Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguá prorroga inscrições para Conselho de Meio Ambiente até segunda-feira

Prefeitura de Caraguá prorroga inscrições para Conselho de Meio Ambiente até segunda-feira
Prefeitura de Caraguá prorroga inscrições para Conselho de Meio Ambiente até segunda-feira

A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca da Prefeitura de Caraguatatuba prorrogou as inscrições para a eleição dos novos membros do Conselho Municipal do Meio Ambiente (CMMA) até às 23h59 da próxima segunda-feira (13/3). O prazo encerraria no dia 27 de fevereiro, mas foi estendido pelo número insuficiente de inscrições para o preenchimento de todas as vagas necessárias.

Serão escolhidos dois conselheiros titulares e dois suplentes entre os representantes das associações ou entidades voltadas ao Meio Ambiente.

#PraTodosVerem: Praia Brava de Caraguatatuba, acessada por uma trilha a partir da Martim de Sá (Foto: Divulgação/PMC)

A ficha de inscrição, referente ao cargo desejado no CMMA, está disponível neste link. Ela deve ser preenchida e encaminhada para o e-mail meioambiente@caraguatatuba.sp.gov.br. O interessado deverá anexar, ainda, os documentos exigidos no edital, publicado na Edição 977 do Diário Oficial de 6 de fevereiro.

As eleições para o Conselho Municipal do Meio Ambiente (CMMA) serão no dia 28 de março, das 9h às 16h, na sede da SMAAP, no Centro.

As associações ou entidades devem estar legalmente constituídas e em regular funcionamento, exercer atividades voltadas ao Meio Ambiente, indicar seus candidatos às vagas de titular e suplente e realizar a inscrição dentro do prazo estabelecido.

As documentações necessárias são: RG, CPF e comprovante de endereço dos candidatos indicados como titular e suplente; contrato social e/ou estatuto social, devidamente registrado em cartório; comprovante de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) ativo e regularizado; ata de constituição da atual diretoria; ata da reunião em que se deram as escolhas dos representantes da entidade, titular e suplente; comprovação de que a associação ou entidade realiza ou já realizou trabalhos ou atividades voltadas ao Meio Ambiente.

É obrigatório demonstrar que estas atividades constam no contrato social ou estatuto, apresentando documentos exemplificativos das atividades já realizadas. Não serão aceitos atividades e trabalhos executados individualmente por seus membros e que não tenham relação direta com a atuação da entidade ou associação.

O novo cronograma da eleição pode ser conferido na Edição 997 do Diário Oficial Eletrônico do Município dia 6 de março.  A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca fica na Rua Santos Dumont, 502, no Centro.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

GCM de Caraguatatuba apreende veículo suspeito de ter sido furtado
GCM de Caraguatatuba apreende veículo suspeito de ter sido furtado

A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba realizou na noite de terça-feira (02) a apreensão de um veículo, sob suspeita de ter sido furtado. Por volta das 19h30, um agente de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, ao fazer o patrulhamento na região central da cidade, avistou

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 03/04/2024
Eleição o Conselho da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba será nesta quinta-feira na Secretaria de Turismo
Eleição do Conselho da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba será nesta quinta-feira na Secretaria de Turismo

Interessados podem participar nesta quinta-feira (18), da eleição dos conselheiros da sociedade civil do Conselho Municipal da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba (CMFEMAAC). A votação será das 10h às 17h, na Secretaria de Turismo, no Centro. O Conselho terá composição paritária entre membros do poder público e da

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 17/04/2024
Fundacc exibe documentário Anhangabaú, premiado no Festival de Gramado 2023
Fundacc exibe documentário Anhangabaú, premiado no Festival de Gramado 2023

Com sessão de cinema gratuita ao ar livre na Praça do Caiçara na próxima terça-feira (23/4), às 19h, o público vai assistir o filme documentário “Anhangabaú”, ganhador da edição do Festival de Gramado em 2023. Quem estará presente é o cineasta e produtor Denis Feijão para um bate-papo ao final. O cineasta é

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 18/04/2024
Prefeitura multa empresa por manter área para descarte irregular de entulhos no Gaivotas
Prefeitura multa empresa por manter área para descarte irregular de entulhos no Gaivotas

A Prefeitura de Caraguatatuba multou a CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista) por reincidência em manter uma área abandonada localizada na Rua Gaivota, no bairro Gaivotas, região central da cidade. O terreno abriga uma linha de transmissão e tem servido de descarte irregular de lixo e entulho, conforme

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Secretaria de Urbanismo Publicado em 03/04/2024
Caraguatatuba está com 181 vagas de emprego
Caraguatatuba está com 274 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba atualizou nesta quarta-feira (27/3) o quadro de vagas de emprego para 274 oportunidades nas mais diversas áreas de atuação. O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 27/03/2024