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Emissão do CRC (Certificado de Registro Cadastral)

Publicado em: 27/04/2023
Emissão do CRC (Certificado de Registro Cadastral)

Secretaria Responsável:

Secretaria Municipal de Administração

Serviços oferecidos:

O Certificado de Registro Cadastral – CRC é o certificado emitido ao fornecedor quando validadas as informações e documentações, a habilitação jurídica e a regularidade fiscal e financeira, bem como da capacidade técnica do fornecedor. É documento válido como Cadastro no âmbito municipal, porém não comprova a regularidade do fornecedor junto aos demais órgãos.

Requisitos:

Serviço voltado para cadastramento de empresas fornecedoras de serviços ou produtos na Prefeitura Municipal de Caraguatatuba.

Documentos necessários:

Poderá ser obtido através do site, http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/servicos/servicos-a-empresa/licitacoes/cadastro-de-fornecedores/

Informações necessárias para acessar o serviço:

No site, através do link, https://portaldatransparencia.caraguatatuba.sp.gov.br/licitacoes/licitacoes
e demais informações, pelo telefone (12) 3897-8176/8219

Previsão prazo máximo para a prestação do serviço:

Em até 10 dias úteis conforme aviso a ser encaminhado por e-mail.

Forma de prestação do serviço:

Cadastramento do fornecedor junto ao município para que o mesmo possa se qualificar e estar no banco de dados para futuras aquisições ou prestações de serviços.

Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre o serviço:

Endereço: Rua Siqueira Campos, nº 44 – Centro
Horário de atendimento: 08h30 às 16h30
Telefone: (12) 3897-8219
E-mail: licitacao.administracao@caraguatatuba.sp.gov.br

Telefone: 156
Site:  156caraguatatuba

Ouvidoria Municipal

Endereço: Rua Santa Cruz, nº 396 – Centro
Telefone: (12) 3883-2724
E-mail: ouvidoria@caraguatatuba.sp.gov.br
Horário de atendimento: das 09h às 16h30.

Prioridades de atendimento:

Conforme legislação vigente.

Previsão de tempo de espera para atendimento:

Em até 10 dias úteis conforme aviso a ser encaminhado por e-mail.

Mecanismos de comunicação com os usuários:

Pessoalmente na Secretaria de Administração, e-mail e telefone.

Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:

Endereço: Rua Siqueira Campos, nº 44 – Centro
Horário de atendimento: 08h30 às 16h30
Telefone: (12) 3897-8219
Email : licitacao.administracao@caraguatatuba.sp.gov.br.

Mecanismos de consulta acerca do andamento do serviço solicitado:

Por contato telefônico, e-mail, via sistema protocolo ou comparecimento na Secretaria de Administração.


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