Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba inicia obras de pavimentação e drenagem em trechos do Balneário dos Golfinhos
Prefeitura de Caraguatatuba inicia obras de pavimentação e drenagem em trechos do Balneário dos Golfinhos
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, deu início nesta semana nas obras de pavimentação e drenagem no bairro Balneário dos Golfinhos.
A primeira rua a receber o benefício é a Avenida Inácio Batista de Faria, que está sendo realizada abertura de caixa e execução de base, assim como o serviço de terraplenagem. No local será feita a pavimentação asfáltica em 7.070 metros quadrados de área.

#PraTodosVerem: Maquinários e trabalhadores atuam no serviço de terraplenagem da Avenida Inácio Batista de Faria, no Golfinhos
A intervenção faz parte do Programa Caraguá em Obras, que prevê investimentos de Norte a Sul da cidade.
Ainda no Balneário dos Golfinhos, serão beneficiadas com pavimentação asfáltica trechos das seguintes vias: Avenida Pedro Reginaldo da Costa, Avenida Emílio Manzano Lhorente, Avenida Manoel Avelino dos Santos, Avenida Thereza Albino Chacon e Rua Andradina Garcia dos Reis. E com pavimentação asfáltica e drenagem serão beneficiadas as Avenidas Domingos Martins Cabrera e Alice Arouca.
Segundo a Secretaria de Obras Públicas, somente no Balneário dos Golfinhos serão feitos 38.603 metros quadrados de intervenções.
Veja Também Recentes
Cadastro Único lança programa “64+” para orientar moradores sobre acesso ao Benefício de Prestação Continuada
O Cadastro Único, equipamento da Secretaria Municipal de Assistência Social, lançou na última sexta-feira (2) o programa “64+”, iniciativa desenvolvida por uma assistente social da pasta com o objetivo de orientar moradores de Caraguatatuba sobre os preparativos necessários para solicitar o Benefício de Prestação Continuada (BPC) ao completar 65 anos.
Caraguatatuba é campeã invicta no Campeonato da Federação Paulista Regional de Basquete
A equipe masculina de basquete Sub-18 de Caraguatatuba conquistou, na última sexta-feira (2), o título do Campeonato da Federação Paulista Regional. Na decisão, disputada em Taubaté, os atletas caraguatatubenses venceram Guaratinguetá por 72 a 56 e encerraram a competição com 100% de aproveitamento. A campanha contou com sete jogos e
Mutirão de limpeza recolhe mais de 380 itens de plástico na Praia do Porto Novo, em Caraguatatuba
A última sexta-feira (9) foi marcada por uma ação de conscientização ambiental na Praia do Porto Novo, em Caraguatatuba. O mutirão de limpeza, apoiado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, em parceria com os institutos Argonauta e Supereco, retirou 383 itens de plástico da
Oncologia do Hospital Regional do Litoral Norte completa cinco anos com expansão da assistência e novos tratamentos
O Serviço de Oncologia do Hospital Regional do Litoral Norte “Francine Maia França” (HRLN) completou cinco anos de atuação com atendimentos para Caraguatatuba, cidades vizinhas e Vale do Paraíba. Gerido pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), o setor atende pacientes com consultas, exames, cirurgias, quimioterapia e radioterapia desde 2021. No período,
Fundacc abre exposição “Canoa Caiçara” no Polo Jac Costa nesta sexta
O Polo Cultural Jac Costa, no Centro, recebe a partir desta sexta-feira (2/10) a exposição “Canoa Caiçara”, promovida pela UNESCO no Brasil, em parceria com o Ministério Público Federal e o Ministério Público do Estado de São Paulo, com o apoio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e