova de Fogo” e “Pare o Casamento”. A entrada é gratuita. Ao
Nota Oficial – Serviço 156 indisponível
A Prefeitura de Caraguatatuba informa por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento que o Serviço 156 está indisponível, por apresentar erros na execução, impossibilitando o registro e o acompanhamento das solicitações dos munícipes. A Administração Municipal cobra providências da empresa responsável para que o serviço retorne funcionando
Representantes do Governo de São Paulo visitam obras de convênios firmados com a Prefeitura de Caraguatatuba
Representantes da Secretaria Estadual de Governo e Relações Institucionais vistoriaram as obras da Prefeitura de Caraguatatuba realizadas com convênios firmados com o Estado de São Paulo na última quarta-feira (30/9), nos bairros do Sumaré, Perequê-Mirim e Jardim Britânia. Os investimentos do Palácio dos Bandeirantes nas obras vistoriadas totalizam R$ 8.257.136,44,
Fundacc e Macc realizam visita técnica a espaços culturais de São Paulo para ampliar ações de acessibilidade
Funcionários da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e do Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) estiveram em São Paulo, na última segunda-feira (28/9), para uma visita técnica voltada às práticas de acessibilidade em instituições culturais. A agenda incluiu o Museu da Resistência de São Paulo e
Fundo Social reúne mulheres em conversa sobre autocuidado, saúde mental e exames preventivos no Outubro Rosa
Mais de 250 mulheres, entre servidoras efetivas da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), trabalhadoras do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) e colaboradoras da empresa Molise, participaram de uma conversa sobre saúde feminina com a psicóloga Jaquelina Teixeira e o ginecologista e obstetra Fernando Borges, na manhã de quinta-feira (1º). Realizado