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Espaço Aventura
Espaço Aventura
Secretaria Responsável:
Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso
Serviços oferecidos:
É um espaço público para a prática e vivência do esporte de aventura acessível e inclusivo, através das atividades de escalada, tirolesa, rapel e arvorismo.
Localização: Av. Arthur Costa Filho sem número, Caraguatatuba/SP, ao lado da Praça da Cultura.
Observação: Projeto em manutenção/reforma, temporariamente suspenso.
Requisitos:
Projeto para todos os munícipes, prioridade pessoas com deficiência.
Documentos necessários:
Preenchimento de cadastro no local, quando em funcionamento, com dados básicos como RG/CPF.
Informações necessárias para acessar o serviço:
O serviço é gratuito e de demanda espontânea, sendo de atendimento prioritário às pessoas com deficiência. Em casos de grupo, deverá ser realizado agendamento prévio junto a SEPEDI.
Previsão prazo máximo para a prestação do serviço:
Espaço temporariamente indisponível, suspenso para manutenção/reforma.
Forma de prestação do serviço:
Em reformulação.
Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre o serviço:
As manifestações poderão ser apresentadas por escrito diretamente na SEPEDI ou por meio do preenchimento do formulário de pesquisa de satisfação disponível no local de realização do Programa. Caso a solicitação do usuário não seja atendida pela Secretaria, será possível registrar manifestação junto à Ouvidoria Municipal, por meio do site da Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba, pessoalmente na Avenida Engenheiro João Fonseca, nº 233 – Centro, ou ainda pelo e-mail ouvidoria@caraguatatuba.sp.gov.br ou telefone 156.
Prioridades de atendimento:
Atendimento preferencial.
Previsão de tempo de espera para atendimento:
Atendimento imediato, nos dias de funcionamento.
Mecanismos de comunicação com os usuários:
Pessoalmente na SEPEDI, e-mail, telefone, internet, site, e 156.
Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:
Protocolização de documento do requente e envio de resposta por meio dos mecanismos descritos no item anterior; com prazo máximo de 30 dias
Mecanismos de consulta acerca do andamento do serviço solicitado:
Por contato telefônico, e-mail ou comparecimento na SEPEDI.
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