Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba segue com obras de drenagem e pavimentação em avenida do Travessão
Prefeitura de Caraguatatuba segue com obras de drenagem e pavimentação em avenida do Travessão
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, prossegue realizando obras de drenagem e pavimentação no bairro Travessão.

#PraTodosVerem: Funcionário uniformizados realizam pavimentação com massa asfática da Avenida Kikutaro Sumikawa (Foto: Divulgação/PMC)
Depois de receber a instalação de guias, sarjetas e drenagem, agora a Avenida Kikutaro Sumikawa recebe as obras de pavimentação asfáltica. Para o trabalho, a via recebe aproximadamente 700 toneladas de asfalto.
A obra, que compreende uma área de 5,8 mil metros quadrados, tem o objetivo de melhorar as condições de tráfego no local e facilitará o acesso à Rodovia Dr. Manoel Hipólito do Rêgo (SP-55).
A intervenção faz parte da Fase II do programa Caraguá em Obras. Dividido em três fases, o investimento gira em torno de R$ 65 milhões e contempla mais de 100 ruas de Norte a Sul do município.
Veja Também Recentes
Guarda Municipal localiza e prende indivíduo com mandado de prisão durante abordagem
Durante patrulhamento preventivo realizado no bairro Perequê-Mirim, na manhã de domingo (31), agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba visualizaram quatro indivíduos em atitude suspeita na Rua São Roque, nas proximidades de um local conhecido por recorrentes denúncias relacionadas ao tráfico e uso de entorpecentes. Diante da fundada suspeita,
Caraguatatuba vacina 50 animais contra brucelose em ação de saúde agropecuária
Bovinos e bubalinos de propriedades rurais de Caraguatatuba receberam vacinação contra a brucelose durante ação realizada na última segunda-feira (11) pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca. A iniciativa tem como objetivo fortalecer a saúde animal, proteger a saúde pública e garantir a segurança alimentar
Atletas de Caraguatatuba sobem ao pódio nacional do Jiu-Jítsu em Caçapava
Três atletas de Caraguatatuba garantiram lugar no pódio do Campeonato Nacional de Jiu-Jítsu, disputado em Caçapava, no último sábado (16), após vitórias importantes nas categorias de base da competição. Pedro Henrique ficou com o título nacional na categoria infantil ao conquistar o primeiro lugar em sua divisão. Thuê Martins terminou
Prefeitura de Caraguatatuba promove programação da Luta Antimanicomial e reforça atendimento humanizado em saúde mental
O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) de Caraguatatuba realizou, na terça-feira (19), uma programação especial em alusão ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial, celebrado em 18 de maio. A ação reuniu pacientes, profissionais da saúde mental e integrantes da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) para reforçar a importância do
Assistência Social disponibiliza suporte especializado na Delegacia da Mulher de Caraguatatuba
A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Caraguatatuba fortaleceu a parceria com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), sob coordenação da delegada titular, Dra. Lilian Sayde, com a disponibilização de uma assistente social para atendimento às mulheres vítimas de violência na unidade. A iniciativa amplia o acolhimento e