Pesquisar No Site
Prefeitura implanta redes de água e esgoto para o Centro Administrativo do Complexo Turístico do Camaroeiro
Prefeitura implanta redes de água e esgoto para o Centro Administrativo do Complexo Turístico do Camaroeiro
A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou as obras de implantação das redes coletoras de água e esgoto para o Centro Administrativo do Complexo Turístico do Camaroeiro.

#PraTodosVerem: Caminhão descarrega areia para obra de construção de Centro Administrativo com banheiros no Complexo Turístico do Camaroeiro
As obras fazem parte da 2ª fase do empreendimento, que prevê instalação de banheiros públicos e camarins para artistas que se apresentam no local.
A conclusão das obras das redes de água e esgoto está prevista para a próxima semana e para sua execução foi necessário o corte do morro e parte da calçada instalada no local, que será refeita.

#PraTodosVerem: Imagem mostra corte em calçada e morro que receberá as instalações da rede de esgoto
A 2ª fase de obras do Complexo Turístico do Camaroeiro prevê ainda a construção do Centro de Exposições, além de deck mirante, calçadas, infraestrutura elétrica e hidráulica.
Os investimentos giram em torno de R$ 3,8 milhões e os recursos são oriundos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade), ligado ao Governo do Estado de São Paulo.
A 1ª fase do Complexo Turístico do Camaroeiro foi entregue em 2020 e contemplou as obras de pavimentação de acesso ao local (cerca de 500 metros), serviços de guias, sarjetas, drenagem, estacionamento e o Teatro de Arena, que conta com palco e arquibancada linear para 350 pessoas.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba vence em São José dos Campos e garante vaga na final da Liga Metropolitana de Basquete
A equipe adulta feminina de basquete de Caraguatatuba está na decisão da Liga Metropolitana. No último domingo (31), jogando fora de casa, o time venceu o Hakuna, de São José dos Campos, por 47 a 41 e assegurou presença na grande final da competição. A partida foi marcada pelo equilíbrio,
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 23 estudantes de processos seletivos de estágio de 2025
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 23 aprovados de quatro cursos dos Processos Seletivos Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2025 e Complementar (01/2025) para se apresentar até a próxima quarta-feira (3/6), das 9h às 10h30 e das 12h30 às 16h30, na Divisão de Gestão
Estudantes premiados no Curta Caraguá participam de visita ao set do longa “Clamor”
Estudantes da EMEF Profº Euclydes Ferreira participaram de uma visita exclusiva ao set de filmagens do longa-metragem “Clamor”, em Santos (SP), na terça-feira (26). A atividade integrou uma premiação especial concedida durante a cerimônia do ‘Curta Caraguá’ 2025, pelo curta estudantil “A Esperança”, produção que chamou a atenção do produtor
Tradicional Cavalaria marca encerramento da XXXV Festa do Divino Espírito Santo no dia 24 de maio
Caraguatatuba recebe no dia 24 de maio o encerramento da XXXV Festa do Divino Espírito Santo, evento de tradição no calendário municipal que integra a rota do turismo religioso do Litoral Norte. A Cavalaria do Divino está entre as atrações mais aguardadas. A concentração será às 10h, ao lado da
Nota Oficial – Audiência pública das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2026
A audiência pública para apresentação do Relatório de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 1º quadrimestre de 2026, que será realizada na Câmara Municipal, nesta sexta-feira (29), teve seu horário alterado. A sessão, anteriormente marcada para as 10h, será realizada às 14h, devido à visita do vice-presidente do Brasil,