Pesquisar No Site
Dupla de Caraguatatuba é destaque na 1ª Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
Dupla de Caraguatatuba é destaque na 1ª Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
A dupla de Caraguatatuba, Lucília Rosa e Mayara Lamin, terminaram em 5º lugar na classificação geral da 1ª Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, realizada entre os dias 8 e 12 de março, em Maringá (PR). Organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), o campeonato reúne as melhores duplas do país da modalidade.

#PraTodosVerem: A dupla, Lucília Rosa e Mayara Lamin, segurando a bandeira de Caraguatatuba, junto com técnico Marcelo Marcondes (ao centro) na 1ª Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, realizada entre os dias 8 e 12 de março, em Maringá (PR) (Foto: Divulgação/PMC)
Lucília e Mayara chegaram até as quartas de final do torneio, após vencerem cinco jogos acirrados na fase classificatória e a dupla Maria Clara e Tory, nas oitavas de final por 2 sets a 0. Nas quartas de finais as duas foram vencidas por Flávia e Frabine por 2 sets a 1, com parciais de 23×21, 28×26 e 15×10 no tiebreak. As atletas de Caraguá integram a equipe do CT Caraguatá de Vôlei de Praia, que tem Erick Lemos, como gestor do grupo. Lucília e Mayara são treinadas pelo técnico Marcelo Marcondes.
O Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia reúne 40 duplas masculinas e 40 femininas. Elas se enfrentaram na quarta-feira. Dezesseis se classificaram e se juntaram a outras oito vindas do ranking de entrada. As 24 duplas disputaram o Torneio Principal, que ocorreu na quinta-feira (9). Na sexta-feira (10) começou outro torneio, o Top 12, do qual participaram as 12 duplas melhores ranqueadas nacionalmente.
A 2ª Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia será disputada de 29 de março a 2 de abril, na cidade de Itapema (SC)
Veja Também Recentes
GCM amplia ações preventivas e mantém presença constante em bairros e espaços públicos
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba mantém atuação diária e intensifica o patrulhamento preventivo em todas as regiões do município, reforçando o compromisso com a segurança da população e a preservação da ordem pública. Ao longo do mês de julho de 2026, além de atender às ocorrências registradas pelos
Caraguatatuba reorganiza atendimento na UPA Centro e reduz tempo de atendimento de pacientes da baixa complexidade
A Prefeitura de Caraguatatuba reorganizou o modelo de atendimento “Fast Track” na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro. Desde o início de julho, o fluxo passou a concentrar, em um mesmo ambiente, a classificação de risco, a consulta médica e a administração de medicamentos para pacientes de menor complexidade, com
Fundo Social entrega cobertores ao Lar São Francisco de Assis dentro da Campanha do Agasalho 2026
O Fundo Social de Caraguatatuba entregou cobertores e kits alimentação ao Lar São Francisco de Assis, que assiste atualmente aproximadamente 87 idosos e familiares no município, além de administrar uma Instituição de Longa Permanência no Pontal de Santamarina e um Centro de Convivência, na sede, no Perequê-Mirim. A ação faz
Dentistas da rede municipal recebem capacitação para atendimento de urgências odontológicas em Caraguatatuba
Cirurgiões-dentistas que atuam na rede municipal de saúde de Caraguatatuba participam de uma capacitação em Endodontia, área da odontologia responsável pelo tratamento da parte interna dos dentes, incluindo a polpa e os canais radiculares, no dia 11 de agosto, às 14h, no auditório da UPA Centro. O treinamento, promovido pela
Minissérie “Contos no Macc” finaliza gravações e celebra identidade caiçara com inovação audiovisual em Caraguatatuba
A riqueza do folclore brasileiro e a tradição oral caiçara ganham nova vida na minissérie “Contos no MACC”. Após uma intensa imersão técnica e artística realizada durante as madrugadas de 20 a 22 de junho, a produção concluiu com sucesso sua etapa de filmagens no Museu de Arte e Cultura