Pesquisar No Site
Final da 2ª Divisão do Futebol Amador de Caraguatatuba é neste final de semana
Final da 2ª Divisão do Futebol Amador de Caraguatatuba é neste final de semana
A temporada dos Campeonatos de Futebol Amador de Caraguatatuba vem chegando ao fim. Para que as decisões sejam disputadas da melhor forma, as finais da 1ª e 2ª Divisões serão em dias diferentes.

#PraTodosVerem: Jogadores se enfrentam em partida do Campeonato Municipal Amador de Futebol (Foto: Luis Gava/PMC)
A primeira decisão será da 2ª Divisão, neste domingo (13 de novembro), entre as equipes Esportinga e AA Perequê Mirim no Campo de Futebol do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug).
Os times chegaram à final após confrontos disputados no domingo (6). Com o empate por 2×2 contra o Morro do Chocolate, o Esportinga se classificou nos pênaltis pelo placar de 4×1. O AA Perequê Mirim, com gols de Wellington e Deeywilson, se classificou para a decisão em cima do EC Águia Dourada. As quatro equipes estão classificadas para a 1ª Divisão de 2023.
Fechando a temporada do Futebol Amador, Cirrose F&S e EC Casa Branca disputam o título da 1ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador, também no Campo do Cemug, às 13h, no dia 20 de novembro.
Cirrose F&S eliminou na semifinal o CA Fortaleza, por 2×1 e o Casa Branca derrotou o Rio do Ouro por 2×0.
Programação – Finais 1ª e 2ª Divisões
Cemug
Final 2ª Divisão – 13 de novembro
13h: Esportinga x AA Perequê Mirim
Final 1ª Divisão – 20 de novembro
13h: Cirrose F&S x EC Casa Branca
Veja Também Recentes
Graduandos da Universidade Belas Artes ministram oficina “Arte no Cinema” nesta sexta-feira em Caraguatatuba
O Macc (Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba) recebe nesta sexta-feira (10/4), das 14h às 18h, a oficina “Arte no Cinema”, uma imersão fotográfica e audiovisual da teoria à prática. A inscrição é gratuita e deve ser realizada pelo link https://tinyurl.com/ys6nv6a2. A atividade é uma iniciativa da Café Cosmos
Banda Municipal Carlos Gomes comemora aniversário com concerto especial no Teatro Mario Covas
A Banda Municipal Carlos Gomes, de Caraguatatuba, apresenta nesta quarta-feira (15/4), às 20h30, no Teatro Mario Covas, um concerto especial com entrada gratuita em comemoração ao seu aniversário de 62 anos. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Teatro com até uma hora de antecedência e têm como sugestão
Oito animais ganham novos lares em Caraguatatuba após Feira de Adoção de cães e gatos
A feira de adoção realizada no último sábado (11), em Caraguatatuba, resultou na adoção de oito animais do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), sendo cinco cães e três gatos. A ação ocorreu nas dependências do Serramar Shopping e foi aberta ao público. Entre os animais adotados, estavam quatro filhotes
Tarde de autógrafos com Patricia Keder é neste sábado no Macc
A autora Patricia Keder Sandim Reis recebe amigos e o público para tarde de autógrafos de seu livro infantil “Microlândia: As aventuras dos superátomos” O encontro será no sábado, 25, das 15h às 17h no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc). A entrada é gratuita e a classificação é livre.
Guarda Civil prende suspeitos por tráfico de drogas no Benfica e no Perequê-Mirim
Na noite de sábado (4), agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba, durante patrulhamento preventivo pelo bairro Benfica, na Rua 5, avistaram um indivíduo que, ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga a pé. De imediato, a equipe iniciou acompanhamento tático e conseguiu abordar o suspeito. Durante a