Pesquisar No Site
Judoca de Caraguatatuba conquista vaga para final do Campeonato Paulista de Aspirantes
Judoca de Caraguatatuba conquista vaga para final do Campeonato Paulista de Aspirantes
O judoca Felipe Bittencourt, de 28 anos, da Prefeitura de Caraguatatuba, através da Secretaria de Esportes e Recreação, se classificou, no sábado (24), para a fase final do Campeonato Paulista de Aspirantes da modalidade.
Felipe conquistou a vaga após ficar com o vice-campeonato na fase inter-regional, disputada na cidade de Suzano. A fase final será disputada na cidade de Araras, no dia 15 de outubro.
“Eu gosto muito de treinar Judô e também gostei muito de participar dos campeonatos. É muito satisfatório ver que os treinos estão dando resultado quando ganhamos uma medalha, e tudo isso que conquistamos não foi sozinho. Quero agradecer ao Sensei Arthur Zumbano que nos ajuda com seu conhecimento e contribui para que eu e outras pessoas possam se tornam atletas cada vez mais capacitados”, disse o atleta.
Judô
O projeto ‘Nova Onda – Caraguá’, promovido na cidade através da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, oferece, gratuitamente, a prática do judô no município para pessoas a partir de 4 anos de idade.
É possível realizar sua pré-inscrição nessa e nas outras 28 modalidades esportivas gratuitamente através do site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao.
Após preencher os campos solicitados e anexar os documentos, um e-mail de confirmação será enviado. Para atendimento presencial de matrículas basta se dirigir ao Cemug, localizado na Avenida José Herculano, n° 50.
A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de cópia do atestado médico.
Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF.
Também é possível realizar a inscrição de forma presencial nos CIASES “Adhemar Pereira de Barros” (Travessão) e “Wilson Francisco Valente” (Sumaré), também de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Veja Também Recentes
Professores da rede municipal de Caraguatatuba participam de trabalho para ampliar acessibilidade nas avaliações do AvaRede
A Secretaria de Educação de Caraguatatuba promoveu, até esta sexta-feira (3), a Semana de Flexibilização do AvaRede 2026. A avaliação, de caráter diagnóstico, tem como objetivo identificar o nível de aprendizagem dos estudantes da rede municipal e subsidiar o planejamento de ações pedagógicas. A iniciativa reuniu 13 professores especialistas das
Equipes sub-18 e sub-20 de Caraguatatuba avançam às semifinais em competições regionais de voleibol
As equipes sub-18 e sub-20 de voleibol de Caraguatatuba garantiram vaga nas semifinais de suas respectivas competições após mais uma rodada de bons resultados no último domingo (28). Pela categoria sub-18, Caraguatatuba venceu Arujá por 2 sets a 0 e confirmou a classificação para a semifinal. A equipe segue com
Centro de Atendimento ao Migrante amplia acolhimento e acesso a direitos em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba inaugurou, na última quinta-feira (16), o Centro de Atendimento ao Migrante (CAM), novo equipamento público criado para acolher, orientar e apoiar pessoas em situação de migração, trânsito ou vulnerabilidade social. Localizado ao lado do Terminal Rodoviário de Caraguatatuba, o CAM foi estruturado para oferecer atendimento humanizado,
Operação Caraguá Segura fiscaliza adegas durante fim de semana, apreende menores e produtos irregulares
A Operação Caraguá Segura reuniu, entre sexta-feira (3) e domingo (5), equipes do Governo Municipal, Guarda Civil Municipal (GCM), polícias Militar, Civil, Ambiental, Rodoviária e Federal, Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar em fiscalizações realizadas em adegas dos bairros Olaria, Centro e Sumaré. As ações resultaram na apreensão de adolescentes,
Mutirão “Meu Pai Tem Nome” abre inscrições para reconhecimento de paternidade em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebe, no dia 1º de agosto, mais uma edição do mutirão “Meu Pai Tem Nome”, promovido pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo para ampliar o acesso ao reconhecimento de paternidade e aos direitos decorrentes da filiação. A ação será realizada das 9h às 13h, na unidade da