Pesquisar No Site

Caraguatatuba conquista pódios em etapa nacional de campeonato de tênis de mesa

Caraguatatuba conquista pódios em etapa nacional de campeonato de tênis de mesa
Caraguatatuba conquista pódios em etapa nacional de campeonato de tênis de mesa

A equipe de Tênis de Mesa da Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Caraguatatuba participou, entre os dias 4 e 7 de agosto, do TMB Challenge Plus, evento de alto nível da modalidade na cidade de Marília (SP).

Caraguatatuba conquista pódios em etapa nacional de campeonato de tênis de mesa

#PraTodosVerem: Atleta de Caraguatatuba após competição em Marília, já em seu pódio (Foto: Divulgação/PMC)

Os destaques dos atletas do município que participaram da competição ficaram por conta de Gisele Pereira Cunha, de 19 anos, com a conquista do 1º lugar na categoria Absoluto C, e Marcelo Santos, 34, que garantiu a medalha de bronze na Categoria 8.

No total, atletas de 10 Estados marcaram presença na competição, que teve cerca de 700 inscritos do ranking do Circuito Nacional de Tênis de Mesa. A atleta Gisele Cunha ocupa a primeira colocação da sua categoria no ranking e Marcelo Santos a 6ª.

Tênis de Mesa

O projeto ‘Nova Onda – Caraguá’, promovido na cidade através da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, oferece, gratuitamente, a prática do tênis de mesa para pessoas a partir dos 6 anos de idade.

Para fazer sua pré-inscrição basta acessar o site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao.

Após preencher os campos solicitados e anexar os documentos, um e-mail de confirmação será enviado. Para atendimento presencial de matrículas basta se dirigir ao Cemug, localizado na Avenida José Herculano, n° 50.

A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de cópia do atestado médico.

Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF.

Também é possível realizar a inscrição de forma presencial nos CIASES “Adhemar Pereira de Barros”, no Travessão, e “Wilson Francisco Valente”, no Sumaré, também de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Atleta de Caraguatatuba disputa mundial de Muay Thai na Tailândia
Atleta de Caraguatatuba disputa mundial de Muay Thai na Tailândia

A atleta de Caraguatatuba, Maria Eduarda, conhecida como Duda Santana irá disputar neste sábado (16), o Campeonato Mundial de Muay Thai na Tailândia, na província de Ayuttaya. Duda Santana já é campeã do 3M fight, campeã do War e a 5ª no ranking nacional. A atleta, que vem desempenhando um

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 15/03/2024
Prefeitura segue com inscrições para Corrida de Aniversário - Caraguá 167 anos
Prefeitura segue com inscrições para Corrida de Aniversário – Caraguá 167 anos

A Prefeitura de Caraguatatuba segue com inscrições abertas para os interessados que queiram participar da Corrida de Aniversário – Caraguá 167 anos, que será realizado em 28 de abril, dentro das comemorações do aniversário da cidade. São disponibilizadas 1 mil vagas para os atletas e o valor da inscrição é

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 14/03/2024
Caraguatatuba registra taxa de 20% em faltas de consultas e exames médicos
Caraguatatuba registra taxa de 20% em faltas de consultas e exames médicos

Segundo levantamento feito pela Secretaria de Saúde de Caraguatatuba, a taxa de absenteísmo da rede municipal chega a 20%, que é quando o paciente não comparece a uma consulta ou exame marcado, sem avisar com antecedência. De acordos com os dados do ano passado, dos 37.504 pacientes agendados em consultas, 7.837 não

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 14/03/2024
UPAs de Caraguatatuba registram 1,6 mil atendimentos diários e demanda cresce 30%
UPAs de Caraguatatuba registram 1,6 mil atendimentos diários e demanda cresce 30%

As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) das regiões Centro, Norte e Sul registraram nesta semana, 1,6 mil atendimentos por dia, o que resulta em um aumento de 30% da demanda diária das unidades. A demanda é referente a mais 1.200 atendimentos do setor adulto, cerca de 360 da pediatra e

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 06/03/2024
Defesa Civil do Estado prevê chuvas fortes entre quinta-feira e sábado
Plano Preventivo de Defesa Civil de Caraguatatuba está em nível de Atenção

A Defesa Civil de Caraguatatuba recebeu na noite de quinta-feira (21) um alerta do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) para risco hidrológico MODERADO. Em virtude da notificação, o Plano Preventivo de Defesa Civil do município está em nível de Atenção. Até a tarde dessa sexta-feira

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 22/03/2024