Pesquisar No Site
Retirada dos kits da 3ª etapa do Circuito de Corrida de Rua de Caraguatatuba começa na sexta-feira
Retirada dos kits da 3ª etapa do Circuito de Corrida de Rua de Caraguatatuba começa na sexta-feira
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realiza na sexta-feira (7) e sábado (8) a retirada dos kits dos competidores da 3ª etapa do Circuito de Corrida de Rua de Caraguatatuba.

#PraTodosVerem: Atletas recebem kits da 2ª etapa do Circuito de Corrida de Rua de Caraguatatuba (Foto: Luis Gava/PMC)
A retirada dos kits será realizada na escola de idiomas Fisk, localizada na Avenida Prestes Maia, 311, no Centro. Na sexta-feira, a entrega dos kits será das 9h às 16h30 e no sábado, dia da corrida, das 9h às 14h. O participante precisa estar munido de um documento com foto.
A corrida será realizada no dia 8 de outubro, com largada marcada para as 18h, na Praça da Cultura, no Centro. A corrida será dividida em circuitos de caminhada, 5km e 10km com sentido para a Praia do Indaiá.
Todos os atletas inscritos receberão medalhas após a conclusão do trajeto, além de hidratação com frutas, água e isotônico. Os cinco primeiros de cada categoria serão premiados com troféus e brindes.
A Secretaria de Esportes e Recreação precisou ampliar a quantidade de vagas, já que as 800 oferecidas esgotaram ainda no mesmo dia. Ao todo, 1.200 competidores participarão da corrida neste final de semana.
“As inscrições esgotaram no mesmo dia. Tínhamos a previsão de aceitar inscrições até o dia 4 de outubro, mas elas se esgotaram mesmo com a ampliação de vagas. Isso mostra a qualidade e a seriedade que realizamos nossos eventos de corrida em Caraguatatuba”, disse Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação.
Serviço
Retirada dos Kits
Datas: 7 e 8 de outubro
Horário: sexta-feira (9h às 16h30) e sábado (9h às 14h)
Local: Fisk
Endereço: Avenida Prestes Maia, 311 – Centro
3ª etapa Circuito de Corrida de Rua de Caraguatatuba
Largada: 18h
Dia: 8 de outubro
Local: Praça da Cultura, Centro
Veja Também Recentes
Frutos da Nossa Terra – II Edição marca 9º aniversário do Banco Municipal de Alimentos de Caraguatatuba
O Governo Municipal de Caraguatatuba promove, no dia 28 de agosto, a segunda edição do evento “Frutos da Nossa Terra”, em celebração ao 9º aniversário do Banco Municipal de Alimentos de Caraguatatuba. A programação será realizada das 8h30 às 13h, no Centro Universitário Módulo do campus Martim de Sá, localizado
Dia da Família movimenta escolas municipais de Caraguatatuba neste sábado
Escolas da rede municipal de ensino de Caraguatatuba abrem as portas neste sábado (12) para um dia diferente ao lado das famílias. Festas culturais, apresentações dos estudantes, oficinas, exposições, atividades esportivas e momentos de integração fazem parte da programação do sábado letivo, com ações distribuídas em unidades de diferentes regiões
Casa de Saúde Stella Maris recebe certificação nacional de qualidade
A Casa de Saúde Stella Maris recebeu, na segunda-feira (25), o certificado de acreditação nível 1 da Organização Nacional de Acreditação (ONA). A conquista reconhece que o hospital, localizado no centro de Caraguatatuba, atende aos padrões de segurança do paciente e qualidade assistencial estabelecidos pela organização. A certificação foi concedida
Caraguatatuba avança em nova etapa do Alfabetiza Juntos SP
Troca de experiências, análise da prática em sala de aula e novas estratégias para trabalhar Língua Portuguesa e Matemática marcaram mais uma etapa do Alfabetiza Juntos SP realizada nesta semana em Caraguatatuba. Articuladores regionais e técnicos municipais do Vale do Paraíba participaram do Módulo 6 da formação, com atividades voltadas
Porto Novo Night Run Caraguatatuba será realizada em dezembro
A Praça de Eventos do Porto Novo recebe, no dia 5 de dezembro de 2026, a segunda edição da Corrida de Rua Porto Novo Night Run Caraguatatuba. A prova terá percursos de 5 km e 10 km, nas categorias feminino e masculino. Com largada prevista para as 18h, o evento