Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba promove concurso fotográfico sobre aleitamento materno com direito a premiações

Publicado em: 11/08/2022
Prefeitura de Caraguatatuba promove concurso fotográfico sobre aleitamento materno com direito a premiações
Prefeitura de Caraguatatuba promove concurso fotográfico sobre aleitamento materno com direito a premiações

Em alusão ao ‘Agosto Dourado’, mês de incentivo ao aleitamento materno, a Prefeitura de Caraguatatuba realiza até segunda-feira (15), concurso fotográfico virtual com o tema ‘Fortalecer a amamentação, educando e apoiando’.

#PraTodosVerem: Mãe amamenta bebê e segura plaquinha escrita: adoro o leitinho da mamãe (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

Para concorrer, a mãe deve enviar uma foto que representa todo o apoio que recebeu ou realizou durante o período de amamentação. A imagem deve ser enviada para o whatsapp (12) 99653-6205 e precisa estar de acordo com o tema.

É importante ressaltar que as fotos devem ter como foco a integração com a educação, seja com a imagem da mãe e da criança ou também com auxílio de familiares e profissionais da saúde.

Na terça-feira (16), às 9h, será publicado no facebook oficial da Prefeitura de Caraguatatuba, um álbum com as fotografias recebidas e a votação se encerrará no dia 31 de agosto, às 12h.

A fotografia mais curtida ganhará uma sessão de fotos com a fotógrafa voluntária Dani Campos. A fotografia mais comentada irá receber um dia de beleza no salão de beleza Esmalteria Caiçara. E a foto mais compartilhada se beneficiará de um jantar com direito a um acompanhante no restaurante Mar e Terra.

O resultado será publicado nos canais oficiais da Prefeitura no dia 1º de setembro, às 9h. Ao enviar as fotografias, os participantes cedem gratuitamente à Prefeitura Municipal de Caraguatatuba e à fotógrafa voluntária Dani Campos, o direito de uso de imagem para qualquer outra publicidade relacionada ao tema.

O mês de agosto é conhecido como ‘Agosto Dourado’ por simbolizar a luta pelo incentivo à amamentação e a cor dourada está relacionada ao padrão ouro de qualidade do leite materno.

As atividades relacionadas ao ‘Agosto Dourado’ são realizadas por meio da Secretaria de Saúde, através do Banco de Leite Humano e do Centro de Atendimento Materno Infantil, localizados no prédio do Centro de Referência da Saúde da Mulher (Pró-Mulher), na Avenida Dr. Arthur Costa Filho, 2.135 – Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3897-3510.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba inicia semana com 224 vagas de emprego
Caraguatatuba inicia semana com 224 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba inicia a semana com 224 oportunidades de emprego. Destaque para 30 vagas de eletricista montador, 20 de preparador de estrutura metálica e de sinaleiro, 14 de consultor de vendas e 10 de eletricista linha viva. O PAT informa que só aceita currículo

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 08/04/2024
Times avançam para as quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal
Times avançam para as quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal

Na última sexta-feira (22), o ginásio do Morro do Algodão recebeu as partidas pelas oitavas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal, onde dois times garantiram sua vaga nas quartas de final. O time Eduardo Stadium brilhou ao marcar 10 gols contra os adversários Borussia, garantindo assim sua

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 25/03/2024
Claudia Canova e Espaço Hartāt convidam para a exposição
Claudia Canova e Espaço Hartāt convidam para a exposição “Entre as Cores: Da serra ao Mar”

Em um mundo cada vez mais desconectado da natureza, a ceramista e artista plástica Claudia Canova apresenta um olhar único sobre a temática através de suas cerâmicas. Pequenos insetos, geralmente ignorados ou até mesmo temidos, assumem proporções grandiosas em suas obras, convidando o público a um encontro inesperado e transformador.

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 10/04/2024
Caraguatatuba inicia Escutas Públicas da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB)
Caraguatatuba inicia Escutas Públicas da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB)

A Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) de Fomento à Cultura, a maior e mais estruturante política cultural da história do Brasil, destinará R$940.917,51 para Caraguatatuba, verba que será administrada em cogestão pela sociedade civil e setor público. Os artistas e amantes da cultura irão decidir como usar esse dinheiro participando

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 09/04/2024
Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024 agita Caraguatatuba neste domingo
Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024 agita Caraguatatuba neste domingo

Caraguatatuba recebe a 1ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024 neste domingo (14), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), a partir das 8h. São esperadas 1.300 pessoas, entre público presente e competidores de todo o Litoral Norte, Vale do Paraíba e capital paulista. Os participantes poderão vivenciar as disputas

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 11/04/2024