Pesquisar No Site

Caraguatatuba participa da Liga Litoral de Vôlei Adaptado

Caraguatatuba participa da Liga Litoral de Vôlei Adaptado
Caraguatatuba participa da Liga Litoral de Vôlei Adaptado

Os atletas de Vôlei Adaptado da Prefeitura de Caraguatatuba e da Secretaria de Esportes e Recreação participaram neste final de semana da Liga Litoral de Vôlei Adaptado. Os jogos foram realizados na cidade de Ilhabela.

Caraguatatuba participa da Liga Litoral de Vôlei Adaptado

#PraTodosVerem: Atletas do Vôlei Adaptado de Caraguatatuba durante competição em Ilhabela (Foto: Divulgação/PMC)

Caraguatatuba foi representada por três equipes, sendo o Feminino A e B e o Masculino. O torneio foi criado com o objetivo de dar oportunidade a prática esportiva aos idosos, já que a Super Liga da modalidade é cansativa, fazendo com que os atletas saem de suas casas de madrugada, retornando apenas na parte da noite. A liga foi criada em conjunto, pelas cidade de Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião e Ilhabela.

Durante os confrontos, o time Feminino B perdeu para Ilhabela por 2×0, enquanto o Feminino A derrotou a equipe principal da dona da casa por 2×1. No Masculino, o resultado foi 2×1 para Ilhabela.

Vôlei Adaptado

O projeto ‘Nova Onda – Caraguá’, promovido na cidade através da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, oferece, gratuitamente, a prática do vôlei adaptado no município para pessoas acima de 58 anos.

É possível realizar sua pré-inscrição nessa e nas outras 28 modalidades esportivas gratuitamente através do site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao.

Após preencher os campos solicitados e anexar os documentos, um e-mail de confirmação será enviado. Para atendimento presencial de matrículas basta se dirigir ao Cemug, localizado na Av. José Herculano, n° 50.

A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de cópia do atestado médico.

Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF.

Também é possível realizar a inscrição de forma presencial nos CIASES Travessão “Adhemar Pereira de Barros” e Sumaré “Wilson Francisco Valente”, também de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba adere à ação de limpeza da praia realizada pela MAPEC
Prefeitura de Caraguatatuba adere à ação de limpeza da praia realizada pela MAPEC

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, irá apoiar o evento “O Farol do Lixo”, uma ação dedicada a combater a poluição marinha e costeira realizada pela Associação dos Pescadores e Maricultores da Praia da Cocanha (MAPEC) nesta sexta-feira (29). A iniciativa, voltada

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 26/03/2024
1
2ª Etapa do Brasileiro de Moto Aquática é neste final de semana em Caraguatatuba

A praia do Cento de Caraguatatuba recebe a partir desta sexta-feira (12), a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Moto Aquática, chamada de National Cup 2024. Aberto ao público de forma gratuita, o evento segue até domingo (14), próximo à Praça da Cultura, com instalação de arquibancada para que os

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 09/04/2024
Banda Carlos Gomes faz 60 anos e apresenta concerto
Banda Carlos Gomes faz 60 anos e apresenta concerto

A apresentação é no dia 19 no Teatro Mario Covas. Participam do espetáculo o Água Viva Coral e o Corpo de Baile de Caraguatatuba. A entrada é gratuita Em comemoração aos 60 anos da Banda Municipal “Carlos Gomes”, comemorado dia 20 de abril, e aos 167 anos de emancipação político-administrativa de Caraguatatuba,

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 08/04/2024
Prefeitura promove atividade de conscientização ambiental no CRAS Massaguaçu
Prefeitura promove atividade de conscientização ambiental no CRAS Massaguaçu

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou esta semana uma atividade em grupo no Centro Comunitário Calixto Leandro, CRAS Massaguaçu, com o tema “O Planeta Precisa da Sua Ajuda. Preserve. Faça Sua Parte”. A atividade contou com o renomado biólogo José Donizeti de Oliveira Santos

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 14 - Vida na água Publicado em 19/04/2024
Poupatempo suspende atendimento presencial no feriado do aniversário de Caraguatatuba
Poupatempo suspende atendimento presencial no feriado do aniversário de Caraguatatuba

O Poupatempo de Caraguatatuba fecha neste sábado, (20/4), devido ao feriado municipal do aniversário de 167 anos de emancipação político-administrativa. As atividades presenciais serão retomadas na próxima segunda-feira (22), a partir das 9h, por meio de agendamento prévio pelo site https://www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo SP.GOV.BR, totens de autoatendimento ou WhatsApp (11)

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 19/04/2024