Pesquisar No Site

Última audiência da PGV de Caraguatatuba na Câmara é nesta quarta-feira

Publicado em: 06/12/2022
Última audiência da PGV de Caraguatatuba na Câmara é nesta quarta-feira
Última audiência da PGV de Caraguatatuba na Câmara é nesta quarta-feira

O debate sobre o projeto de lei sobre a Planta Genérica de Valores (PGV) encerra nesta quarta-feira (7/12), às 18h, na Câmara de Caraguatatuba, no Centro. A primeira audiência pública sobre o tema foi realizada na última quarta-feira (30/11).

O secretário da Fazenda, Nelson Hayashida, e os membros da Comissão Municipal de Revisão da Planta Genérica de Valores representaram a Prefeitura de Caraguatatuba na reunião aberta ao público.

#PraTodosVerem: Primeira Audiência da Planta Genérica de Valores (PGV) realizada na Câmara Municipal no dia 30 de novembro (Foto: Eduardo Ribeiro/CMC)

Os trabalhos da audiência foram coordenados pelo presidente da Câmara de Caraguatatuba, Renato Leite Carrijo de Aguilar, acompanhado dos vereadores, Marcos Roberto de Souza, Fernando Augusto da Silva Ferreira, Jair Silva e Gildázio de Oliveira Celestino.

A Planta Genérica de Valores (PGV) é o instrumento legal em qual estão estabelecidos os valores unitários de metro quadrado de terrenos e de construções do município.

O projeto de lei está disponível para consulta no site https://www.camaracaragua.sp.gov.br/. Perguntas podem ser enviadas via internet pelo WhatsApp da Câmara Municipal (12) 99718-5769. A transmissão ao vivo é feita pelo site www.camaracaragua.sp.gov.br  e canal da Câmara de Caraguatatuba no YouTube.

A Prefeitura de Caraguatatuba também promoveu duas audiências sobre o projeto nos dias 5 e 6 de setembro, na Emef Profª Antonia Antunes Arouca, no Massaguaçu, e na Emei/Emef Profº Alaor Xavier Junqueira, no Travessão, respectivamente.

A Câmara de Caraguatatuba fica Avenida Frei Pacífico Wagner, 830, no Centro. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.  Mais informações pelo telefone (12) 3897-2525.

2ª Audiência Pública da Planta Genérica de Valores (PGV) da Câmara de Caraguatatuba

Quarta-feira: 07/12

Horário: 18h

Local: Câmara de Caraguatatuba – Av. Frei Pacífico Wagner, 830 – Centro

Informações: (12) 3897-2525

Perguntas remotas: Enviar no WhatsApp (12) 99718-5769

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Inscrições para estabelecimentos participarem do 3º Geek Games seguem até sexta-feira
Prefeitura abre inscrições para estabelecimentos participarem do 3º Geek Games

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) está com inscrições abertas até o dia 19 de abril (sexta-feira), para estabelecimentos que queiram participar do 3º Festival Geek Games, a ser realizado entre os dias 02 e 05 de maio, na Praça da Cultura, no Centro. Serão

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 11/04/2024
Inscrições para estabelecimentos participarem do 3º Geek Games seguem até sexta-feira
Prefeitura de Caraguatatuba abre chamamento para empresas que queiram patrocinar o 3º Geek Games

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, está com chamamento aberto para empresas que queiram patrocinar o 3º Geek Games, que será realizado de 02 a 05 de maio, na Praça da Cultura, no Centro. As propostas devem ser protocoladas até o dia 19 de abril, na

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 15/04/2024
Serviços de limpeza, nivelamento de ruas e retirada de resíduos estão em diversos bairros de Caraguatatuba
Serviços de limpeza, nivelamento de ruas e retirada de resíduos estão em diversos bairros de Caraguatatuba

Praia das Palmeiras, Balneário dos Golfinhos e Jardim Jaqueira são alguns dos bairros de Caraguatatuba que estão recebendo esta semana serviços de zeladoria da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep). Equipes de roçada, varrição e retirada de entulhos estão essa semana nas ruas do Morro

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 16/04/2024
Caraguatatuba comemora Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo com programação ao longo da semana
Caraguatatuba comemora Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo com programação ao longo da semana

Nesta terça-feira (2/4), é comemorado o Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo. A data foi criada pela Organização das Nações Unidas (ONU) no ano de 2007 e foi escolhida com o objetivo de levar informação à população para reduzir a discriminação e o preconceito contra pessoas que apresentam o

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 01/04/2024
Caraguatatuba expõe em feira internacional WTM Latin America
Caraguatatuba expõe em feira internacional WTM Latin America

Representantes da Secretaria de Turismo de Caraguatatuba estão nesta semana com exposição e divulgação na feira WTM Latin America, em São Paulo. O evento é voltado à indústria de viagens e turismo e o município tem um espaço no estande do Governo do Estado de São Paulo, junto com outras

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 16/04/2024