Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba executa reforma e construção de praças de lazer em cinco bairros
Prefeitura de Caraguatatuba executa reforma e construção de praças de lazer em cinco bairros
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, iniciou a reforma e construção de praças de lazer em cinco bairros da cidade.
O investimento total gira em torno de R$ 2,6 milhões e parte da verba (R$ 1,6 milhão) será custeado por meio de convênios federais e estaduais.
No Porto Novo, a Praça Engenheiro Marino Parolari (localizada na Avenida Cristóvão de Barros) terá reforma do salão de atividades, ampliação do telhado, reparo nas esquadrias, pintura geral, inclusive das quadras, troca das tabelas de basquete e do alambrado, além de novos bancos, bicicletário e instalação de novo playground infantil de madeira.
Também foi iniciada a reforma da Praça Anízia Francisca de Jesus, no bairro Perequê-Mirim. No local, serão executadas a reforma geral, troca de piso, construção de banheiros e troca de cobertura de boxes.

#PraTodosVerem: Funcionário de empresa terceirizada trabalha em obra de reforma da Praça do Perequê-Mirim
Já na Praça de Lazer do Massaguaçu, localizada na Avenida Herman Pereira de Faria esquina com a Irmã Lucila, haverá regularização do piso, demarcação do estacionamento, pintura geral, drenagem, nova tela e traves para quadra de areia, além de demarcação e nova tabela da quadra de basquete.
O bairro Recanto do Sol ganhará a construção de uma praça localizada entre as Avenidas Alice Arouca, dos Pindás e Rua E1. Será realizada a construção de passeio, instalação de bancos e playground infantil de madeira.
Além disso, em breve serão iniciadas as obras de reforma da Praça do Divino, e frente a Catedral do Divino Espírito Santo, no Indaiá. O local ganhará uma nova calçada de concreto, demarcação de estacionamento, instalação de bancos, bicicletário, lixeiras, pergolado de madeira e paisagismo.
Veja Também Recentes
Aloha Spirit Festival 2026 movimenta turismo esporte e comércio em Caraguatatuba
O município de Caraguatatuba recebeu no último fim de semana o Aloha Spirit Festival 2026, evento que reuniu esporte e turismo, contribuindo para a movimentação do comércio e da rede hoteleira durante o período. A competição contou com aproximadamente 1,5 mil atletas de 13 estados brasileiros e cinco países, que
Avenida Miguel Varlez recebe Operação Tapa-Buraco da Prefeitura de Caraguatatuba nesta terça-feira
A Prefeitura de Caraguatatuba promove mais uma Operação Tapa-Buraco com equipes da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) nesta terça-feira (1º/9), na Avenida Miguel Varlez, no trecho entre a ponte do Rio Santo Antônio e a Praça Juscelino Kubitschek, no Jardim Primavera. A iniciativa integra o cronograma permanente de manutenção da
Jogos Regionais das Apaes promovem esporte integração e inclusão em Caraguatatuba
O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), em Caraguatatuba, recebe, entre os dias 24 e 26 de setembro, os Jogos Regionais das Apaes 2026. A competição deve reunir atletas de diferentes unidades da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e promover a inclusão, a integração e a convivência
Praia da Cocanha recebe Campeonato Paulista de Águas Abertas de Verão 2026
A Praia da Cocanha, em Caraguatatuba, será palco do Campeonato Paulista de Águas Abertas de Verão 2026 – 2ª Copa Sindi Clubes de Águas Abertas no próximo dia 27 de setembro. A competição deve reunir atletas de diferentes idades e categorias em provas de 500 metros, 1 km, 2,5 km,
Vestibulinho da Etec de Caraguatatuba oferece 158 vagas para cursos técnicos e Ensino Médio
Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho da Escola Técnica Estadual (Etec) de Caraguatatuba para ingresso no primeiro semestre de 2027. O processo seletivo oferece 158 vagas em quatro opções de formação nas áreas de Administração, Meio Ambiente e Recursos Humanos. Os interessados podem se inscrever até as 20h do