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Emissão do CRC (Certificado de Registro Cadastral)
Emissão do CRC (Certificado de Registro Cadastral)
Secretaria Responsável:
Secretaria Municipal de Administração
Serviços oferecidos:
O Certificado de Registro Cadastral – CRC é o certificado emitido ao fornecedor quando validadas as informações e documentações, a habilitação jurídica e a regularidade fiscal e financeira, bem como da capacidade técnica do fornecedor. É documento válido como Cadastro no âmbito municipal, porém não comprova a regularidade do fornecedor junto aos demais órgãos.
Requisitos:
Serviço voltado para cadastramento de empresas fornecedoras de serviços ou produtos na Prefeitura Municipal de Caraguatatuba.
Documentos necessários:
Poderá ser obtido através do site, http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/servicos/servicos-a-empresa/licitacoes/cadastro-de-fornecedores/
Informações necessárias para acessar o serviço:
No site, através do link, https://portaldatransparencia.caraguatatuba.sp.gov.br/licitacoes/licitacoes
e demais informações, pelo telefone (12) 3897-8176/8219
Previsão prazo máximo para a prestação do serviço:
Em até 10 dias úteis conforme aviso a ser encaminhado por e-mail.
Forma de prestação do serviço:
Cadastramento do fornecedor junto ao município para que o mesmo possa se qualificar e estar no banco de dados para futuras aquisições ou prestações de serviços.
Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre o serviço:
Endereço: Rua Siqueira Campos, nº 44 – Centro
Horário de atendimento: 08h30 às 16h30
Telefone: (12) 3897-8219
E-mail: licitacao.administracao@caraguatatuba.sp.gov.br
Telefone: 156
Site: 156caraguatatuba
Ouvidoria Municipal
Endereço: Av. Engenheiro João Fonseca, nº233 – Centro
Telefone: (12) 3883-2724
E-mail: ouvidoria@caraguatatuba.sp.gov.br
Horário de atendimento: das 09h às 16h30.
Prioridades de atendimento:
Conforme legislação vigente.
Previsão de tempo de espera para atendimento:
Em até 10 dias úteis conforme aviso a ser encaminhado por e-mail.
Mecanismos de comunicação com os usuários:
Pessoalmente na Secretaria de Administração, e-mail e telefone.
Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:
Endereço: Rua Siqueira Campos, nº 44 – Centro
Horário de atendimento: 08h30 às 16h30
Telefone: (12) 3897-8176/8219
Email : licitacao.administracao@caraguatatuba.sp.gov.br.
Mecanismos de consulta acerca do andamento do serviço solicitado:
Por contato telefônico, e-mail, via sistema protocolo ou comparecimento na Secretaria de Administração.
Avaliação dos Serviços
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