Pesquisar No Site
Final de semana consolida CARAGUÁ TÁ SHOW como principal evento musical do Litoral Norte e região
Final de semana consolida CARAGUÁ TÁ SHOW como principal evento musical do Litoral Norte e região
O final de semana foi de sucesso no Caraguá Tá Show. A Praça de Eventos do Porto Novo teve lotação máxima na sexta-feira, sábado e domingo, consolidando o festival como o principal do Litoral Norte e Região. A entrada é gratuita.
Na sexta-feira (20), que subiu ao palco foi a tradicional dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, no sábado (21) o grupo Jota Quest abrilhantou o Porto Novo e no domingo (22), Matheus & Kauan, levaram os presentes a pura emoção para encerrar mais uma semana de shows.

#PraTodosVerem: Jota Quest se apresentam no Caraguá Tá Show (Foto: Daniele Corrêa /PMC)
Já passaram pelo Caraguá Tá Show ícones da música brasileira como Tatau, ex-vocalista da banda Araketu, a banda Raça Negra, e as duplas Clayton & Romário e Edson & Hudson, Cesar Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinícius e Pedro Sampaio, dono da quebra de recorde de público do evento.
Presente nos shows do Fernando & Sorocaba e de Matheus & Kauan, Mariana Souza Rocha, de 28 anos, moradora do Pontal Santamarina, ficou radiante com as apresentações. “Eu amo essa época em Caraguá, principalmente o carinho que a prefeitura tem em trazer shows gratuitos para os moradores e turistas. Estive aqui na Praça em quase todos e na próxima semana estarei de novo”, conta.
Fã de carteirinha do Jota Quest, Martim Gomes Rodrigues, de 48 anos, levou a família para o show e salientou a segurança do evento. “Eu estou aqui com minha esposa e filhos em uma tranquilidade que não achei que teria. Fomos revistados, não tem ninguém com garrafa de vidro ou objetos cortantes. Está todo mundo com um só objetivo, que é curtir o show e viver esse momento grandioso que é ter o Jota Quest em Caraguatatuba”, disse.
No dia 24 de janeiro, o Caraguá Tá Show terá uma apresentação especial na Praça da Cultura, no Centro, às 21h, com a banda Play no Modão. Será a única atração do festival na região central do município.
Na Praça de Eventos do Porto Novo, a última semana de shows será comandada por Thiaguinho na sexta-feira (27) e Gustavo Moura & Rafael, encerrando o Caraguá Tá Show no sábado (28).

#PraTodosVerem: Fernando & Sorocaba durante o Caraguá Tá Show (Foto: Daniele Corrêa /PMC)
Áreas Vip e Camarote
Para a realização dos shows, a administração municipal promoveu um chamamento público para a formulação de uma parceria com a iniciativa privada para custear parte das atrações, tendo como contrapartida a cobrança de baias de estacionamento e a venda de áreas Vips e Camarotes na Praça de Eventos. Cadeiras de praia são permitidas apenas para idosos e Pessoas com Deficiência (PCD) na área prioritária.
A área Vip, mais próxima do palco, pode ser adquirida por R$ 50, e os Camarotes por R$ 100. Crianças com menos de 10 anos não pagam. Os ingressos podem ser adquiridos no link: https://uptickets.com.br/caragua-ta-show
PROGRAMAÇÃO – CARAGUÁ TÁ SHOW
24/01 – Play no Modão (Abertura: Diego Fernandes) – Praça da Cultura
27/01 – Thiaguinho (Abertura: Jhon Henrique)
28/01 – Gustavo Moura & Rafael (Abertura: Kallen Oliveira)
Veja Também Recentes
Viveiro Municipal de Caraguatatuba recebe alunos do IFSP em atividade de educação ambiental
O Viveiro Municipal de Caraguatatuba “Pedro Gonçalves Leite” recebeu, na última quinta-feira (14), cerca de 40 alunos do curso técnico em Meio Ambiente do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Caraguatatuba. A visita educativa foi voltada à conscientização ambiental e ao conhecimento sobre produção
Inscrições para 8º Prêmio Fotográfico Veja Caraguá são prorrogadas até 1º de junho
As inscrições para o 8º Prêmio Fotográfico Veja Caraguá foram prorrogadas até o dia 1º de junho (segunda-feira). O edital e as fichas de inscrição podem ser acessados através do link https://tinyurl.com/jjjrw6vp. A proposta desta edição, que tem como tema “Minha Caraguá: Territórios Afetivos” é estimular um olhar sensível e
Guarda Civil de Caraguatatuba atua em ocorrência com vítima ferida por arma branca na Ponte Seca
Na noite de segunda-feira (25), agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba realizavam patrulhamento pelo bairro Ponte Seca quando foram acionados por um morador, que informou sobre um homem ferido por golpes de faca. A equipe seguiu até o endereço indicado e encontrou a vítima com uma perfuração na
Prefeitura de Caraguatatuba convoca aprovados de quatro funções do Concurso de 2023
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais quatro aprovados de quatro cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (27, 28 e 29/5), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de
Refis 2026 da Prefeitura de Caraguatatuba com até 100% de descontos nos juros e multas termina no dia 31 de agosto
Os contribuintes do município podem quitar seus créditos tributários e não tributários no Programa de Recuperação Fiscal (Refis – LC 152/2026 – anistia) com a Prefeitura de Caraguatatuba, decorrentes de sanção por ato ilícito (multas administrativas), inscritos em Dívida Ativa, protestados e/ou ajuizados ou não, vencidos até o dia 31