Pesquisar No Site

Prefeitura executa obras de reforma e construção de praças em cinco bairros

Prefeitura executa obras de reforma e construção de praças em cinco bairros
Prefeitura executa obras de reforma e construção de praças em cinco bairros

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, continua com a reforma e construção de praças de lazer em cinco bairros da cidade.

Destaque para as obras de reforma da Praça do Divino, em frente à Catedral do Divino Espírito Santo, no Indaiá. O local ganhará uma nova calçada de concreto, demarcação de estacionamento, instalação de bancos, bicicletário, lixeiras, pergolado de madeira e paisagismo.

Outra reforma realizada é a da Praça Anízia Francisca de Jesus, no bairro Perequê-Mirim. No local, serão executadas a reforma geral, troca de piso, construção de banheiros e troca de cobertura de boxes.

No Porto Novo, a Praça Engenheiro Marino Parolari (localizada na Avenida Cristóvão de Barros) terá reforma do salão de atividades, ampliação do telhado, reparo nas esquadrias, pintura geral, inclusive das quadras, troca das tabelas de basquete e do alambrado, além de novos bancos, bicicletário e instalação de novo playground infantil de madeira.

Já na Praça de Lazer do Massaguaçu, localizada na Avenida Herman Pereira de Faria esquina com a Irmã Lucila, haverá regularização do piso, demarcação do estacionamento, pintura geral, drenagem, nova tela e traves para quadra de areia, além de demarcação e nova tabela da quadra de basquete.

O bairro Recanto do Sol ganhará a construção de uma praça localizada entre as Avenidas Alice Arouca, dos Pindás e Rua E1. Será realizada a construção de passeio, instalação de bancos e playground infantil de madeira.

O investimento total gira em torno de R$ 2,6 milhões e parte da verba (R$ 1,6 milhão) será custeada por meio de convênios federais e estaduais.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Pirata Cup define equipes classificadas para fase final no Centro Esportivo
Pirata Cup define equipes classificadas para fase final no Centro Esportivo

O Pirata Cup movimentou o Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) no último sábado (22) com os jogos que definiram as equipes classificadas para a fase final da competição. As partidas também foram transmitidas pela plataforma Youtube, ampliando o acesso do público aos confrontos. A rodada deu sequência ao campeonato

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 10 - Redução das desigualdades ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 3 - Saúde e Bem-Estar ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 26/08/2026
Guarda Municipal identifica instituição de acolhimento irregular no bairro Travessão
Guarda Municipal identifica instituição de acolhimento irregular no bairro Travessão

Na tarde de terça-feira (11), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba identificou uma possível instituição de acolhimento irregular durante patrulhamento preventivo no bairro Travessão. Os agentes foram acionados por um cidadão, que informou ter seus documentos pessoais retidos em uma residência por pessoas que não pertenciam ao

Leia Mais Notícias Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 1 - Erradicação da pobreza ODS 10 - Redução das desigualdades ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 13/08/2026