Pesquisar No Site
Pontos MIS realiza oficina sobre produção audiovisual em Caraguá
Pontos MIS realiza oficina sobre produção audiovisual em Caraguá
Estão abertas as inscrições para a Oficina Pontos MIS O Mercado audiovisual brasileiro – Uma introdução sobre produção, com Luan Cardoso. O encontro acontece no dia 17, quarta-feira, às 18h30, na Videoteca Lúcio Braun. São 30 vagas e os interessados devem ter no mínimo 16 anos. A entrada é gratuita.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste link Oficina – O mercado audiovisual brasileiro – Uma introdução – com Luan Cardoso (google.com)
A oficina visa introduzir como funciona o mercado audiovisual brasileiro – como conseguir financiamento? É necessário haver leis de incentivo? Como elas funcionam? Dá dinheiro trabalhar com cinema? Essas e outras questões serão abordadas de modo a desmistificar o “véu de mistério” em torno da arte cinematográfica no Brasil.
Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural do Museu da Imagem e do Som em todo o Estado de São Paulo. As cidades parceiras recebem programações de sessões de cinema, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando à formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.
A videoteca Lúcio Braun está localizada na Praça do Caiçara, atrás do museu, no centro de Caraguatatuba.
Veja Também Recentes
EMEF Prof. Euclydes Ferreira de Caraguatatuba é premiada sete vezes em concurso de bandas e fanfarras
A banda formada por estudantes da EMEF Prof. Euclydes Ferreira, no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba, conquistou sete premiações no 35º Concurso de Bandas e Fanfarras de Caieiras (SP), realizado no último domingo (11). O grupo integra a Banda Marcial Municipal de Caraguatatuba (BAMMAC), sob regência de Daniel Thiago Severo Maciel,
Canoas poesia e memória: curta documental registra Cultura Caiçara de Caraguatatuba
Histórias, saberes e tradições caiçaras ganham registro audiovisual no curta-metragem documental “Poesias e Prosas em Canoas: Memórias Caiçaras”, produzido por Pedro Caetano dos Santos, escritor e mestre da cultura caiçara, com direção de Z José de Barros. A iniciativa é uma realização do Projeto CliMA e CiNE Clima Clube. O
3º Fecica celebra arte circense com espetáculos, cortejo e oficina em Caraguatatuba
Aproximadamente 1,5 mil pessoas prestigiaram a terceira edição do Fecica – Festival de Circo de Caraguatatuba, realizada nos dias 17 e 18 de outubro, na Praça da Cultura, no Centro. Com mais de 20 atrações gratuitas, o evento reuniu artistas e público de todas as idades em uma programação diversificada,
Pai e filho se qualificam juntos e estão entre os 33 formandos do Profissionaliza Caraguá
Trinta e três alunos concluíram cursos gratuitos de Instalador de Ar-Condicionado Tipo Split e Carpinteiro de Obras, oferecidos pelo programa Profissionaliza Caraguá, da Prefeitura, por meio da Secretaria de Governo. A entrega dos certificados foi realizada no Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), no bairro Porto Novo, na
Miss e Mister 60+ celebram beleza, vitalidade e protagonismo da pessoa idosa em Caraguatatuba
Neusa Tibana, 75 anos, e Pedro Luís Pedrini, 61 anos, são os novos Miss e Mister 60+ de Caraguatatuba. Os títulos foram conquistados na noite de sexta-feira (2), durante o tradicional desfile de gala realizado na Praça da Cultura, que encerrou a Semana de Valorização da Pessoa Idosa do município.