Pesquisar No Site
Atletas e treinador de Tênis de Mesa de Caraguatatuba participam de treinamento intensivo em Lorena
Atletas e treinador de Tênis de Mesa de Caraguatatuba participam de treinamento intensivo em Lorena
Os atletas de Tênis de Mesa da Prefeitura de Caraguatatuba, através da Secretaria de Esportes e Recreação, Maria Eduarda, Gisele Cunha e Pedro Henrique e o treinador Rodrigo Santos (Kiko), participaram no final de semana do 2º ITC – Intensive Training Camp.

#PraTodosVerem: Atletas realizam movimentos e prestam atenção em orientações de treinadores (Foto: Divulgação/PMC)
O evento foi realizado pela Liga Vale Paraibana de Tênis de Mesa, na cidade de Lorena. Ao todo, foram dois dias de treinamento intensivo com os 40 melhores atletas da região.
“Os dias nos deram oportunidade para desenvolver as técnicas, táticas, físico e mentalidade dos atletas. Os treinos foram bem fortes em três períodos diferentes, que contribuiu muito para a preparação dos nossos atletas para os Jogos Regionais no próximo mês”, destaca Rodrigo Santos, treinador de Tênis de Mesa de Caraguatatuba.
O atleta Pedro Henrique, de Caraguatatuba, de 19 anos, explica a importância deste tipo de intercâmbio. “Foram dois dias de treinamentos específicos, conhecendo novas pessoas e estilos de jogos diferentes que contribuem para as competições e partidas”, disse.
Tênis de Mesa
O projeto ‘Nova Onda – Caraguá’, promovido na cidade através da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, oferece, gratuitamente, a prática do tênis de mesa para pessoas a partir dos 6 anos de idade.
Para fazer sua pré-inscrição basta acessar o site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao.
Após preencher os campos solicitados e anexar os documentos, um e-mail de confirmação será enviado. Para atendimento presencial de matrículas basta se dirigir ao Cemug, localizado na Avenida José Herculano, n° 50.
A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de cópia do atestado médico.
Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF.
Também é possível realizar a inscrição de forma presencial nos CIASES “Adhemar Pereira de Barros”, no Travessão, e “Wilson Francisco Valente”, no Sumaré, também de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Veja Também Recentes
Praça do Caiçara é palco da 3ª Noite Cubana neste sábado
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza neste sábado (10/10), das 18h às 22h, na Praça do Caiçara, no Centro da cidade, a terceira edição do projeto “Noite Cubana – Vem Bailar”, uma celebração à riqueza cultural de Cuba, que se expressa por meio dos seus ritmos e
Fundo Social abre “Outubro Rosa” com palestra sobre saúde preventiva na Secretaria de Serviços Públicos
O Fundo Social de Caraguatatuba com apoio da Secretaria Municipal de Saúde reunirá nesta quinta-feira (1º/10), mais de 250 mulheres, trabalhadoras do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD), servidoras efetivas e colaboradoras da empresa Molise, para abertura da programação do Outubro Rosa. No encontro haverá a palestra “Um Toque de Amor”,
Prefeitura convoca mais 10 bolsistas do PEAD para limpeza e manutenção urbana dos bairros de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 10 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 para se apresentar até a próxima quarta-feira (30/9), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura
Fundacc abre inscrições para 15º FET – Festival Estudantil de Teatro de Caraguatatuba
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) está com inscrições abertas para o 15º FET – Festival Estudantil de Teatro de Caraguatatuba até o dia 25 de outubro. O festival será realizado entre os dias 22 e 28 de novembro, no Auditório Maristela de Oliveira. Os interessados podem se
Prefeitura capacita 2,6 mil servidores da rede de ensino de Caraguatatuba em curso de Primeiros Socorros
A Secretaria de Educação de Caraguatatuba promoveu o curso de Primeiros Socorros para 2.600 servidores da rede de ensino, entre professores, auxiliares de desenvolvimento infantil, agentes de apoio escolar, inspetores de aluno e gestores das 64 unidades escolares do município, entre julho de 2025 e outubro de 2026. O treinamento