Pesquisar No Site
3º Esquenta Caraguá agita a cidade neste final de semana

3º Esquenta Caraguá agita a cidade neste final de semana
A 3ª edição do Esquenta Caraguá promete agitar a cidade neste domingo (17) com as disputas de Futevôlei, Basquete 3×3 e Skate, promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

#PraTodosVerem: Atletas jogando basquete durante evento do Esquenta Caraguá 2022 (Fotos: Divulgação/PMC)
A Arena Guaruçá, no centro, será o palco das competições de futevôlei, que terão início às 9h. Já as atividades de skate e basquete serão realizadas na Praça Ton Ferreira, também no centro, a partir das 8h.
As duplas de futevôlei já estão formadas e se preparam para as disputas. Ao todo, serão 40 duplas inscritas, sendo 24 da categoria livre e 16 duplas da mista.
Em relação às modalidades de Basquete 3×3 e Skate Fest, estas continuam com vagas abertas. As inscrições na modalidade de basquete podem ser realizadas ao entrar em contato pelo telefone (12) 98147-2669 ou acessar o link do formulário: docs.google.com/forms. Já para o Skate Fest, os interessados devem se increver no próprio dia do evento, antes do início das competições.
A Prefeitura segue reforçando a doação de 1kg de arroz ou feijão, que será entregue ao Fundo Social de Solidariedade do município. A entrega deve ser realizada no dia do evento.
As competições serão gratuitas e abertas ao público, com a expectativa de atrair mais de 1 mil pessoas, entre atletas e torcedores, nesta edição.
A Arena Guaruçá está situada na Avenida Dr. Arthur da Costa Filho, próxima ao quiosque Guaruçá. Enquanto isso, a Praça Ton Ferreira fica ao lado do quiosque e restaurante Don Quixote, também localizados na Avenida Dr. Arthur da Costa Filho.
Veja Também Recentes

PAT de Caraguatatuba inicia semana com 245 vagas de emprego
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba inicia semana com 245 oportunidades de emprego nesta segunda-feira. Destaque para 41 vagas de preparador de estrutura metálica (ajudante de obras), 28 de eletricista força e controle, 11 de balconista, nove de auxiliar de limpeza, oito de garçom/garçonete e sete de

Moradores do bairro Pegorelli recebem atividades recreativas amanhã
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, irá promover diversas atividades recreativas para toda a comunidade amanhã, sábado (11). O evento será realizado no bairro Pegorelli. As atividades terão início às 8h e se estenderão até às 12h, no campo de futebol situado atrás da

Programa Praia Acessível de Caraguatatuba recebe alunos da APAE de São Bento do Sapucaí
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, recebeu 40 alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de São Bento do Sapucaí na manhã desta quinta-feira (23), para participarem do programa Praia Acessível. O objetivo foi ofertar aos alunos atividades que aliam lazer,

Final do Campeonato de Futebol Amador 1ª divisão é neste domingo
Os times do E.C Casa Branca e G.R Rio do Ouro vão se enfrentar na grande final do Campeonato de Futebol Amador 1ª divisão. O jogo será no domingo (3/12), às 11h, no campo do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves. A disputa entre os dois finalistas promete muita emoção. O

Procon de Caraguatatuba orienta sobre compras natalinas
O comércio fica aquecido no mês dezembro em razão das compras dos presentes de Natal (25/12), “amigos secretos” das confraternizações de fim de ano e da injeção do 13º salário na economia. O Procon da Prefeitura de Caraguatatuba ensina os consumidores a se prevenir das surpresas indesejáveis e das violações