Pesquisar No Site
Programa Bairro a Bairro chega ao Golfinhos, Santamarina, Porto Novo, Martim de Sá, Tinga e Aruan

Programa Bairro a Bairro chega ao Golfinhos, Santamarina, Porto Novo, Martim de Sá, Tinga e Aruan
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, promove na próxima semana mais uma programação do programa ‘Bairro a Bairro’.
De segunda-feira (15) até sexta-feira (19), as equipes irão se dividir entre os bairros Golfinhos, Pontal Santamarina, Praça de Eventos do Porto Novo, Parcão, Praça Santa Edwiges, Tinga, Jardim Aruan e Hospital Regional.

#PraTodosVerem: Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos promovem a roçada e limpeza de via pública (Foto: Divulgação/PMC)
Nessa semana, foram retirados aproximadamente 125 toneladas de resíduos das ruas.
Contando com a força-tarefa de 140 colaboradores da Secretaria de Serviços Públicos, o mutirão de limpeza leva, ao mesmo tempo, manutenções públicas como roçada, varrição, capina e ‘bota-fora’.
O programa seguirá o cronograma de bairros prioritários e em breve outros locais serão beneficiados com a iniciativa, que ocorre em intervalos regulares, sendo complementar às ações habituais de limpeza pública.
As solicitações para estes e outros serviços podem ser feitas pelos canais da Central de Relacionamento 156, como no site 156.caraguatatuba.sp.gov.br, aplicativo ‘Caraguatatuba 156’ e telefone 156.
Veja Também Recentes

Alunos da Educação Infantil participam de aula de Stand Up Paddle na praia da Tabatinga
Dentro da Semana da Educação Infantil, uma das ações práticas diferenciadas, oferecidas aos alunos da 1ª e 2ª Fases da EMEI/EMEF Pedro João de Oliveira, foi um passeio na praia da Tabatinga para a prática de Stand Up Paddle (SUP) no mar. A ‘Semana Nacional da Educação Infantil’, foi instituída

Profissionais de saúde de Caraguatatuba avaliam pacientes com possível diagnóstico de hanseníase
Em continuidade a ação estratégica do projeto ‘Sasakawa’, do Ministério da Saúde em parceria com a Organização Pan-Americana de Saúde, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Saúde, finalizou na quarta-feira (23), mais uma etapa da avaliação dos pacientes que apresentam alterações para hanseníase. A avaliação ocorreu no

Viola na Praça é atração em Caraguatatuba nesta sexta-feira
O projeto Viola na Praça acontece nesta sexta-feira (1/9), no Coreto da Praça Dr. Cândido Motta, às 20h30. A apresentação é da Orquestra de Viola Estrela de Ouro, sob a direção do maestro Alexandre Nunes. O evento é gratuito. A iniciativa da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) tem como

Quartas de final: Prefeitura divulga resultados dos jogos da 17ª Copa da Criança de Futebol de Campo
Os jogos da 17ª Copa da Criança de Futebol de Campo entram em fase decisiva, com as quartas de final. A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação divulgou os resultados das disputas de sábado (16). Os jogos tiveram início às 9h e foram até às

Escolas da Tabatinga e Massaguaçu promovem degustação para avaliadores das receitas inscritas no Chef Caraguá
A comissão avaliadora do concurso Chef Caraguá, que reúne nessa edição 34 receitas de cozinheiras das unidades escolares municipais, esteve na EMEI/EMEF Pedro João de Oliveira, na Tabatinga, e na EMEI/EMEF Professora Antônia Antunes Arouca, no Massaguaçu, para experimentar a receita de ambas as concorrente, nessa quinta-feira (24). A competição