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Espaço Aventura

Publicado em: 04/05/2023
Espaço Aventura

Secretaria Responsável:

Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso

Serviços oferecidos:

É um espaço público para a prática e vivência do esporte de aventura acessível e inclusivo, através das atividades de escalada, tirolesa, rapel e arvorismo.

Localização: Av. Arthur Costa Filho sem número, Caraguatatuba/SP, ao lado da Praça da Cultura.

Observação: Projeto em manutenção/reforma, temporariamente suspenso.

Requisitos:

Projeto para todos os munícipes, prioridade pessoas com deficiência.

Documentos necessários:

Preenchimento de cadastro no local, quando em funcionamento, com dados básicos como RG/CPF.

Informações necessárias para acessar o serviço:

O serviço é gratuito e de demanda espontânea, sendo de atendimento prioritário às pessoas com deficiência. Em casos de grupo, deverá ser realizado agendamento prévio junto a SEPEDI.

Previsão prazo máximo para a prestação do serviço:

Espaço temporariamente indisponível, suspenso para manutenção/reforma.

Forma de prestação do serviço:

Em reformulação.

Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre o serviço:

As manifestações poderão ser apresentadas por escrito diretamente na SEPEDI ou por meio do preenchimento do formulário de pesquisa de satisfação disponível no local de realização do Programa. Caso a solicitação do usuário não seja atendida pela Secretaria, será possível registrar manifestação junto à Ouvidoria Municipal, por meio do site da Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba, pessoalmente na Avenida Engenheiro João Fonseca, nº 233 – Centro, ou ainda pelo e-mail ouvidoria@caraguatatuba.sp.gov.br ou telefone 156.

Prioridades de atendimento:

Atendimento preferencial.

Previsão de tempo de espera para atendimento:

Atendimento imediato, nos dias de funcionamento.

Mecanismos de comunicação com os usuários:

Pessoalmente na SEPEDI, e-mail, telefone, internet, site, e 156.

Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:

Protocolização de documento do requente e envio de resposta por meio dos mecanismos descritos no item anterior; com prazo máximo de 30 dias

Mecanismos de consulta acerca do andamento do serviço solicitado:

Por contato telefônico, e-mail ou comparecimento na SEPEDI.


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