Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba continua com intervenções da Fase I do Plano de Drenagem e Pavimentação da Região Sul
Prefeitura de Caraguatatuba continua com intervenções da Fase I do Plano de Drenagem e Pavimentação da Região Sul
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, continua com as atividades da Fase I do Programa Caraguá em Obras.
Atualmente são executados serviços de drenagem, preparação de base, além da instalação de guias e sarjetas na nova rotatória da Avenida José Geraldo Fernandes da Silva Filho, no bairro Pegorelli.
Já na Estrada Abra de Dentro, estão sendo realizadas atividades de drenagem, com instalação de tubos e aduelas, bem como implantação de guias e sarjetas e a preparação de canteiro para a ciclovia, em trecho onde está sendo duplicado e que interliga com as obras do Contorno Sul da Rodovia dos Tamoios.

#PraTodosVerem: Obras de drenagem, com instalação de aduelas, é realizada na Região Sul de Caraguatatuba
A Fase I do Programa Caraguá em Obras realizou também obras de pavimentação e drenagem em mais de 25 vias dos bairros Travessão, Perequê-Mirim e Pegorelli que já foram concluídas.
Mais ações
Além disso, as Fases II e III do projeto irão contemplar mais de 50 ruas e proporcionar melhorias para outros 20 bairros, incluindo Balneário dos Golfinhos, Jardim Tarumãs, Morro do Algodão, Rio do Ouro, Jaraguazinho, Jardim Terralão, Delfim Verde, Massaguaçu, Balneário Hawaí, entre outros.
O investimento nas três fases do programa Caraguá em Obras, que engloba mais de 100 ruas de Norte a Sul do município, ultrapassa os R$ 65 milhões.
Veja Também Recentes
Rio Juqueriquerê pode ganhar roteiro turístico voltado à tradição caiçara
A tradição caiçara, a pesca artesanal e a riqueza ambiental de Caraguatatuba podem ganhar novas oportunidades de valorização com a possível implantação de um roteiro turístico de base comunitária no Rio Juqueriquerê, na região do Porto Novo. A proposta busca aproximar os visitantes do modo de vida das comunidades pesqueiras,
CAPSi de Caraguatatuba promove atividades lúdicas durante Mês das Crianças e reforça que “brincar também é cuidar”
Acolhimento, afeto, criatividade e momentos de descontração fizeram parte das ações do Mês das Crianças no Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSi) de Caraguatatuba. A iniciativa proporcionou experiências lúdicas aos pacientes acompanhados pelo serviço e reforçou a importância do brincar e dos vínculos afetivos no cuidado com a saúde mental
Representantes do Governo de São Paulo visitam obras de convênios firmados com a Prefeitura de Caraguatatuba
Representantes da Secretaria Estadual de Governo e Relações Institucionais vistoriaram as obras da Prefeitura de Caraguatatuba realizadas com convênios firmados com o Estado de São Paulo na última quarta-feira (30/9), nos bairros do Sumaré, Perequê-Mirim e Jardim Britânia. Os investimentos do Palácio dos Bandeirantes nas obras vistoriadas totalizam R$ 8.257.136,44,
Fundo Social reúne mulheres em conversa sobre autocuidado, saúde mental e exames preventivos no Outubro Rosa
Mais de 250 mulheres, entre servidoras efetivas da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), trabalhadoras do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) e colaboradoras da empresa Molise, participaram de uma conversa sobre saúde feminina com a psicóloga Jaquelina Teixeira e o ginecologista e obstetra Fernando Borges, na manhã de quinta-feira (1º). Realizado
Caraguatatuba recebe primeira doação do Programa de Aquisição de Alimentos e beneficia cerca de 700 pessoas
O Banco Municipal de Alimentos de Caraguatatuba recebeu, na última quarta-feira (30), a primeira doação vinculada ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), na modalidade Compra com Doação Simultânea. A ação resultou na destinação de 1.220 quilos de alimentos para sete instituições sociais cadastradas no programa, beneficiando aproximadamente 700 pessoas