Pesquisar No Site

Novas rodadas dos Campeonatos de Futebol Amador preenchem final de semana em Caraguatatuba

Novas rodadas dos Campeonatos de Futebol Amador preenchem final de semana em Caraguatatuba
Novas rodadas dos Campeonatos de Futebol Amador preenchem final de semana em Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, continua neste final de semana com as rodadas dos Campeonatos de Futebol Amador do município.

Novas rodadas dos Campeonatos de Futebol Amador preenchem final de semana em Caraguatatuba

#PraTodosVerem: Jogadores disputam partida no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG) (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

Serão três campeonatos disputados neste final de semana, sendo a rodada final da fase de grupos do Campeonato Master 40 anos e a sequência dos confrontos 1ª e 2ª divisões do Campeonato de Futebol Amador de Caraguatatuba.

Os jogos começam no sábado (24), com as duas partidas restantes do Campeonato Master 40 anos no Grupo C. No Campo do Barranco Alto, EC Indaiá e AF Santa Cruz se enfrentam às 15h ena sequência, a partida será entre CA Fortaleza e EC 1º de Maio.

Já conquistaram a classificação para as Quartas de Final, Estrela do Morro, Barcelona e Barranco Alto no Grupo A. Do Grupo B, as equipes classificadas são RFC e Lion FC e no Grupo C, Indaiá, Santa Cruz e Fortaleza.

1ª Divisão

A divisão principal do futebol amador de Caraguatatuba tem mais sete jogos neste domingo (25). No Campo de Futebol do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG), as partidas serão entre EC Pegorelly x EC Brasília, AE Gremio x Tabajara FC, AE Gaivotas x EC Primavera e EC Barranco Alto x CA Fortaleza.

No Campo do Fortaleza, no Ciase Travessão, os confrontos serão entre AF Santa Cruz x EC Casa Branca, EC Crus de Malta x AA Riza e AA Corinthians x GR Rio do Ouro. A rodada tem início às 11h.

A classificação do Grupo A, segue com Cirrose (10 pontos), Fortaleza (7 pontos), Gremio (7 pontos), Brasília (6 pontos), Pegorelly (5 pontos), Barranco Alto (4 pontos), Tabajara (3 pontos) e Barcelona já rebaixado por W.O.

Rio do Ouro lidera o Grupo B com 11 pontos, na sequência, Riza (11 pontos), Casa Branca (7 pontos), Cruz de Malta (7 Pontos), Primavera (6 pontos), Santa Cruz (6 pontos), Corinthians (4 pontos) e Gaivotas sem pontuação.

2ª Divisão

A divisão de acesso do Futebol Amador de Caraguatatuba também completa a semana no domingo com mais sete jogos.

No Campo do Poiares, a partir das 13h, os jogos serão entre Caputera x Vasco Caraguá, Estrela do Morro x Jetuba e Águia Dourada x Sertão dos Tourinhos.

No Campo do Barranco Alto, o primeiro jogo inicia às 11h, com Esportinga x Força Jovem. Na sequência, os confrontos são União das Palmeiras x União do Litoral, Natividade x Perequê Mirim e Atlântico Norte x Beira Mar.

Classificação – 2ª Divisão

Grupo A: Estrela do Morro (10 pontos), Esportinga (9 pontos), Morro do Chocolate (8 pontos), Perequê Mirim (7 pontos), Força Jovem (3 pontos), Jetuba (3 pontos) e Natividade (3 pontos).

Grupo B: Águia Dourada (15 pontos), Caputera (12 pontos), Vasco Caraguá (10 pontos), Beira Mar (10 pontos), Sertão dos Tourinhos (3 pontos), União do Litoral (3 pontos), União das Palmeiras (3 pontos) e Atlântico Norte sem pontuação.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Neste sábado tem Saída Fotográfica no Rio Juqueriquerê em Caraguatatuba
Neste sábado tem Saída Fotográfica no Rio Juqueriquerê em Caraguatatuba

O fotógrafo e artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Gustavo Grunewald, realiza neste sábado (26/4), das 14h30 às 18h30, uma saída fotográfica pelas margens do rio Juqueriquerê. O ponto de encontro será no entreposto de pesca do Porto Novo. A inscrição deve ser realizada pelo formulário

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 24/04/2025
Cursos, capacitações e parcerias institucionais marcam primeiros 100 dias da Secretaria de Governo
Cursos, capacitações e parcerias institucionais marcam primeiros 100 dias da Secretaria de Governo

Curso, capacitações, parcerias institucionais, entre outras ações marcaram os primeiros 100 dias de trabalho da Secretaria de Governo de Caraguatatuba. Destaque para a oferta de cursos e capacitações iniciativa importante para promover o desenvolvimento socioeconômico e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos do município. Esses cursos podem ser uma

Leia Mais Notícias Secretaria de Governo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 15/04/2025
Caraguatatuba recebe oficina sobre políticas culturais e participação social
Caraguatatuba recebe oficina sobre políticas culturais e participação social

No próximo dia 16 de abril, quarta-feira, às 18h, a cidade de Caraguatatuba recebe a Oficina de Políticas Culturais e Participação Social: Formação para Conselheiros, na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, no Polo Cultural e Educacional Profª Eloíza Andrade Antunes. A atividade será ministrada por Camila Marujo e Luciana Souza. A

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 14/04/2025
Caraguatatuba realiza 1º dia de seletiva para Jogos Regionais da Melhor Idade
Caraguatatuba realiza 1º dia de seletiva para Jogos Regionais da Melhor Idade

“O esporte é a minha vida. Eu não me vejo sem correr. É tudo pra mim”. Foi em clima de superação e motivação, que a atleta Elizabete Aparecida, de 66 anos, participou do primeiro dia de seletiva municipal para os Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi), nesta quarta-feira (9), no

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 09/04/2025
Travessão recebe 1ª audiência pública do PPA 2026-2029 e LDO 2026 de Caraguatatuba nesta quinta-feira
Travessão recebe 1ª audiência pública do PPA 2026-2029 e LDO 2026 de Caraguatatuba nesta quinta-feira

A primeira audiência pública descentralizada do Plano Plurianual (PPA) de 2026 a 2029 e da elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Caraguatatuba para 2026 será nesta quinta-feira (24/4), às 19h, na Emei/Emef Profº Alaor Xavier Junqueira, no Travessão. A apresentação das peças orçamentárias continua nas próximas sexta e

Leia Mais Notícias Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 23/04/2025