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Apoio em ocorrências – Defesa Civil

Publicado em: 08/05/2023
Apoio em ocorrências – Defesa Civil

Secretaria Responsável:

Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão – Defesa Civil

Serviços oferecidos:

Apoio em ocorrências atendidas por outras secretarias municipais e outros órgãos de atendimento, como:

  • Apoio a Secretaria de Serviços Públicos (SESEP);
  • Apoio ao Corpo de Bombeiros;
  • Apoio à EDP.

Apoio em ocorrências

A Defesa Civil realiza apoio em ocorrências atendidas por outras secretarias municipais e outros órgãos de atendimento, como:

Apoio a Secretaria de Serviços Públicos (SESEP)

Apoio ao Corpo de Bombeiros

Apoio à EDP

Atendimento de Vistorias por meio de Processos Administrativos

A Defesa Civil realiza vistorias solicitadas através de Processos Administrativos Municipais nas seguintes situações:

Vistorias em áreas de risco

Vistorias de verificação de imóveis áreas de risco

Vistorias em árvores em PQI (Perigo de Queda Iminente) em área particular

Vistorias em residências, bem como muros, telhados e estruturas, em PQI (Perigo de Queda Iminente).

Além de realizar também o atendimento presencial ao público em horário de expediente e o atendimento telefônico via 199 para registro de ocorrências, ininterruptamente, 24 horas por dia.

Requisitos:

Pessoa física ou jurídica, voltado a todos os munícipes.

Documentos necessários:

Requerimento preenchido, documentos pessoais, endereço do local do assunto com ponto de referência, telefone para contato.

Informações necessárias para acessar o serviço:

Solicitação através do sistema 156, através do atendimento telefônico via 199 e via processo administrativo a ser aberto de forma online no site oficial da Prefeitura ou no setor de protocolo geral, localizado na Rua Luiz dos Passos Junior, nº50 – Centro – CEP 11.660-900 Caraguatatuba – SP.

Previsão prazo máximo para a prestação do serviço:

Os atendimentos ocorrem conforme a demanda do setor.

Forma de prestação do serviço:

Acionamento realizado através do sistema 156, através do atendimento telefônico via 199 e via processo administrativo. A realização do serviço é feita por meio de visita presencial no endereço da solicitação.

Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre o serviço:

Através do sistema 156, através do atendimento telefônico via 199 e presencialmente na base da Defesa Civil localizada na Rua Antonio José da Silva, 11, bairro Jardim Jaqueira, Caraguatatuba – SP.

Prioridades de atendimento:

A Defesa Civil trabalha com serviços de urgência.

Previsão de tempo de espera para atendimento:

Os atendimentos são realizados conforme demanda do setor.

Mecanismos de comunicação com os usuários:

Pessoalmente na base da Defesa Civil localizada na Rua Antonio José da Silva, 11, bairro Jardim Jaqueira, Caraguatatuba – SP, através de contato via telefone, internet e site.

Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:

Ocorrem no momento do atendimento.

Mecanismos de consulta acerca do andamento do serviço solicitado:

Por contato telefônico, via sistema protocolo ou comparecimento presencial na base da Defesa Civil localizada na Rua Antônio José da Silva, 11, bairro Jardim Jaqueira, Caraguatatuba – SP.


Avaliação dos Serviços

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