Pesquisar No Site
Fases finais da 3ª Divisão do Futebol Amador e do Master 50 anos marcam final de semana em Caraguatatuba

Fases finais da 3ª Divisão do Futebol Amador e do Master 50 anos marcam final de semana em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, continua neste final de semana com as decisões da 3ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador e do Master 50 anos.

#PraTodosVerem: Equipes se enfrentam durante final do Torneio de Aniversário da Cidade em Caraguatatuba (Foto: Claudio Gomes/PMC)
Os jogos começam a partir deste sábado, com as quartas de finais do Campeonato Master 50 anos. No campo do Estrela do Morro, no Morro do Algodão, RFC e Casa Branca iniciam a rodada às 15h. Já na sequência, Unidos Caraguá e CA Fortaleza entram em campo. Mais dois jogos, a partir do mesmo horário, serão disputados no Campo do Barranco Alto, sendo eles EC Estrela do Morro contra CA Guarani e SE Porto Grande versus Juventos EC.
Na 3ª Divisão, a competição já chegou às semifinais e os times que permanecem vivos, mesmo com o acesso garantido para a 2ª Divisão, lutam pela conquista do título.
Neste domingo, no Campo do Galo do Ouro, no Tinga, a partir das 13h, Lion FC e Bola de Neve se enfrentam na primeira decisão. Na sequência, Ipiranga FC x Aliados decidem a ultima vaga para a final da competição.
Veja Também Recentes

Serviço Oncológico do Hospital Regional completa 4 anos com 37 mil pacientes atendidos
O Serviço de Oncologia do Hospital Regional do Litoral Norte – Francine Maia França (HRLN), situado em Caraguatatuba, completou quatro anos como referência regional no diagnóstico e tratamento do câncer. Desde a implantação, já foram atendidos 37 mil pacientes e realizados cerca de 60 mil tratamentos. Segundo a organização, os

Fundacc está com inscrições abertas para concurso fotográfico 7º Veja Caraguá
Estão abertas as inscrições até o dia 12/10 para o 7º Veja Caraguá – Prêmio Fotográfico de Caraguatatuba. ‘Cotidiano’ é o tema desta edição, definido pelo Setorial de Audiovisual e Fotografia do Conselho Deliberativo da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e as fotografias podem ter sido registradas em qualquer local

SAMU Caraguatatuba participa de simulação de acidente em túnel do Contorno Norte da Tamoios
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Caraguatatuba participou nesta terça-feira, (23) do 8º Simulado de Acidente com Múltiplas Vítimas promovido pela Concessionária Tamoios. O exercício foi realizado no interior Túnel 101 no Contorno Norte da Rodovia dos Tamoios e envolveu a simulação da colisão de um veículo

Navegar Experience movimenta Caraguatatuba neste domingo
Mais uma edição do Navegar Experience chega a Caraguatatuba com uma programação que reúne atrações culturais e esportes náuticos na Praia do Centro, neste domingo (28), a partir das 9h. As atividades são ambientadas na faixa de areia localizada atrás da Secretaria de Turismo, na altura da Avenida Dr. Arthur

35 candidatos iniciam curso de formação para Guarda-Vidas Temporários em Caraguatatuba
Os 35 candidatos aprovados no processo seletivo para as vagas de Guarda-Vidas Temporários (GVTs) do governo municipal de Caraguatatuba iniciaram, na manhã desta segunda-feira (29), o curso de formação. A primeira aula foi realizada no Posto de Bombeiros Marítimo da Praia Martim de Sá, em Caraguatatuba. Todos os participantes foram