Pesquisar No Site

Caraguatatuba conquista seis medalhas na 6º Copa Futuro de Atletismo

Caraguatatuba conquista seis medalhas na 6º Copa Futuro de Atletismo
Caraguatatuba conquista seis medalhas na 6º Copa Futuro de Atletismo

A equipe de Atletismo da Prefeitura de Caraguatatuba, através da Secretaria de Esportes e Recreação, participou nesse sábado (17) da 6° Copa Futuro de Atletismo da Federação Paulista, realizada na cidade de Sertãozinho (SP).

Caraguatatuba conquista seis medalhas na 6º Copa Futuro de Atletismo

#PraTodosVerem: Equipe de Caraguatatuba no pódio da Copa Futuro de Atletismo (Foto: Divulgação/PMC)

Os atletas do município conquistaram ao todo seis medalhas, sendo duas de ouro, três de prata e uma de bronze.

As conquistas de Caraguatatuba vieram com Mayara Batista dos Santos, campeã da corrida de 1000m no Sub-16; Pedro Henrique Ferreira Fagundes, com o 1° lugar no Salto em Distância e 3° lugar na corrida de 250m, também na Categoria Sub-16; David Samuel Silva Fontes, que conquistou o 2° lugar nas corridas de 150 e 800m Sub-14; e João Pedro Cirino Vieira que conquistou o 3° lugar na corrida de 400m no Sub-18. Ainda participaram da competição Ana Karen Silva, na quarta e quinta colocação da corrida de 250m e 75m, respectivamente; Anaisa Nayara Lima Olveira, no 4º lugar da corrida de 150m e 5° lugar na corrida de 80m; Barbara Vitoria Oliveira da Silva, com o 5º e 6º lugar nas corridas de 100m e 400m; Julia Ferreira dos Santos que conquistou a quinta colocação nas categorias de 100m e 400m; Maria Eduarda Procopio da Silva com o 4º lugar na corrida de 100m e 5° lugar na de 400m; Pietra Caroline Rocha da Silva com 4º e 5º lugar nas corridas de 80m e 150m, na devida ordem; e Ryan Souza Carneiro que ficou na quinta colocação do salto em distância.

Atletismo

A Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba oferece, gratuitamente, aulas de atletismo para pessoas a partir dos 6 anos de idade no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves e no Ciase Travessão “Adhemar Pereira de Barros” .

É possível realizar sua pré-inscrição nessa e nas outras 28 modalidades esportivas gratuitamente através do site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao.

Após preencher os campos solicitados e anexar os documentos, um e-mail de confirmação será enviado. Para atendimento presencial de matrículas basta se dirigir ao Cemug, localizado na Av. José Herculano, n° 50.

A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de cópia do atestado médico.

Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF.

Também é possível realizar a inscrição de forma presencial nos Ciases Travessão “Adhemar Pereira de Barros” e Sumaré “Wilson Francisco Valente”, também de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba está com 181 vagas de emprego
Caraguatatuba está com 181 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba atualizou nesta quarta-feira (17), o quadro de vagas de emprego para 181 oportunidades nas mais diversas áreas de atuação. O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 17/04/2024
Fase decisiva: times disputam semifinais do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol e Futsal
Fase decisiva: times disputam semifinais do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol e Futsal

Caraguatatuba vai receber as semifinais dos jogos do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Campo e Futsal neste final de semana. A competição é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. Nesta sexta-feira (12), o ginásio Morro do Algodão vai vibrar com o embate entre

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 12/04/2024
Secretaria de Saúde de Caraguatatuba reforça atualização de vacinas em escolas do município
Secretaria de Saúde de Caraguatatuba reforça atualização de vacinas em escolas do município

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Saúde, reforçou a atualização das cadernetas de vacinação de alunos de escolas municipais e estaduais. A equipe da Estratégia de Saúde da Família (ESF) tem percorrido as unidades escolares e aplicado vacinas em atraso em crianças e adolescentes entre zero e

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 04/04/2024
Fundacc promove “Sarau no Museu” com os coletivos femininos Teodoras do Cordel e Linhas do Mar
Fundacc promove “Sarau no Museu” com os coletivos femininos Teodoras do Cordel e Linhas do Mar

O encontro será no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba e contará com visita guiada dos grupos na exposição “Mulheres Artistas!? Mulheres Artistas!” No  próximo sábado, dia 30 de março, das 14 às 17 horas, os coletivos femininos “Teodoras do Cordel – Artevistas SP” e “Linhas do Mar”, participam da primeira

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 26/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba abre Concurso de Fotografia para comemorações do 'Dia do Observador de Aves'
Prefeitura de Caraguatatuba abre Concurso de Fotografia para comemorações do ‘Dia do Observador de Aves’

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, realiza a abertura do Concurso de Fotografia a partir desta terça-feira (16), em celebração ao ‘Dia do Observador de Aves’, no dia 16 de maio. O evento será comemorado pela primeira vez na cidade, uma vez

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 16/04/2024