Pesquisar No Site
Cirrose é campeão da 1ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador de Caraguatatuba
Cirrose é campeão da 1ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, promoveu no domingo (20), a grande final da 1ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador do município.
Em um jogo equilibrado, a equipe Cirrose F&S venceu o EC Casa Branca por 2×1. A partida foi disputada no Campo de Futebol do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug).
Os gols que deram o título para a equipe do Cirrose foram marcados por Juan Thimoteo e Fábio Ezequieias. Lucas Eugênio foi o autor do único gol do Casa Branca.

#PraTodosVerem: Jogador cobra falta durante final da 1ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador de Caraguatatuba (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
Thiago Almeida de Oliveira, o ‘Bola’, presidente do Cirrose F&S, comentou sobre o título conquistado pela equipe. “Esse ano foi bem difícil tocar o time, sofremos em algumas partidas com a falta de jogador e em algumas até tive que atuar como atleta. Mas nada é por acaso, foi nessas adversidades que ficamos mais unidos e fortes, acredito muito na minha família e quando se fala de família, no final da tudo certo. Fomos coroados com o título que faltava para nossa galeria”, disse.
Premiação – 1ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador de Caraguatatuba
Campeão: Cirrose F&S
Vice-campeão: EC Casa Branca
3º Lugar: CA Fortaleza
Artilheiro: Miguel Gomes da Silva (7 gols – Fortaleza)
Goleiro menos vazado: Lucas Gonçalves (6 Gols – Cirrose F&S)
Veja Também Recentes
Caraguatatuba recebe Campeonato Master Sul-Sudeste de Basquete no dia 29 de abril
Caraguatatuba será palco de um dos principais eventos do basquetebol master no país. O Campeonato Master Sul-Sudeste, que reúne 95 equipes e mais de mil atletas, terá disputas no município entre os dias 29 de abril e 3 de maio, sempre na Praça da Cultura, no centro. A abertura oficial
Congresso técnico abre Jogos Escolares Municipais 2026 em Caraguatatuba
Caraguatatuba deu início à organização dos Jogos Escolares Municipais (JEM) 2026 com a realização do Congresso Técnico na noite de quarta-feira (22), na EMEF Antônio de Freitas Avelar, no bairro Estrela Dalva. O encontro reuniu representantes das escolas das redes municipal e estadual, além de uma escola particular, e é
Caraguatatuba se prepara para 16ª encenação da Paixão de Cristo
Os preparativos para a 16ª edição da Paixão de Cristo em Caraguatatuba estão a todo vapor. A produção do espetáculo avança intensamente na preparação de figurinos, montagem de cenário e organização de toda a estrutura necessária para receber moradores e visitantes em um dos eventos mais tradicionais do calendário cultural
Linhas 403 e 405 do transporte público têm novos horários para atender estudantes do bairro Jetuba
A Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, por meio da seção de Transporte Público e Infrações, informa que vai ajustar os horários das linhas 403 e 405 do transporte coletivo para atender estudantes do período integral da EMEF Professora Maria Thereza de Souza Castro, no bairro Jetuba. A mudança,
Andressa e Hiago, DJ Miro e Paóli encerram programação de food trucks no Complexo do Camaroeiro em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza, neste fim de semana, o encerramento da programação promovida no Complexo Turístico do Camaroeiro, em parceria com empreendedores de food trucks e com apoio da Secretaria de Turismo. Ao longo dos últimos dias, o evento reuniu moradores e turistas em um dos principais pontos da