Pesquisar No Site

Prefeito Aguilar Junior recepciona governador distrital do Rotary e fortalece ações em parceria

Publicado em: 31/08/2022
Prefeito Aguilar Junior recepciona governador distrital do Rotary e fortalece ações em parceria
Prefeito Aguilar Junior recepciona governador distrital do Rotary e fortalece ações em parceria

Caraguatatuba recebeu nesta quarta-feira (31) a visita do governador do Rotary Club – Distrito 4571, Luiz Carlos Fávaro, acompanhado de sua esposa Kátia Fávaro. Recepcionado pelo prefeito Aguilar Junior, o encontro objetivou apresentar as parcerias e ações com a Prefeitura e estreitar as relações sociais. Esse distrito abrange Litoral Norte, Vale do Paraíba e Rio de Janeiro.

#PraTodosVerem: Prefeito, governador e esposa posam para foto segurando livro da história de Caraguatatuba (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

A visita contou com a presidente do Rotary Caraguatatuba Poiares, Sandra Salles Bachi e membros rotarianos. Na ocasião, Sandra agradeceu as ações em conjunto com a Prefeitura e o reconhecimento que a gestão tem para com o clube. “Cada vez mais unimos esforços para trabalharmos juntos para população e ofertar bons resultados”, disse.

Pela primeira vez na cidade, o governador Luiz Fávaro parabenizou o prefeito Aguilar Junior pelo desenvolvimento do município e destacou que Caraguá é uma cidade parceira. “É grandioso conhecer todo esse trabalho social e como as instituições se completam em prol do melhor ao próximo”.

O prefeito Aguilar Junior agradeceu todo trabalho do Rotary com os serviços municipais e com as instituições sociais e afirmou que a parceria é de sucesso. “O trabalho de vocês é incentivador e esta visita soma e reforça o conhecimento sobre as ações desenvolvidas na cidade pelos rotarianos que tem como foco o voluntariado local”, disse.

Na ocasião, o governador foi declarado hóspede oficial do município através do decreto nº 1.676 e presenteado com mimos confeccionados pelos projetos do Fundo Social de Caraguatatuba.

#PraTodosVerem: Prefeito reunido no gabinete com os membros rotarianos sentados em volta da mesa durante um bate-papo (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

O Rotary Caraguatatuba Poiares desenvolve diversas ações em parceria com a Prefeitura, com apoio à Guarda Mirim através do Projeto Prêmios Rotários de Liderança Juvenil – RYLA; doação de frascos de vidro ao Banco de Leite Humano em apoio ao aleitamento materno; campanhas de incentivo à vacinação; além de recursos enviados durante a pandemia da Covid-19 para compra de equipamentos da UTI neonatal da Casa de Saúde Stella Maris e fornecimento de material de combate à doença.

A missão do Rotary é servir ao próximo, difundir a integridade e promover a boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

Os governadores de distrito são uma parte importante da estrutura de liderança do Rotary, pois apoiam, fortalecem e motivam os clubes. Eles também organizam treinamentos e planejam a Conferência Distrital e outros eventos.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Mais dois jogos pelas oitavas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal são realizados hoje
Mais dois jogos pelas oitavas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal são realizados hoje

O Torneio Aniversário da Cidade de Futsal terá mais duas rodadas de jogos pelas oitavas de final nesta quarta-feira (27), no Ginásio Morro do Algodão. A competição promete muita emoção com dois jogos imperdíveis. Às 20h terá o confronto entre Hidráulica Caiçara e Litoral City. Em seguida, às 21h, será

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 27/03/2024
Após vitória, times se preparam para a semifinal do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Campo
Após vitória, times se preparam para a semifinal do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Campo

No último domingo (7), os gramados de Caraguatatuba tremeram com jogos das quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Campo. Logo na primeira partida disputada no Campo Estrela do Morro, no Morro do Algodão, o EC Beira Mar enfrentou o EC Primavera e venceu por 3

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 08/04/2024
Inscrições para estabelecimentos participarem do 3º Geek Games seguem até sexta-feira
Prefeitura abre inscrições para estabelecimentos participarem do 3º Geek Games

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) está com inscrições abertas até o dia 19 de abril (sexta-feira), para estabelecimentos que queiram participar do 3º Festival Geek Games, a ser realizado entre os dias 02 e 05 de maio, na Praça da Cultura, no Centro. Serão

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 11/04/2024
Caraguatatuba mantém serviços de plantão no feriado da Paixão de Cristo
Caraguatatuba mantém serviços de plantão no feriado da Paixão de Cristo

As repartições da Prefeitura de Caraguatatuba não funcionarão nesta sexta-feira (29/3), em decorrência do feriado da Paixão de Cristo. Alguns serviços públicos estarão de plantão no período da Páscoa. O expediente continua na segunda-feira (1°/4), no horário habitual de cada setor. Agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana e

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 27/03/2024
Hospital Regional do Litoral Norte lança Serviço de Oftalmologia
Hospital Regional do Litoral Norte lança Serviço de Oftalmologia

Capacidade inicial é de cerca de 30 atendimentos mês O Hospital Regional do Litoral Norte (HRLN), gerido pelo Instituto Sócrates Guanaes, lançou em abril o novo serviço de cirurgia oftalmológica, com o objetivo de oferecer mais comodidade à população local e agilizar a fila de espera de quem aguarda por

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 19/04/2024