Pesquisar No Site
Atleta de Caraguatatuba vence competição de Muay Thai em São Paulo

Atleta de Caraguatatuba vence competição de Muay Thai em São Paulo
A atleta da Prefeitura de Caraguatatuba e da Secretaria de Esportes e Recreação, Maria Eduarda, de 19 anos, conquistou mais uma vitória pelo Muay Thai no último domingo (31/07).
A lutadora disputou um dos principais campeonatos da modalidade no Brasil, o War Muay Thai Fight, realizado em Santo Amaro (SP).
Maria Eduarda foi campeã por decisão unânime contra a atleta Lediane Gabrielle, de Piracicaba, que vinha em uma crescente sequência de vitórias e estava invicta.
“Estou muito feliz com minha performance, agora é treinar duro para subir no ranking do circuito nacional”, comenta Maria Eduarda, que no mês de julho fez sua estreia no LFA 136, celeiro e início da carreira de vários lutadores que hoje se encontram no UFA de MMA.
A atleta caraguatatubense agora se prepara para lutar no dia 4 de setembro no Portuários Stadium, maior stadium do circuito nacional de Muay Thai, localizado em Santos, com objetivo de subir no ranking para disputar seu primeiro cinturão.
Muay Thai
O projeto ‘Nova Onda – Caraguá’, promovido na cidade através da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, oferece, gratuitamente, a prática do Muay Thai para pessoas a partir dos 7 anos de idade.
É possível fazer sua pré-inscrição nessa e outras 28 modalidades esportivas no município através do site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao.
Após preencher os campos solicitados e anexar os documentos, um e-mail de confirmação será enviado. Para atendimento presencial de matrículas basta se dirigir ao Cemug, localizado na Avenida. José Herculano, n° 50.
A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de cópia do atestado médico.
Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF.
Também é possível realizar a inscrição de forma presencial nos Ciases “Adhemar Pereira de Barros”, no Travessão, e “Wilson Francisco Valente”, no Sumaré, também de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h.
Veja Também Recentes

Mais de 80 equipes disputam Copa da Criança de Futsal 2025 em Caraguatatuba
A Copa da Criança de Futsal 2025 começa no dia 11 de junho em Caraguatatuba com a proposta de incentivar a prática esportiva entre crianças e adolescentes de 7 a 15 anos. O torneio reúne equipes das cidades de Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião e Ilhabela, e será disputado nas categorias

Caraguatatuba garante plantão de serviços essenciais no feriado de Santo Antônio
As repartições públicas municipais de Caraguatatuba não funcionam na próxima sexta-feira (13/6), em razão do feriado de Santo Antônio, padroeiro da cidade. O atendimento ao público recomeça na segunda-feira (16/6), no horário habitual de cada seção. Agentes de trânsito da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana monitoram as ruas

Haka Expedition 2025 reúne melhores atletas de corrida de aventura em Caraguatatuba
Caraguatatuba foi o cenário de mais uma edição do Haka Expedition 2025, realizada entre os dias 19 e 22 de junho. A competição, uma das mais desafiadoras do calendário brasileiro de expedição, reuniu os melhores atletas de corrida de aventura do Brasil e do exterior, com percursos longos e intensos,

Secretaria de Administração de Caraguatatuba chama 27 aprovados de nove cargos do Concurso de 2023
A Secretaria de Administração convocou mais 27 aprovados de nove funções do Concurso Público de 2023 até sexta-feira (4/7), das 9h às 12h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro. Foram convocados quatro agentes administrativos (38º colocado/ 8º e 9º

Nota – Interdição de trecho na trilha da Pedra do Jacaré
A Defesa Civil de Caraguatatuba informa que um trecho na trilha da Pedra do Jacaré, na Prainha, foi interditado por técnicos que estiveram no local e constataram risco de deslizamento de pedras, na altura da gruta existente no local. O acesso para a pedra continua liberado. O governo municipal fará