Shows e Eventos

Publicado em: 27/04/2023
Shows e Eventos

Secretaria Municipal de Turismo.

Em mais uma ação para o desenvolvimento econômico e social, a Secretaria de Turismo desenvolve mensalmente grandes eventos e/ou shows para agradar não apenas moradores como turistas. Estes eventos movimentam a economia local, geram empregos diretos e indiretos, além de proporcionar lazer e entretenimento.

Serviço voltado a moradores e turistas para proporcionar lazer, entretenimento, geração de emprego e renda.

Não é necessária a apresentação de qualquer documento.

Informações necessárias para acessar o serviço:

Secretaria Municipal de Turismo, localizada na Av. Arthur Costa Filho, 25 Centro, telefones (12) 3897-7910 / (12) 3897-7920, de segunda a sexta-feira das 08h15 às 17h30, sábados e feriados das 09h às 13h.

O serviço é imediato, dependendo do tempo entre a divulgação e a realização do evento.

Cada evento ou show tem sua especificidade em relação à data, local e horário.

As manifestações poderão ser realizadas por escrito diretamente na SETUR e serão encaminhadas ao chefe imediato para que a demanda seja atendida, na possibilidade do não atendimento, o cidadão poderá encaminhar a manifestação para o setor de Protocolo do Paço Municipal ou para a Central 156.

Casos de ação judicial que comprovem a urgência.

Via contato telefônico com a Secretaria de Turismo, e-mail, telefone, internet, site e a Central 156.

Ocorrem no momento do atendimento ou nas manifestações por escrito no prazo máximo de 30 (trinta) dias.

Por contato telefônico ou através da Central 156.