Pesquisar No Site

Final de semana em Caraguatatuba tem decisões do Futebol Amador, jogos da Copa Criança e Futsal

Final de semana em Caraguatatuba tem decisões do Futebol Amador, jogos da Copa Criança e Futsal
Final de semana em Caraguatatuba tem decisões do Futebol Amador, jogos da Copa Criança e Futsal

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, promove um final de semana repleto de partidas e decisões futebolísticas pela cidade. Os amantes do esporte mais praticado do mundo poderão acompanhar as decisões das semifinais da 1ª e 2ª divisões dos Campeonatos de Futebol Amadores, jogos da Copa Criança e partidas da Série Prata e Ouro do Futsal.

Final de semana em Caraguatatuba tem decisões do Futebol Amador, jogos da Copa Criança e Futsal

#PraTodosVerem: Atletas disputam partida de futebol no campo do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Foto: Divulgação/PMC)

Os jogos começam nesta sexta-feira (4), com as partidas das Séries Prata e Ouro do Campeonato Municipal de Futsal. Pela Prata, na Quadra do Olaria, se enfrentam pelo Grupo B, Raiz Negra e Saramandaia FC. Em seguida, Hidraulica Caiçara e Borussia entram em quadra pelo Grupo C. No Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), dois jogos do Grupo D encerram a rodada do Prata, entre as equipes Jetuba/Caiçara versus Amigos FC e Família PQG contra Chelsea.

Na divisão principal do Futsal, a Série Ouro, a Quadra do Olaria recebe os jogos do Grupo D entre Auto Escola/Caiçara x Tuka Bike e Lion FC e Fire Roots. No Cemug, com os jogos do Grupo C, entram em quadra os times Real Madrid x Olaria Futsal e Ajax versus União do Morro. A rodada começa a partir das 19h, intercalando entre os jogos da Série Prata e Ouro.

16ª Copa Criança de Futebol

A 16ª Copa Criança de Futebol, campeonato tradicional de Caraguatatuba, continua com seus jogos neste sábado. A competição é disputada nas categorias Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-15 e Sub-17.

Na Colônia de Férias João Cléofas, no bairro Porto Novo, a partir das 8h40, seis jogos serão disputados nos mini campos de futebol para as categorias Sub-7, Sub-9 e Sub-11. No Campo do Cemug, entram em campo as categorias Sub-15 e Sub-17 para disputa de mais quatro jogos. Confira a programação:

Colônia de Férias João Cléofas

8h40 – Meninos do Tinga x Jetuba FC (Sub-7 – Grupo único)

9h20 – Núcleo Centro x Jetuba FC (Sub-9 – Grupo A)

10h – Jetuba FC x Vitor Gaúcho FC (Sub-7 – Grupo único)

10h40 – Bola 10 Academy x Núcleo Centro (Sub-11 – Grupo C)

11h30 – Projeto integração x Bola 10 Academy (Sub-9 – Grupo D)

12:10 – Jetuba FC A x Vitor Gaúcho FC (Sub-11 – Grupo D)

Cemug

9h – Força Jovem FC x Rio do Ouro (Sub-17 – Grupo A)

10h – Boa Medida/Pegorelly x Jetuba FC (Sub-17 – Grupo A)

11h – Meninos do Tinga x Meninos do Porto (Sub-17 – Grupo A)

16h – Projeto Fortaleza x EC Brasília (Sub-17 – Grupo A)

Semifinais – 1ª e 2ª divisões do Campeonato de Futebol Amador de Caraguatatuba

 O final de semana de futebol será encerrado com as semifinais das 1ª e 2ª divisões do Campeonato de Futebol Amador de Caraguatatuba. Na 2ª divisão, os quatro times já com acesso para divisão principal, se enfrentam a partir das 13h.

Esportinga e Morro do Chocolate disputam a vaga para a grande decisão no Campo do Cemug. Enquanto EC Águia Dourada e AA Perequê Mirim no Campo Galo de Ouro, no Poiares.

Os jogos da 1ª Divisão serão na sequência dos jogos citados, às 15h. O Cirrose F&S e CA Fortaleza se enfrentam no CEmug e GR Rio do Ouro e EC Casa Branca no Campo Galo de Ouro.

As finais das duas competições serão disputadas em jogos únicos, no dia 20 de novembro, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves, a partir das 13h.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba expõe em feira internacional WTM Latin America
Caraguatatuba expõe em feira internacional WTM Latin America

Representantes da Secretaria de Turismo de Caraguatatuba estão nesta semana com exposição e divulgação na feira WTM Latin America, em São Paulo. O evento é voltado à indústria de viagens e turismo e o município tem um espaço no estande do Governo do Estado de São Paulo, junto com outras

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 16/04/2024
Eleição o Conselho da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba será nesta quinta-feira na Secretaria de Turismo
Eleição do Conselho da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba será nesta quinta-feira na Secretaria de Turismo

Interessados podem participar nesta quinta-feira (18), da eleição dos conselheiros da sociedade civil do Conselho Municipal da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba (CMFEMAAC). A votação será das 10h às 17h, na Secretaria de Turismo, no Centro. O Conselho terá composição paritária entre membros do poder público e da

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 17/04/2024
Alta demanda de casos suspeitos de dengue, Covid-19 e gripe provoca superlotação em UPAs de Caraguatatuba
Alta demanda de casos suspeitos de dengue, Covid-19 e gripe provoca superlotação em UPAs de Caraguatatuba

Dados divulgados pela Organização Social João Marchesi, responsável pela administração das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Centro, Sul e Norte, apontam um crescimento de mais de 30% no número de atendimentos nas últimas semanas. Esse crescimento se deve ao aumento de casos suspeitos de dengue, Covid-19 e gripe. Com

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 25/03/2024
Finais do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal e Futebol de Campo é neste sábado
Finais do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal e Futebol de Campo é neste sábado

O Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Campo e Futsal chegou ao momento decisivo. A grande final das duas modalidades será realizada neste sábado (20/4). No Futsal, a equipe Tuka Bike vai disputar o título jogando contra o time Rio do Ouro. O jogo será no ginásio Morro do

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 19/04/2024
CREAS e CMDMC promovem evento que destaca os direitos das mulheres
CREAS e CMDMC promovem evento que destaca os direitos das mulheres

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Caraguatatuba (CMDMC) promoveu, na última semana, uma reunião nas dependências do Creas, com o tema “Empoderamento Feminino”. O evento, que faz parte das celebrações do mês das mulheres, teve o

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 03/04/2024